unb Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 AE PESSOAL....TENHO 17 ANOS E TENO ALGUMAS GORDURINHAS LOCALIZADAS.....MALHO SÉRIO A UM ANO E CONSEGUIR QUEIMAR MUITA GORDURA MAS UNS PENEUS NÃO SAEM DE QUALQUER GEITO!!!! FAZIA ESTEIRA TODOS OS DIAS E NEM ASSIM... TENHO ÓTIMA ALIMENTAÇÃO SEM QUALQUER FRITURA OU DOCES.....SO MAGRO MAS COM GORDURAS LOCALIZADAS..... DECIDI Q VO TOMAR xenadrine.....COMO DEVO TOMAR E EM Q HORÁRIO??? e ESSE NEGÓCIO DE MEIA ASPIRINA JUNTO COMO É E PRA Q SERVE???? e onde consigo xenadrine barato no rj ??? VALEU
Visitante Mestre Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 O Xenadrine pode causar Dependência e depois quando vc parar de tomar pode gerar uma Depressão. Pode dar problemas cardiacos, principalmente se a pessoa tiver algum problema de hipertensão. Mas se mesmo assim vc quiser toma-lo, tome 2 antes do treino, nunca tome após as 18:00 pois pode causar insonia. Tome por 14 dias e analize os resultados para ver se está sendo realmente vantagem seu uso. Junto com o Xenadrine faça uma dieta balanceada com restrição de calorias. Tire seu peso antes e vá companhando se há algum avanço. Fique atento pois ele pode causar taquicardia.
rodrigoafm2 Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 http://www.fisiculturismo.com.br/forum/ ... forum=5&11 leia esse tópico pode te ajudar
unb Postado 25 de dezembro de 2002 Autor Postado 25 de dezembro de 2002 po mas e esse negócio de meia aspirina ????? q negocio é esse????? e será q tomando apenas 2 antes do treino da resultado????ou tenho q tomar 4 ao dia???? valeu
rafão Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Em 2002-12-25 19:39, unb escreveu: po mas e esse negócio de meia aspirina ????? q negocio é esse????? e será q tomando apenas 2 antes do treino da resultado????ou tenho q tomar 4 ao dia???? valeu Não precisa tomar aspirina junto, ele já contém em sua fórmula. Geralmente a aspirina é utilizada em outros tipos de termogênicos ou até em termogênicos que não a contém em suas fórmulas. Quanto a maneira de tomar, acho mais apropriado tomar uma ao acordar e outra 1 hora antes de treino (lembrando de não tomar após as 16hrs). Se você não sentir efeitos colaterais nos primeiros dias pode dobrar essa dose. FALOW
rafão Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Em 2002-12-25 19:39, unb escreveu: po mas e esse negócio de meia aspirina ????? q negocio é esse????? e será q tomando apenas 2 antes do treino da resultado????ou tenho q tomar 4 ao dia???? valeu Não precisa tomar aspirina junto, ele já contém em sua fórmula. Geralmente a aspirina é utilizada em outros tipos de termogênicos ou até em termogênicos que não a contém em suas fórmulas. Quanto a maneira de tomar, acho mais apropriado tomar uma ao acordar e outra 1 hora antes de treino (lembrando de não tomar após as 16hrs). Se você não sentir efeitos colaterais nos primeiros dias pode dobrar essa dose. FALOW
unb Postado 26 de dezembro de 2002 Autor Postado 26 de dezembro de 2002 Valeu a ajuda .............alguem sabe onde consigo xenadrine por um bom preço???????? os q vi tão tudo 129!!!!!
Visitante Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Ai o xenasize custa 95 reais no site http://www.fisicoemforma.com.br o frete é baratinho ai mas se vc quiser comprar o xenadrine la tb tem 135 reais - 5% de desconto, mas é o original eu comprei la . ai vão algumas dicas pra saber se é original tridimencional, xenadrine escrito em todas as capsulas entre outros vale lembrar q os falsificados podem fazer mal a saúde Valeu irmão
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.