Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO OXYELITE PRO !


mpl1

Post Destacado

altura : 1.81

peso : 83,700

biceps : 39,00 em ambos

ombros : 125,00

torax : 105,00

abdomem : 82,00

cintura : 80,00

ant braço : 30.00 o esquerdo tem 29,50

coxa : 65,00

panturrilha : 40,00 na esquerda e 39,50 na direita

no inicio do mes 8 fiz uma avaliaçao e tava com 14% de bf, iniciei o ciclo sexta dia 09/09/2011 ja faz 5 dias que to tomando, emagreci 1,700 nesses 5 dias nao sei se perdi apenas massa gorda vou fazer uma reavaliaçao no fim do ciclo e vejo o que perdi e o que ganhei, to tomando 3 comprimidos por dia, um antes do cafe da manha por volta das 6:00 da manha, outro antes do almoço 11:40 por ai, e outro antes do treino 18:00, e aos sabados e domingos dias que nao malho estou tomando 2 capsulas fui orientado a tomar assim e gostei da ideia, bom nao tenho apetite pra nada ele tira minha fome, e eu so to comendo porque tenho que me alimentar, to em uma dieta de pao integral light com presunto de peru no cafe da manha e suco de soja ou nescau, por volta das 9:40 uma barra de cereal light, almoço normal com muitas verduras e legumes, a tarde tipo umas 15:00 frutas com farinha lactea, 17:00 como sucrilhos com leite ou suco de soja com pao integral light, cortei refrigerantes, frituras coisas gordas !

quero abaixar meu bf pra 8 ou 7 por ai !

tem algumas fotos aqui, se quiserem ver o site abaixo

www.meadd.com/mateusl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

kkk tenho 19 anos

eh to no peso ideal pra mim mais sabe como e ne, sempre falta alguma coisa, ai eu quero mais definiçao sem perder a massa magra que tenho !

to mantendo meu treino normal so acrescentei spinning 2 vzs por semana e a dieta !

ja perdi mt massa magra fazendo spinning tomara que nao aconteca dnovo !

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...