EduardoSilvestre Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 Pessoal, bom dia. Como sabem, criei este usuário a pouco tempo mas a 6 meses que leio alguns tópicos e artigos aqui no fisiculturismo.com.br, e venho aqui pela primeira vez esclarecer uma dúvida com vocês. Ganhei um "vidro" de L-Carnitina 1500 mas não sei se seria o suplemento ideal para mim ( ainda não suplemento nada, só acompanhei uns 3 meses com uma nutricionista ). Nesses 6 meses que estou treinando não tive muita diferença na balança, mas fisicamente mudei bastante, acho que até é normal. Aqui vai minha "ficha": 18 Anos 1,70m de altura 68KG's Treino a 6 meses sem nenhuma suplementação. Devo realmente usar essa substância? Eu acredito que posso continuar perdendo gordura sem utilizar algum suplemento, mas se a Carnitina desse um "boost", eu ficaria muito contente . Li em alguns tópicos mais antigos no forum que ela chegou a ser proibida, mas em outros lugares disseram que ela não tem nenhuma contra-indicação, também li que ela dá um ânimo a mais pro treino. Qual informação devo levar a sério? Olhei no índice e não achei nada falando sobre ela. Já ia me esquecendo, meu objetivo é melhorar a forma física, adoro praticar esportes e quero melhorar meu desempenho neles. Acredito que não vou ter um corpo de bodybuilder mas também não quero ficar raquítico cheio de riscos. Desculpe o wall of text e se essas perguntas já foram respondidas, não me dei muito bem com a busca do fórum e tenho muitas dúvidas e a vontade de aprender é grande, valeu!!!
Raffera Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 Se estiver com uma dieta adequada ao seu objetivo pode tomar sim que ajuda ! abç e bons treinos !
ippo Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 se nao quiser tomar, manda pra mim q eu tomo xD, abraço
EduardoSilvestre Postado 19 de setembro de 2011 Autor Postado 19 de setembro de 2011 Vou começar a tomar então, torcer pra não atrapalhar no meu desenvolvimento de músculos hehe
oozaru Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 l carnitina nao serve pra nada, se nao me engano só pra algum tipo de diabetico
ippo Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 Vou começar a tomar então, torcer pra não atrapalhar no meu desenvolvimento de músculos hehe vc pode guardar para um futuro cult tbm, ela é meio controversia, mais tem gente q gosta, abraço
EduardoSilvestre Postado 20 de setembro de 2011 Autor Postado 20 de setembro de 2011 Bom dia pessoal, aqui vai um relato do efeito da carnitina. Eu tomei de acordo com especificado no vidro, meia hora antes 30ml. Deu um boost infinito, fiz minha corrida de meia hora e não fiquei ofegante, depois fui ao treino, aumentei todos os pesos ( em média 5kg em cada aparelho ) e não senti muitas dificuldades, consegui fazer toda as séries sem ajuda. Aqui vai o relato, pelo menos no primeiro dia deu o boost como me falaram, vamos ver se o corpo demora pra acostumar e continua tendo esse boost até o fim do frasco heheh
Fernando Bull Postado 20 de setembro de 2011 Postado 20 de setembro de 2011 Manda pra mim. Acho legal pra controlar ganho de gordura em bulk.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora