pedrolopes665 Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 Agora o topico ta ficando completo! Soh falta uma organizacao melhor e fixar!
DoutorLyra Postado 24 de agosto de 2011 Autor Postado 24 de agosto de 2011 Eu Concordo Pedro Lopes665
Mestre Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 Sobre fixar tópicos, estávamos discutindo isso uns dias atras na área administrativa, entre todos Moderadores e a Administração. Até na época se cogitou a possibilidade de diminuir os Fixos da seção de Suplementos, pois os Fixos + os Anúncios, acabam por tirar uma boa parte da área útil e ativa da primeira pagina da seção de Suplementos. Depois que todos nós aqui concordarmos sobre a atual posição técnica deste tópico e seu valor benéfico para o fórum, eu acharia melhor antes de fixar o tópico, colocar o assunto novamente para a apreciação dos outros Moderadores e da Administração para ver se há algum consenso geral por parte de todos sobre a fixação de mais algum tópico aqui na seção de Suplementos. abracos colegas.
pedrolopes665 Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 Boa Mestre. Faça isso sim! Mas leve tambem a ideia de dar uma mudada no visual dos fixos pra eles se destacarem mais!! abrcss
Mestre Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 a ideia de dar uma mudada no visual dos fixos pra eles se destacarem mais!! Esse era um dos pontos da nossa discussão na época, e ficamos de ver se em novas versões do forum, isso seria mais viável de se fazer. Pois tbm acho que os tópicos fixos deveriam ter mais destaque, assim ajudaria até os iniciantes que nunca entraram no forum, a se acostumar a navegar de forma mais facil ao entrar na seção de Suplementos pela primeira vez. abracos Pedro.
ninga Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 Quanto mais conteúdo agregarmos ao forum ainda mais nos fixos melhor. Agora acho mesmo que só temos que aguardar as modificações estruturais ai no forum pra que somente os fixos específicos fiquem ali na área reservada e os anúncios em outra. Depois de editado, com as fontes no lugar, creio que tenha tudo pra ser fixado sim.
Mestre Postado 24 de agosto de 2011 Postado 24 de agosto de 2011 Quanto mais conteúdo agregarmos ao forum ainda mais nos fixos melhor. Agora acho mesmo que só temos que aguardar as modificações estruturais ai no forum pra que somente os fixos específicos fiquem ali na área reservada e os anúncios em outra. Depois de editado, com as fontes no lugar, creio que tenha tudo pra ser fixado sim. Concordo.
pedrolopes665 Postado 26 de agosto de 2011 Postado 26 de agosto de 2011 Até na época se cogitou a possibilidade de diminuir os Fixos da seção de Suplementos, pois os Fixos + os Anúncios, acabam por tirar uma boa parte da área útil e ativa da primeira pagina da seção de Suplementos. Amigos Mods, tive uma ideia que pode ser util para resolver esse problema Que tal somente os topicos de anunciantes + UM UNICO topico fixo, onde este teria em seu corpo os links para os topicos considerados importantes? abrcs!!
Mestre Postado 26 de agosto de 2011 Postado 26 de agosto de 2011 Amigos Mods, tive uma ideia que pode ser util para resolver esse problema Que tal somente os topicos de anunciantes + UM UNICO topico fixo, onde este teria em seu corpo os links para os topicos considerados importantes? abrcs!! Na seção de Treinamento eh assim. Acho que foi o BABY que criou o topico lá.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora