Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak+Hipercaloricos

WellCtba

Post Destacado

Postado

Gostaria que alguem me falasse se tomar Animal Pak + Hipercalorico adianta!

tenho 1,77 peso 57kg 23 anos, já tomei Whey durante 3 meses, consegui engordar 3 kg! agora estava pensando em tomar animal pak + hipercaloricos, minha alimentação é boa, como bastante e no minimo 4 vezes por dia, nem assim consigo engordar! vi alguns posts sobre tomar Aminal Pak+ Animal nitro,oq acham? oq devo tomar? VLW

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O que vai te fazer ganhar peso é sua dieta !

Posta sua dieta ai !!!

Animal Pak = Vitaminas + aminoacidos !

Hipercalorico é bom ! Mais como disse o mais importante é sua dieta !

Abç e bons treinos !

Postado
O que vai te fazer ganhar peso é sua dieta !

Posta sua dieta ai !!!

Animal Pak = Vitaminas + aminoacidos !

Hipercalorico é bom ! Mais como disse o mais importante é sua dieta !

Abç e bons treinos !

Cara, eu acordo as 6 da manha, tomo café e um pão frances, vou p academia e tomo whey, as 8:30 como mais um pão, 12:00 almoço (feijão, arroz carne e batata ou outra coisa) 16:00 café com bolacha! 19:00 janta(quase sempre o mesmo que o almoço) antes de dormi como mais alguma coisa!

quero sabe se o Animal pak e o hipercaloricos podem ajuda, pois ganho peso mas perco muito rapido! Vlw

Postado

Eles podem ajudar sim mais como disse o importante é sua dieta e ela está bem Ruim !

Pesquise um pouco no forum de nutrição e monte um boa dieta hipercalorica !

Abç e bons treinos !

Postado

não que eu coma mal, eu como e de tudo um pouco! a dieta que passei ali foi oq mais como, mas tmbm como bastante massa...

mas oq continuo querendo saber é se tomando o animal e o hipercaloricos pode me ajuda a ganha peso e me ajuda no treino!?

e como posso tomar? horarios! eu treino das 6:30 as 7:30 da manha! minha refeiçao antes do treino nao é das melhores pelo horario!

Postado
não que eu coma mal, eu como e de tudo um pouco! a dieta que passei ali foi oq mais como, mas tmbm como bastante massa...

mas oq continuo querendo saber é se tomando o animal e o hipercaloricos pode me ajuda a ganha peso e me ajuda no treino!?

e como posso tomar? horarios! eu treino das 6:30 as 7:30 da manha! minha refeiçao antes do treino nao é das melhores pelo horario!

ja lhe explicaram tudo acima, vc ta com a ideia totalmente errada sobre suplementos, devia pesquisar um pouco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...