ViNiCiUs Wp Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 AE GALERA.... CARA HJ EU COMECEI A TOMAR CREATINA E TO FAZENDU AKELA FASE DI SATURAÇAO NEH... ATE AI BLZ.. SOH Q AMANHA EH FERIADO E MINHA ACADEMIA NUM VAI ABRI... OQ EU FAÇO??? TOMO MESMO ASSIM AS 4 VEZES??!! OU NEM TOMO E VOLTO A TOMAR NA QUARTA??? FALOOOO!!!! VALEU!!!!
dibaraccio Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 brorther, eu n acredito muito nessa onda de saturação n... acho q eh tatica de laboratorio pra vender mais, mas tuido bem. sim, nessa fase vc tb deve tomar a cretaina tb em off.
dano Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 Pode tomar sim. Você toma com carboidratos? se sim, procure nao tomar de noite.
ViNiCiUs Wp Postado 9 de julho de 2002 Autor Postado 9 de julho de 2002 eu tomo cum agua memu cara!!!! i ai??
cebolão Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 Pode cre o melhor é com agua mesmo velho . Folo!!!!
Bradock38 Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 to com a creatina da unirvesal aqui e diz pra dose de saturação 4 colheres de chá, ou seja 20g por dia, Minha dúvida é, Uma colher de chá rasa ou bem cheia ? pq duvida que tem 5g numa colherinha pequena daquelaas...
Bradock38 Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 E pra melhor absorção da creatina tomo com água ou suco ??? to tomando com suco de pêssego valew
hamster Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 eh dificil falar mais corrigindo rasa (eu tomo cheia) ja existem no mercado colheres medidoras eh melhor para vc _________________ PMBB, Partido dos Marombeiros e Bombados do Brasil. [ Esta Mensagem foi editada por: hamsterbombado em 2002-07-09 13:08 ]
cebolão Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 Aí velho vc falo errado 5gr é uma colher de chá rasa. Falo!!1
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.