Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oleo de cartamo, oleo de coco...etc, vale????


lepitbull

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Não fazem milagre, são parte de uma extensa lista de alimentos funcionais. São fontes de boas gorduras em que muitos estudos mostraram que tem efeito protetor sobre vários sistemas do organismo em especial o cardiovascular.

Ja se emagrece ou não isso vai depender muito. Diretamente parece que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fazem milagre, são parte de uma extensa lista de alimentos funcionais. São fontes de boas gorduras em que muitos estudos mostraram que tem efeito protetor sobre vários sistemas do organismo em especial o cardiovascular.

Ja se emagrece ou não isso vai depender muito. Diretamente parece que não.

Li recente materia em http://saude.ig.com.br/alimentacao/oleo ... 30416.html

Por isso levantei a questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li recente materia em http://saude.ig.com.br/alimentacao/oleo ... 30416.html

Por isso levantei a questão.

letiptbull, nao é q o artigo esteja errado, é somente o fato de q as vezes eles transformam essas coisinhas simples numa coisona, esses oleos indiretamente ajudam na perda de gordura, pq eles sao fontes de gorduras boas, se vc nao consome muitas gorduras boas durante o dia, talvez esses oleos ajudassem alguma coisa, mais nao tem nada de milagroso neles, sao so mais uma fonte de gordura so isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral as pessoas acabam não ingerindo gorduras boas. Os dois casos classicos são:

1- O cara não tem dieta, come muita besteira, ai acaba ingerindo somente gorduras ruins. Pior caso...

2- O cara tem dieta, mas acha que deve evitar todo tipo de gordura por achar que é algo maléfico. Na total restrição acaba não ingerindo praticamete nada ou muito menos do que deveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tomando oleo de cartamo, mais também to fazendo uma reeducação alimentar. Perdi 3,5kgs em 1 semana, tava com 91kgs e estou com 87,5kgs. Claro que muita coisa ajudou, estou tomando também o Yok3D que ta me ajudando nos treinos, Whey+BCAA+Creatina+Dextrose no pós-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tomando oleo de cartamo, mais também to fazendo uma reeducação alimentar. Perdi 3,5kgs em 1 semana, tava com 91kgs e estou com 87,5kgs. Claro que muita coisa ajudou, estou tomando também o Yok3D que ta me ajudando nos treinos, Whey+BCAA+Creatina+Dextrose no pós-treino.

Tem feito bastante aerobico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...