crawz Postado 17 de setembro de 2011 Postado 17 de setembro de 2011 Galera, eu atualmente faço um treino ABC, treinando 5 dias por semana, assim: ABCAB CABCA BCABC Mas queria mudar, para hipertrofia muscular. Sou ectomorfo, estou pensando em fazer um AB off CD. Quero uma hipertrofia muscular, principalmente no peito pois é o músculo que mais tenho dificuldade e está pequeno.. Vou passar meu treino atual abaixo: TREINO ATUAL [bEM BÁSICO] Treino A: (Peito/Triceps) Supino Reto Supino Inclinado Supino Canadense Pack Deck Testa (Triceps) Triceps na Polia Normal Triceps na Polia com Corda Treino B: (Costas/Biceps) Pulley Costas Pulley Frente Remada na Polia Pack Deck Inverso Rosca Direta com Barra W Scott Rosca Concentrada Rosca de Punho (Antebraço) Treino C: (Ombro/Perna) Desenvolvimento com Barra Remada Alta com Barra Elevação Lateral Elevação Frontal Agachamento Smith Leg Press 45 Cadeira Extensora Mesa Flexora Horizontal Gêmeos sentado TREINO QUE ESTOU PENSANDO EM FAZER, ACEITO DICAS PARA ADAPTAR MELHOR ELE (ACHEI ELE NA INTERNET MESMO): Treino A (Segunda Feira) Supino reto com Barra Supino Inclinado com Barra Crucifixo Inclinado Cross Over >>>Já vi muita gente fazendo mas eu particularmente nunca fiz. É mais eficiente que o pull-over com halteres? Tríceps Mergulho (Paralelas né?) Tríceps Frances >> Não Sei Fazer Tríceps Supinado Treino B (Terça Feira) Pulley Articulado >> Pelo nome, ACHO que não sei fazer. Pode ser que por aqui tenha outro nome.. Pulley Costas Remada unilateral Remada cavalinho Esse não tem na minha academia. Só tem remada no pulley, serve? Rosca direta com barra W Scott Rosca Alternada Rosca de punho QUARTA FEIRA - OFF (Descanso) Treino C (Quinta Feira) Desenvolvimento com Halteres Elevação Lateral com halteres Peck Deck Invertido Remada alta com barra Encolhimento com barra Encolhimento com halteres >>> Não Sei Fazer Treino D (Sexta Feira) Agachamento Smith Leg Press 45 Cadeira Extensora Mesa Flexora Horizontal Flexora Vertical Cadeira Adutora Gêmeos sentado Minha dieta atualmente possuí: 4500 calorias, 533g de carboidratos (6,5g / kg), 353g de proteínas (4,3g / kg), 90g de gorduras (1,09g / kg). Sou ectomorfo, por isso a quantidade alta de calorias. Fiz uma dieta de 3600 calorias durante 2 semanas e não cheguei a ganhar 200 gramas. Meu TMB é 3050 calorias +/-
crawz Postado 18 de setembro de 2011 Autor Postado 18 de setembro de 2011 alguém? pretendo começar amanhã esse treino
Nen_tds Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 Craws, esse modelo de treino que vc já faz, eu utilizei há alguns anos, e tive ótimos ganhos com ele. Posso dizer que nessa época eu atingi meu ápice. Nem me lembro muito bem dos exercícios, mas lembro que fazia agachamento livre. Isso já dá uma grande diferença em relação ao seu treino atual(já que vc faz smith). Esse treino que vc pretende fazer, sinceramente não gosto muito desse modelo, até porque isso não é AB off AB, e sim AB off CD. Se for realmente um AB off AB, até acho viável. Ou então, dê uma analisada nos métodos fullbody, que também acho interessante. Abraço.
crawz Postado 20 de setembro de 2011 Autor Postado 20 de setembro de 2011 Pretendo fazer AB off CD mesmo. Sou ectomorfo, só posso treinar 1h diariamente para não entrar em over-training. E outra, para hipertrofia é bom descansar 3 dias por semana (quarta/sabado/domingo) hehehe
ippo Postado 20 de setembro de 2011 Postado 20 de setembro de 2011 TREINO QUE ESTOU PENSANDO EM FAZER, ACEITO DICAS PARA ADAPTAR MELHOR ELE (ACHEI ELE NA INTERNET MESMO):
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora