Sara Pereira Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 e voltando a questao do topico ali como tomar assim pra um melhor efeito? no-xplode uma meia hora antes do treino blz pos treio whey + creatinahttp://www.fisiculturismo.com.b ... &p=818904# a glutamina eu vou comprar em pó e nao em capsula como havia falado ali, adiciono a glutamina junto com o whey no pos treino? e o bcaa? de manha e de tarde alguma capsula? no pos, pode tomar malto tambem, ou dextrose!
filoh Postado 26 de setembro de 2011 Autor Postado 26 de setembro de 2011 qual recomenda? malto ou dextrose? mesma coisa?
monster_back Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 dextrose se pagar mais de 10 reais ja é muito...
filoh Postado 10 de outubro de 2011 Autor Postado 10 de outubro de 2011 e quantidade? quanto de whey, glutamina, creatina e dextrose eu devo adicionar no shake? creatina eu li que mais de 5g eh disperdicio, entao 5g de creatina, whey quanto sera? um scoop? (umas 3 colheres de sopa) dextrose ali no rotulo recomenda 50g (4 colheres de sopa) pode ser ? e a glutamina recomenda 5g tambem, o que que voces dizem? ta bom pro shake pos treino?
filoh Postado 17 de outubro de 2011 Autor Postado 17 de outubro de 2011 chegou tudo, tempo recorde até, pelo vitacost. sem problema nenhum tudo inteirinho ;D soh nao pedi a creatina, ganhei uma aqui de um amigo meu e nao encomendei ela. mas o resto tudo ali veio sem nenhum problema
o_igor Postado 18 de outubro de 2011 Postado 18 de outubro de 2011 Whey da Optimum já tem glutamina, assim não precisa acrescentar a glutamina quando tomar a whey. Tome mais duas doses de aproximadamente 5 gramas distribuídas pelo dia. Sugestão: Ao acordar e antes de dormir.
ippo Postado 18 de outubro de 2011 Postado 18 de outubro de 2011 Whey da Optimum já tem glutamina, assim não precisa acrescentar a glutamina quando tomar a whey. Tome mais duas doses de aproximadamente 5 gramas distribuídas pelo dia. Sugestão: Ao acordar e antes de dormir. todo whey tem glutamina... alias... toda proteina tem glutamina.
monster_back Postado 18 de outubro de 2011 Postado 18 de outubro de 2011 4 colheres de sopa de dextrose vc vai engordar bastante eu adiciono apenas 2 colheres e de sobremesa ainda + 1 scoop do hydrowhey da ON + 3g creatina
filoh Postado 20 de outubro de 2011 Autor Postado 20 de outubro de 2011 hm, entao vou tomar 5g de glutamina junto com meu outro whey antes de dormir, e de manha to comendo pouco assim, pq logo ja tenho que tomar o NO, ai nao quero mta coisa no estomago. hm entao 2 colheres de dextrose vai ser. anexei a foto ai dos queridos ;D
monster_back Postado 20 de outubro de 2011 Postado 20 de outubro de 2011 otimo pack por sinal nunca tomei NO logo ao acordar, apenas tomava o amino liquid mas depois eu tomava cafe normal, é recomendavel comer bem no cafe da manha mas se ta tomando NO ai nao sei como fica e o lance da dextrose pode confiar, duas colheres cheias de sopa ja dao pro gasto abraco e bom treino!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora