Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3d,Yok3d ou NO SHOTGUN?

Moro

Post Destacado

Postado

Não pelo custo, mas pelo efeito.

Quero saber nas seguintes questões:

1º Vazo dilatação

2º Força

3º Efeitos Colaterais

4º Hipertrofia

5º Termogênico

Fiquei sabendo que o NO SHOTGUN alem de tudo tem um efeito termogênico muito bom e quase nenhum relato de efeitos colaterais, do YOK3D não ouvi falar muito e do Jack3d fiquei meio receoso depois que a formula foi alterada, creio que não seja mais o mesmo.

O que me recomendam?

Algum site confiável para mim comprar aqui no BRASIL?

Abraços.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pre Treinos Gringos acredito q nao compense compra aqui.... o negocio é importar

tem varios topicos falando sobre tal pre-treino q é bom e tals... mas cada um é cada um como vc pode fazer uma super dosagem e nao sentir nada.. ou como vc pode cherar o pote e passar mal...

estao falando muito bem desse NO-Shotgun eu pegaria esse

Postado

É que não tenho cartão internacional, prefiro pagar mais caro do que fazer outro cartão de credito.

To mais decidido pelo NO SHOTGUN por ele estar mais tempo no mercado e mesmo assim ser o com menos recomendações negativas.

Para mim já é muito, espero que alguem possa me relatar comparações entre eles se não ficarei com o NO SHOTGUN msm.

abrçs;

Postado

o jack3d mudou a formula qnd? Pelo que eu lembre só mudou do jackEd pro jack3d ou seja faz bastante tempo, mas se eles tiverem mudado e tirado o 1,3DMAA eu tenho um com a formula antiga lacrado sabor fruit punch, se quiseres to vendendo.

Postado

Eu nen sei se pode negociar dessa forma por aqui hahaha

Mas pro nosso amigo ooozaru eu digo a você que confio! Se vai começar nos NO jack3d é uma boa opção.

Postado
Eu nen sei se pode negociar dessa forma por aqui hahaha

Mas pro nosso amigo ooozaru eu digo a você que confio! Se vai começar nos NO jack3d é uma boa opção.

tb n sei se pode haha, qualquer coisa vou la na sessao compras e vendas, to com um myofusion tb :lol:

valeu pelo voto de confianca :)

qualquer coisa pra se alguem se interessar tenho conta no mercadolivre e tal.

Postado

Decidi pelo NO SHOTGUN devido aos relatos de feitos colaterais que encontrei em foruns gringos que tem um consumo bem maior do jack3d.

Se alguem souber quem vender ou aonde vende NO SHOTOGUN, deixa uma MP ou posta ae por favor.

Abraços.

Postado
Decidi pelo NO SHOTGUN devido aos relatos de feitos colaterais que encontrei em foruns gringos que tem um consumo bem maior do jack3d.

Se alguem souber quem vender ou aonde vende NO SHOTOGUN, deixa uma MP ou posta ae por favor.

Abraços.

Alguem ja comprou no websuplementos.com.br?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...