edurara Postado 12 de setembro de 2011 Postado 12 de setembro de 2011 Olá a todos... sou novo aqui no fórum, porém decidi por começar criando um novo tópico sobre o uso do lipo 6x. pois em mesmo não encontrei relatos totalmente esclarecedores sobre o uso do mesmo. comprei esta semana 1 frasco de lipo 6x e um de anabol 5. faço atividades físicas a muitos anos e costumo suplementar com Whey + malto + creatina (recentemente).. sou magro.. tenho 1,79 de alt. 71 Kg. resolvi testar o lipo 6x pelo mesmo motivo de muitos ( aquela barriguinha que não sai nunca). vou postar todos os dias o uso, a reação, meus treinos e alimentação.. durante o periodo de uso do Lipo6. vou iniciar com lipo6 e acabando o ciclo entro no anabol5... na próxima atualização vou postar minhas medidas e fotos iniciais ok... espero que ajude a muitos ( e a mim mesmo) na decisão de usar ou continuar usando o Lipo 6x..até a próxima...
romeo Postado 12 de setembro de 2011 Postado 12 de setembro de 2011 MOVIDO! Suplementos > Depoimentos.
edurara Postado 12 de setembro de 2011 Autor Postado 12 de setembro de 2011 Bom..esqueci de mencionar que meus treinos são bem ecléticos...ou seja.. venho trabalhar de BIKE todos os dias então automaticamente faço 40 min todos os dias.. pratico natação 1 a 2 vezes por semana... treino a noite (por volta da 22:00) abdominal e musculação em casa finais de semana faço caminhada e corrida no parque durante 2 horas. no próximo minhas medidas antes do ciclo de lipo 6x
rafa85 Postado 15 de outubro de 2011 Postado 15 de outubro de 2011 gostaria de saber quais os resultados com lipo 6?
edurara Postado 16 de novembro de 2011 Autor Postado 16 de novembro de 2011 Bom...desculpem a demora mais tive que esperar um outro suplemento acabar para iniciar o uso do lipo 6x até que enfim começo o ciclo com o lipo dia 18/11 estou muito ancioso minhas medidas da cintura são 86,0 (único lugar que se concentra a minha gordura então vou fazer uso de outros suplementos para não perder massa magra. meus treinos são ABCDE onde: A-peito B-costas / trapézio C-ombros D-pernas / panturrilha E-Biceps e tríceps + bike todos os dias durante 40' e natação 1 vez por semana minha alimentação esta bem balanceada ou seja, nada de refrigerante, fritura ou bobeiras. só frango, peixe , leite desnatado e derivados a suplementação está assim: Whey- 20g - 2 vezes por dia Albumina- 20 g de manha e antes de dormir Creatina - 5 g /dia Tribulus - 1 caps depois do almoço ZMA - 1 caps junto com a albumina para dormir Glutamina - depois do treino com o whey dextrose - 20g depois do treino agora dia 18/11posto os primeiros comentario sobre a primeira ingestao do lipo 6x e as reaçoes, o topico irá durar 2 meses que é o tempo do meu frasco de lipo 6x. aguardo tambem opinioes, sugestoes serao sempre bem-vindas
edurara Postado 17 de novembro de 2011 Autor Postado 17 de novembro de 2011 Bom dia galera... continuando ancioso amanha começo a tomar o lipo 6. estou mantendo meus treinos em dia, a unica coisa é que treino a noite, mas fora isso blz. Ontem treinei costas (remada, puxada vertical, levant terra, remada alta)(3x10 cada) durante 1 hora + abdominais Hoje vou fazer ombros e amanha cedo tomo a 1º caps de lipo6x Vou postando as reaçoes e o resultado diariamente. meu peso ontem estava em 72Kg e 86cm de cintura ( quando comecei a treinar e mudar a alimentação estava com 88cm) por hoje é só isso, amanha inicio do relato.
edurara Postado 18 de novembro de 2011 Autor Postado 18 de novembro de 2011 Bom dia galera... hoje finalmente iniciei o uso do lipo 6x. tomei uma caps as 6:30 em jejum e depois as 7:00 meu desjejum ( aveia, linhaça, leite desn, quinoa, albumina,) até agora sem reação nenhuma, parece que nem tomei. Em seguida vim trampar de bike ( 5Km) e não senti nada. Nem vontade ir ao banheiro para urinar não deu. minha disposição continua a mesma de antes. As 10:00 tomei meu café ( pão integral+cotage+peito peru+leite desn). Ontem treinei ombros durante 60' Pergunta: Senti dores nos ombros depois de treinar costas, isso é normal? as 14:30 vou tomar a 2º caps e depois a noite posto como foi..até
edurara Postado 19 de novembro de 2011 Autor Postado 19 de novembro de 2011 terminando o 1 dia entao tomei outra caps as 14 hs e novamente nao senti nada. sem reacoes ainda, lanche da tarde com graos e whey as 18 hs quando cheguei de bike e ate agora tranquilo. pelo contrario quando eram 20 horas senti muita fome e tomei um copo de racao humana. hoje foi o dia de descasnso na academia, amanha 2 dia. valeu
edurara Postado 19 de novembro de 2011 Autor Postado 19 de novembro de 2011 Hoje no 2 dia tomei o Lipo as 6:00 e o desjejum as 6:30,
edurara Postado 20 de novembro de 2011 Autor Postado 20 de novembro de 2011 depois do desjejum, por volta das 9:00 já estava com fome então barra de proteina+ todynho. ainda sem reaçoes e efeitos colaterais, bom hoje o almoço foi as 11:20 ( arroz,salada e bife). as 12:00 uma caps de tribulus as 14:30 + 1 lipo 6x as 16:00 ( pré treino) - prot. liquida+creatina+BCAA as 18:00 (pós treino) - whey + dextrose + leite desn meu treino foi bom, tricps, bicps + abdominais, - não senti diferença nenhuma, treinei do mesmo jeito de sempre. durante 60' -
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora