Lezon Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 Ola Galera... Primeiramente venho Elogiar o Forum pois muitas duvidas minhas foram Sanadas atravez das procuras enlouquecidas atravez do Google e entrando aki no forum em OFF... O Interessante é a boa vontade e a força q vcs dão aos membros... Como eu procurei razoavelmente e nao achei nos topicos mais recentes acredito q possa ser uma oportunidade para outros membros com a mesmas duvidas... A uns 3 meses vinha fazendo flexões em casa em diversos angulos diariamente com repetições q variam de 2 de 20 a 5 de 20 (Estava ficando procupado com a peito q estava se enxendo de gordura e com as camisas se percebia akele desenho caido kkk)... Tenho 1,85 de altura pesando 92 kl (Barriga eh o local q mais enxeu de Gordura isso vem ocorrendo a uns 4 anos) Segunda dia 12/09 entrei numa academia... E Desesperado em me Libertar dessa descepção fui a um local q vende suplementos e comprei por indicação do vendedor o LIPO 6 Black UC junto com um Total Whey da Max Titanium e um BCAA da probiotica 2400 mg Trabalhei durante o dia ate as 18:50 e fui pra academia as 19. Primeiro dia de Treino tomei apenas o Lipo 6 meia hora antes... Resultado Sentia o meio corpo Queimar... Acelerado... Pulsação Forte... Rosto Vermelho... Boca Seca e um Leve gosto Citrico na Boca... apos 30 minutos de esteira (2min Andando 10 Correndo 3 andando 7 Correndo 4 andando 4 Correndo 2 andando - Corida em 11 de velocidade e andando em 7.5)... descansei uns 10 minutos pra repor a energia pois estava a um tempo sem praticar academia (1 Ano) apos ter dado uma melhorada voltei aos exercicios de adaptação (Circuito de 6 musculos 2 de 20 para cada) e no final abdomem (3 de 20 reto) Segundo dia resolvi fazer uma tentativa para melhorar a alimentação pois de nada adianta sem se alimentar melhor... De manha comi 2 Bananas batida com leite integral e açucar apos 2 horas mais 1 banana e apos 2 horas almoço as 13 (Frango Grelhado com Fritas, Arroz e Feijão + Suco Laranja Natural) apos 3 horas mais uma vitamina 2 bananas e leite) meia hora antes de sair do trabalho Lipo 6 novamente e fui a academia as 19:30 ... mesma maratona na esteira (tento preservar uns 22 minutos sendo corrida) porem a reação do lipo jah foi bem melhor... Me senti forte e não cansado como antes... queria treinar porem faltavam apenas 2 musculos do dia anterior... entao fiz as series de 20 para kda e abdomem novamente) porem chegando em casa tomei o Whey pela primeira vez... Terceiro dia mesma rotina até a academia.... Me senti mais forte na esteira (2min andando 15 correndo 3 andando 7 correndo 2 andando 3 correndo 2 andando) e assim se repetiu no 4º e no 5º dia adicionei o BCAA antes do treino 2 tabletes e apos 2 tabletes (Kda tablete 1200 mg)... No Final de Semana comprei Yogurte Integral, maça e Suco de Soja Ades, torrada light e Leite SemiDesnatado... Alimentação ficou entao Pela manha 1 Yogurte natural Batido com leite semi... Apos 3 horas uma maça ou banana apos 2 horas Almoço com o suco ades após 3 horas outra fruta apos 3 horas academia apos 3 horas (22:00) suco Ades ou yogurte batido com umas 5 Torradas... hj sendo o 7 dia de academia corri 21 minutos direto andei 5 e corri mais 4 continuando a Adaptação e o corpo jah acostumado ao Lipo... Jah semana q vem será mudado o treino... Minha Duvida eh... Como sou Iniciante e o Foco inicial eh Perder Gordura Abdominal, nas Laterais e no Peito... (Não sou Gordo... tenho um corpo bem distribuido com Força Natural soh nao consigo passar medidas pq ainda nao foi feito na academia) O Whey e o BCAA vao Ajudar ou estão atrapalhando o meu Objetivo?? Estou Tomando da maneira Certa o Lipo? pois na propria caixa diz "One Pill Only" (Apenas uma Capsula) Jah Sinto uma leve diferença mesmo sendo apenas 1 semana e 2 dias... Tomo o Lipo 6 apenas quando vou pra academia! Ficou um Pouco Longo... mesmo resumindo bastante... Espero q de para entender... E Por Favor Gostaria da Opnião de Profissionais e intendidos... Pois na academia onde estou tem 3 professores e os 3 dizem coisas diferentes... me sinto sem saber o q fazer... Desde Jah a quem der atenção um Grande Obrigado e fiquem com Deus!!
Raffera Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 Whey e BCAA pode tomar no pós-treino para ajudar a evitar o catabolismo ! E acrescente também um suco de frutas por exemplo que é um carbo de alto IG que também é necessário no pós-treino ! Eles não vão atrapalhar seu objetivo de perder gordura ! Lipo 6 Black UC tome 1 de manhã e 1 de 30 a 45 antes do treino ! Pesquise um pouco no forúm de nutricão e de uma melhorada na sua dieta ! Fritas por exemplo não rola ! Faltam verduras, legumes e hortaliças ! Faltam Fibras ! Abç e bons treinos !
Lezon Postado 22 de setembro de 2011 Autor Postado 22 de setembro de 2011 Muito Obrigado Pelas Dicas... Jah colokei na cabeça q sem Dieta nada Feito... Amanha tirarei as meditar e % e acredito eu q terei tempo pra pesquisar sobre Dieta e ai irei melhor essa infeliz kkk !! Pois nao tenho conhecimento algum sobre... Fika com Deus
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora