WellCtba Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 Gostaria que alguem me falasse se tomar Animal Pak + Hipercalorico adianta! tenho 1,77 peso 57kg 23 anos, já tomei Whey durante 3 meses, consegui engordar 3 kg! agora estava pensando em tomar animal pak + hipercaloricos, minha alimentação é boa, como bastante e no minimo 4 vezes por dia, nem assim consigo engordar! vi alguns posts sobre tomar Aminal Pak+ Animal nitro,oq acham? oq devo tomar? VLW
Raffera Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 O que vai te fazer ganhar peso é sua dieta ! Posta sua dieta ai !!! Animal Pak = Vitaminas + aminoacidos ! Hipercalorico é bom ! Mais como disse o mais importante é sua dieta ! Abç e bons treinos !
WellCtba Postado 21 de setembro de 2011 Autor Postado 21 de setembro de 2011 O que vai te fazer ganhar peso é sua dieta ! Posta sua dieta ai !!! Animal Pak = Vitaminas + aminoacidos ! Hipercalorico é bom ! Mais como disse o mais importante é sua dieta ! Abç e bons treinos ! Cara, eu acordo as 6 da manha, tomo café e um pão frances, vou p academia e tomo whey, as 8:30 como mais um pão, 12:00 almoço (feijão, arroz carne e batata ou outra coisa) 16:00 café com bolacha! 19:00 janta(quase sempre o mesmo que o almoço) antes de dormi como mais alguma coisa! quero sabe se o Animal pak e o hipercaloricos podem ajuda, pois ganho peso mas perco muito rapido! Vlw
Raffera Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 Eles podem ajudar sim mais como disse o importante é sua dieta e ela está bem Ruim ! Pesquise um pouco no forum de nutrição e monte um boa dieta hipercalorica ! Abç e bons treinos !
oozaru Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 nao ganha peso e/ou perde rapido pq nao sabe comer
WellCtba Postado 21 de setembro de 2011 Autor Postado 21 de setembro de 2011 não que eu coma mal, eu como e de tudo um pouco! a dieta que passei ali foi oq mais como, mas tmbm como bastante massa... mas oq continuo querendo saber é se tomando o animal e o hipercaloricos pode me ajuda a ganha peso e me ajuda no treino!? e como posso tomar? horarios! eu treino das 6:30 as 7:30 da manha! minha refeiçao antes do treino nao é das melhores pelo horario!
ippo Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 não que eu coma mal, eu como e de tudo um pouco! a dieta que passei ali foi oq mais como, mas tmbm como bastante massa... mas oq continuo querendo saber é se tomando o animal e o hipercaloricos pode me ajuda a ganha peso e me ajuda no treino!? e como posso tomar? horarios! eu treino das 6:30 as 7:30 da manha! minha refeiçao antes do treino nao é das melhores pelo horario! ja lhe explicaram tudo acima, vc ta com a ideia totalmente errada sobre suplementos, devia pesquisar um pouco.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora