fearless Postado 15 de setembro de 2011 Postado 15 de setembro de 2011 Boa tarde galera ... Primeiramente parabens pelo forums muito eficiente , e a galera manda muito bem nas opiniões Galera tenho 19 anos treino a 2 anos , não sou fortao , apenas adquiri um pequeno ganho de massa ainda nao atingi meu objetivo em questão a massa magra, Porem sempre tive vontade de ter um abdomem seco e definido... Estou com o Oxyelite Pro , e o No-Shotgun . Estou pensando em mandar o Oxyelite juntamente com uma dieta e aerobicos para perder Bf e enfim atingir o Objetivo do Abdomem para depois eu voltar aos treino pesado e ganhar massa magra ( biceps peito costas etc.) Minhas medidas 1,78 Peso 79 Bf 16 % Gostaria de uma opinião de vocês se realmente estou fazendo certo de tomar o Oxyelite primeiro e depois o No-Shotgun , pois irei tomar o Oxyelite apenas nos dias Aerobicos 4x semanais. Na opinião de voces oque eu deveria fazer ? Perder o BF para depois crescer? Abraço
ippo Postado 15 de setembro de 2011 Postado 15 de setembro de 2011 Boa tarde galera ... Primeiramente parabens pelo forums muito eficiente , e a galera manda muito bem nas opiniões Galera tenho 19 anos treino a 2 anos , não sou fortao , apenas adquiri um pequeno ganho de massa ainda nao atingi meu objetivo em questão a massa magra, Porem sempre tive vontade de ter um abdomem seco e definido... Estou com o Oxyelite Pro , e o No-Shotgun . Estou pensando em mandar o Oxyelite juntamente com uma dieta e aerobicos para perder Bf e enfim atingir o Objetivo do Abdomem para depois eu voltar aos treino pesado e ganhar massa magra ( biceps peito costas etc.) Minhas medidas 1,78 Peso 79 Bf 16 % Gostaria de uma opinião de vocês se realmente estou fazendo certo de tomar o Oxyelite primeiro e depois o No-Shotgun , pois irei tomar o Oxyelite apenas nos dias Aerobicos 4x semanais. Na opinião de voces oque eu deveria fazer ? Perder o BF para depois crescer? Abraço cara, toma o oxyelite todo dia, ele vai fazer com q seu metabolismo fique mais acelerado, nada a ver deixar ele acelerado so nos dias q vc treinar. Tome ele de forma correta e qd for usar o shotgun de uns dias de descanso de estimulantes pro seu corpo, uns 20 dias acho q ta bom, seria mais eficiente os 2 suplementos dando descanso entre 1 e outro. Sobre perder o bf ou ganhar massa ai é tu q escolhe, veja qual sua prioridade, qualquer duvida da uma olhada aki. viewtopic.php?f=4&t=120996
oozaru Postado 15 de setembro de 2011 Postado 15 de setembro de 2011 toma direito o negocio, todo dia. e na tua % eu perderia primeiro pra dps crescer.
fearless Postado 15 de setembro de 2011 Autor Postado 15 de setembro de 2011 cara, toma o oxyelite todo dia, ele vai fazer com q seu metabolismo fique mais acelerado, nada a ver deixar ele acelerado so nos dias q vc treinar. Tome ele de forma correta e qd for usar o shotgun de uns dias de descanso de estimulantes pro seu corpo, uns 20 dias acho q ta bom, seria mais eficiente os 2 suplementos dando descanso entre 1 e outro. Sobre perder o bf ou ganhar massa ai é tu q escolhe, veja qual sua prioridade, qualquer duvida da uma olhada aki. viewtopic.php?f=4&t=120996
ippo Postado 15 de setembro de 2011 Postado 15 de setembro de 2011 .....Ippo Muito obrigado pela ajuda , e o Link que você mandou SHOW de BOLA... Representou muito mandando este Link . A questao do Bf e da massa é a seguinte , pode ser bobeira quem vai me dizer é voce hehe , um amigo meu disse que se eu baixar meu BF terei menos gordura e consequentemente os musculos ficaram mais visivel e com meu BF baixo posso ganhar a massa magra pois o meu musculo ficaram mais contraidos devido a perda de % de Gordura ... isso procede IppO? (entre aspas, se vc tiver massa muscular suficiente seus musculos aparecerão, agora se nao tiver vc so ira ficar mais magro. Por isso q a gente fala, vc escolhe, eu acho q ate 20% de bf é aceitavel, aquele artigo la q te mostrei ainda fala q 25% é aceitavel. Entao é contigo manow, como tem 16% de bf, vc escolhe se diminui ou se bulk logo, de todo jeito é interessante revezar entre as 2 coisas pra ficar perfeito, abraço) Depois de ler o link , confesso que fiquei na duvida pois gostaria de ganhar massa magra sim mais não pegar muita barriga ... (é como no artigo falou, em bulk ganha massa e gordura e em cult a intenção é perder mais gordura do q massa, enfim se vc fizer um bulk com preocupação de nao engordar tanto, seus resultados demorarão mais ainda, agora nao to falando pra exagerar tbm ne, algo acima da tmb ja é satisfatorio dependendo do biotipo)
ninga Postado 16 de setembro de 2011 Postado 16 de setembro de 2011 A questao do Bf e da massa é a seguinte , pode ser bobeira quem vai me dizer é voce hehe , um amigo meu disse que se eu baixar meu BF terei menos gordura e consequentemente os musculos ficaram mais visivel e com meu BF baixo posso ganhar a massa magra pois o meu musculo ficaram mais contraidos devido a perda de % de Gordura .. Olha cara, isso que você falou é verdade, obviamente quanto menos gordura mais aparecera seus músculos. Acontece o seguinte, como você vem em um processo gradual de perda de peso, quanto mais você perde mais difícil fica até um ponto em que seu metabolismo baixa e você praticamente não sai do lugar. Isso significa que você não ganha músculo e não perde gordura. Você precisa ter um objetivo la na frente que é melhorar sua composição corporal, pra isso você provavelmente vai ter que periodizar seu treino, horas com bulk outras cutting. Justamente pra não cair na latência que eu expliquei acima. Quando você faz bulk e ganha músculo, seu metabolismo ira aumentar e você perdera gordura mais fácil no cutting. Isso até um certo ponto, até a hora que você terá que voltar pro bulk. Insistir em um cutting duradouro e insistente custura um preço alto da sua musculatura. Então lembre-se, se você tem medo de no bulk ganhar gordura lembre-se de treinar o mais pesado possível, estimule ao máximo sua musculatura e faça aeróbico em paralelo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora