Dudu Manzini Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 Bom pessoal.. to tomando albumina desde segunda... albumina da cyberform, com 36g de prot por dose e 2g de carbo só. Só que ela ta me fazendo urinar muito após tomar ela... dou umas 4 mijadas por ai consideravelmente e depois volta ao normal.. O que seria isso!? Normal de quem toma albumina? Lembrando que to tomando tb Bcaa Plus da probiotica e Dextrose da NeoNutri. Abçs!
Moro Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 Não sei dizer se é normal, mas quanto maior a ingestão de água e proteinas e ou carboidratos mais os rins vão trabalhar e mais você vai mijar. Se o xixi tiver "espumando" provavelmente você está colocando proteínas fora por excesso ou por falha de absorção.
Dudu Manzini Postado 21 de setembro de 2011 Autor Postado 21 de setembro de 2011 Hum.. entendi... O xixi ta saindo como o xixi qd vc bebe muita agua.. sai branco, nao vejo ele espumando nao... vejo sair normal como sempre, só que transparente( "branco").... Ouvir dizer q a albumina tem alguma substancia q faz urinar e tal.. é verdade? Ou é pelo fato de quanto mais proteina eu ingerir, mas eu urino? Agora só acontece isso quando eu tomo ela.. ai como eu disse, dou umas 3..4 mijadas e pronto, volta ao normal...
ippo Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 Hum.. entendi... O xixi ta saindo como o xixi qd vc bebe muita agua.. sai branco, nao vejo ele espumando nao... vejo sair normal como sempre, só que transparente( "branco").... Ouvir dizer q a albumina tem alguma substancia q faz urinar e tal.. é verdade? Ou é pelo fato de quanto mais proteina eu ingerir, mas eu urino? Agora só acontece isso quando eu tomo ela.. ai como eu disse, dou umas 3..4 mijadas e pronto, volta ao normal... nao tem nada a ver com a albumina nao, o q pode estar acontecendo é de vc estar tomando mais agua durante o dia.
senomaR Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 Dei risada com o tópico... O mesmo aconteceu comigo, mas não culpei a albumina não, culpo apenas a quantidade de agua mesmo, mais de 3 litros/dia. Só até agora já foram 4 garrafas de 500ml... Pareço um velho indo toda hora mijar, já até falei pro pessoal do trabalho que vou arranjar um penico.
Dudu Manzini Postado 21 de setembro de 2011 Autor Postado 21 de setembro de 2011 uashauhsuasuasuas.. Mas o q me deixa intrigado é que isso só acontece depois que tomo a albumina.. agora msm durante o dia e tal é d boa... paro cm a albumina a partir de hoje, marquei o medico na segunda agora... vm ver o que é.. rezar pra nao ser é nada.... yn
ippo Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 uashauhsuasuasuas.. Mas o q me deixa intrigado é que isso só acontece depois que tomo a albumina.. agora msm durante o dia e tal é d boa... paro cm a albumina a partir de hoje, marquei o medico na segunda agora... vm ver o que é.. rezar pra nao ser é nada.... yn provavelmente pode ser psicologico... Vou te dar um exemplo semelhante, qd eu comecei a tomar creatina (é um suplemento diferente mais o caso é parecido) eu tbm estava tomando muita agua durante o dia, consequentemente vivia no banheiro, so q agora q o psicologico esta mais tranquilo em relação a creatina, to tomando a msm quantidade de agua e a vontade de ir no banheiro diminuiu bastante, psicologico é bem forte. Nao acredito q seja por causa da albumina nao, enfim é so proteina, abraço
Dudu Manzini Postado 21 de setembro de 2011 Autor Postado 21 de setembro de 2011 Ééé.. tem isso do psicologico tb... q pode influenciar.. mas só vou saber se é ele qd eu fizer os exames q o medico mandar e der tudo normal... me falaram q pode ser proteinuria ou albuminuria... mais pra proteinuria ja q nao tenho nenhum sintomar da albuminuria.. e poha, me deixaram meio q preocupado.. msm sendo essas complicações coisa simples...
ippo Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 Ééé.. tem isso do psicologico tb... q pode influenciar.. mas só vou saber se é ele qd eu fizer os exames q o medico mandar e der tudo normal... me falaram q pode ser proteinuria ou albuminuria... mais pra proteinuria ja q nao tenho nenhum sintomar da albuminuria.. e poha, me deixaram meio q preocupado.. msm sendo essas complicações coisa simples... mais de boa so pra ter certeza, vc sabe q eles estavam te zuando ne qd falaram proteinuria e albuminuria?... Enfim ja q vc se sente seguro indo no medico vai la, mais acho q nao tem nada a ver com a albumina nao...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora