DoutorLyra Postado 14 de setembro de 2011 Autor Postado 14 de setembro de 2011 Só vou esperar agora a opinião do Lyra, e ele achando tbm que ficou legal, eu já apago o topico antigo. Forte abraço Ninga. Vocé e realmente um mestre..este topico virou uma arte..gostei muito.//Muito obrigado
DoutorLyra Postado 22 de outubro de 2011 Autor Postado 22 de outubro de 2011 Beta-Alanina e um amino acido que determina quanto Carnosina tem no seu musculos.Mais carnosina que tem no seus musculos,mais aumenta o desempenho e a função muscular.Beta-Alanina e comprovado de aumentar carnosina no musculos e diminuir a fadiga e faz vocé efetuar mais força.Atletas que pega 6.8 gramas/dia de Beta-Alanina sente que eles pode realizar mais força.E a onde eles normalmente ia alcançar a fadiga,eles pode continuar com duas repetições amais. Este estudo comprovou que depois de terminado a suplementação com Beta-Alanina.O efeito do supplemento de manter o alto nivel de carnosina no musculos, se manteve durante nove semanas. Fonte: J Appl Physiol. 2009 Mar; 106 (3) :837-42. Epub 2009 Jan 8. Loading carnosina e washout dos músculos-esqueléticos. Baguet A, Reyngoudt H, Pottier A, Everaert I, Callens S, Achten E, Derave W. Fonte Departamento de Movimento e Ciências do Esporte, Universidade de Ghent, Ghent, Bélgica. Abstrato Carnosina (beta alanil-L-histidina) está presente em altas concentrações dos músculos-esqueléticos. A ingestão oral de beta-alanina, o precursor limitante na síntese de carnosina, foi mostrado para elevar o teor de carnosina muscular tanto em humanos treinados e não treinados. Poucos dados humanos existem sobre a dinâmica do conteúdo muscular de carnosina, a sua regulação metabólica, e sua dependência do tipo de fibra muscular. O presente estudo teve como objetivo investigar em três tipos de músculo esquelético a amplitude suplementação induzida da síntese de carnosina e sua subsequente eliminação sobre a cessação da suplementação (washout). Quinze homens não treinados participaram de um estudo placebo-controlado duplo-cego. Eles foram complementados por 5-6 semanas com um 4,8 g / dia beta-alanina ou placebo. Carnosina muscular foi quantificado em sóleo, tibial anterior, e de cabeça medial do gastrocnêmio por espectroscopia de prótons por ressonância magnética (MRS), antes e após a suplementação e 3 e 9 semanas em washout. A suplementação de beta-alanina aumentou significativamente o teor de carnosina no músculo sóleo de 39%, em tibial em 27%, e no gastrocnêmio de 23% e declinou pós-suplementação a uma taxa de 2-4% / sem. Carnosina muscular média manteve-se aumentada em comparação com os valores basais em 3 semanas de washout (apenas um terço do aumento de suplementação induzida tinha desaparecido) e retornou aos valores basais dentro de 9 semanas a nível de grupo. Seguinte subdivisão em respondedores alta (+55%) e baixo respondedores (15%), período de washout tinha 15 ou 6 semanas, respectivamente. No grupo placebo, carnosina permaneceu relativamente constante com coeficientes de variação de 9-15% ao longo de um período de 3 meses. Pode-se concluir que a carnosina é um composto estável no músculo esquelético humano, confirmando a ausência de carnosinase em miócitos. O presente estudo mostra que os períodos de washout para projetos de crossover em estudos de suplementação de metabólitos musculares pode exigir meses em vez de semanas.
DoutorLyra Postado 22 de outubro de 2011 Autor Postado 22 de outubro de 2011 Se tem duvida sobre supplementos, eu pode ti dar conselhos pessoal,e so me addir no msn:doutorlyra@hotmail.se....nao .Com e .Se porque eu fica na Suecia.Eu nao cobra nada por meu conselhos, eu tenho so o orgulho de ajudar.Quero que qualque um chega a sua meta com treino e supplemento certo//Lyra
pedrolopes665 Postado 22 de outubro de 2011 Postado 22 de outubro de 2011 Obrigado pela disponibilidade e pro atividade em nosso forum!! abrcs!!
Mestre Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 Se tem duvida sobre supplementos, eu pode ti dar conselhos pessoal,e so me addir no msn:doutorlyra@hotmail.se....nao .Com e .Se porque eu fica na Suecia.Eu nao cobra nada por meu conselhos, eu tenho so o orgulho de ajudar.Quero que qualque um chega a sua meta com treino e supplemento certo//Lyra Realmente só temos que lhe agradecer muito. Obrigado por ter escolhido nosso forum, para postar suas colocações.
Strondinha Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 Estou tomando so albumina e uma dieta muito boa (1 mes de academia ja vejo resultados)
pedrolopes665 Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 Se vc estiver em bulking, aconselho trocar a albumina antes de dormir por 3 ovos inteiros. abrcs
Annyanny Postado 19 de junho de 2014 Postado 19 de junho de 2014 Olá, Minha nutri mandou que eu tomasse glutamina,dextrose,bcaa e micelar!! Qual o melhor? pode ser qualquer um? de qualquer marca? como posso comprar? Algum desses vai me fazer mal? Pode me indicar como posso escolher o melhor pra mim? Tenho 1,64 metros, 59 kilos e estou fazendo uma dieta que ela me passou. Desde já agradeço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora