Viniferrari Postado 15 de setembro de 2011 Autor Postado 15 de setembro de 2011 Alguem ai pra ajudar pessoal...? acc qualquer sugestao
ippo Postado 15 de setembro de 2011 Postado 15 de setembro de 2011 Vle mestre......... Então pessoal.........Ficaria assim o ciclo basicamente. 1 semana: 2 caps H-Droll.....12h de intervalo entre uma e outra 2 e 3 semana: 3 caps de H-Droll divididos entre manha tarde e noite....... Após 24h a Ultima Caps inicio da TPC. 1-14 100mg clomid 20 mg tamox 14-28 50mg clomid 10 mg tamox Adicionando tambem Tribulus: 2g assim que sentir a diminuição da Libido, uso continuo até voltar ao normal. E ai pessoal?.......Alguma sugestão?......Obrigado eu faria 2-3-3-3 e dependendo de como tivesse os ganhos pensaria em fazer a quinta semana. a tpc faria so com tamox 40 mg ate o dia 14, 14 ao 28 20 mg e usaria tribullus junto.
Viniferrari Postado 15 de setembro de 2011 Autor Postado 15 de setembro de 2011 Mas só o Tamox com o tribullus nao ia deichar lento o tempo para voltar a libido? ......sei la.....sou meio cabrero com essa parada de libido....nao quero deixar a patroa na seca muito tempo hahahha....... vlw galera....vlw ipo
ippo Postado 15 de setembro de 2011 Postado 15 de setembro de 2011 Mas só o Tamox com o tribullus nao ia deichar lento o tempo para voltar a libido? ......sei la.....sou meio cabrero com essa parada de libido....nao quero deixar a patroa na seca muito tempo hahahha....... vlw galera....vlw ipo acredito q nao e pelo menos vc fica sem os colaterais dos remedios tbm ne, acho muito forte fazer a serms completa para um ciclo curto de ph. Mais o q eu falo é o q eu faria ne, se quiser usar os 2 acho q ta de boa, abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora