Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom pessoal.. to tomando albumina desde segunda... albumina da cyberform, com 36g de prot por dose e 2g de carbo só.

Só que ela ta me fazendo urinar muito após tomar ela... dou umas 4 mijadas por ai consideravelmente e depois volta ao normal.. O que seria isso!? Normal de quem toma albumina? Lembrando que to tomando tb Bcaa Plus da probiotica e Dextrose da NeoNutri. Abçs!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Não sei dizer se é normal, mas quanto maior a ingestão de água e proteinas e ou carboidratos mais os rins vão trabalhar e mais você vai mijar. Se o xixi tiver "espumando" provavelmente você está colocando proteínas fora por excesso ou por falha de absorção.

Postado

Hum.. entendi... O xixi ta saindo como o xixi qd vc bebe muita agua.. sai branco, nao vejo ele espumando nao... vejo sair normal como sempre, só que transparente( "branco").... Ouvir dizer q a albumina tem alguma substancia q faz urinar e tal.. é verdade? Ou é pelo fato de quanto mais proteina eu ingerir, mas eu urino?

Agora só acontece isso quando eu tomo ela.. ai como eu disse, dou umas 3..4 mijadas e pronto, volta ao normal...

Postado
Hum.. entendi... O xixi ta saindo como o xixi qd vc bebe muita agua.. sai branco, nao vejo ele espumando nao... vejo sair normal como sempre, só que transparente( "branco").... Ouvir dizer q a albumina tem alguma substancia q faz urinar e tal.. é verdade? Ou é pelo fato de quanto mais proteina eu ingerir, mas eu urino?

Agora só acontece isso quando eu tomo ela.. ai como eu disse, dou umas 3..4 mijadas e pronto, volta ao normal...

nao tem nada a ver com a albumina nao, o q pode estar acontecendo é de vc estar tomando mais agua durante o dia.

Postado

Dei risada com o tópico... O mesmo aconteceu comigo, mas não culpei a albumina não, culpo apenas a quantidade de agua mesmo, mais de 3 litros/dia. Só até agora já foram 4 garrafas de 500ml... Pareço um velho indo toda hora mijar, já até falei pro pessoal do trabalho que vou arranjar um penico. :D

Postado

uashauhsuasuasuas.. Mas o q me deixa intrigado é que isso só acontece depois que tomo a albumina.. agora msm durante o dia e tal é d boa... paro cm a albumina a partir de hoje, marquei o medico na segunda agora... vm ver o que é.. rezar pra nao ser é nada.... yn

Postado
uashauhsuasuasuas.. Mas o q me deixa intrigado é que isso só acontece depois que tomo a albumina.. agora msm durante o dia e tal é d boa... paro cm a albumina a partir de hoje, marquei o medico na segunda agora... vm ver o que é.. rezar pra nao ser é nada.... yn

provavelmente pode ser psicologico... Vou te dar um exemplo semelhante, qd eu comecei a tomar creatina (é um suplemento diferente mais o caso é parecido) eu tbm estava tomando muita agua durante o dia, consequentemente vivia no banheiro, so q agora q o psicologico esta mais tranquilo em relação a creatina, to tomando a msm quantidade de agua e a vontade de ir no banheiro diminuiu bastante, psicologico é bem forte. Nao acredito q seja por causa da albumina nao, enfim é so proteina, abraço

Postado

Ééé.. tem isso do psicologico tb... q pode influenciar.. mas só vou saber se é ele qd eu fizer os exames q o medico mandar e der tudo normal... me falaram q pode ser proteinuria ou albuminuria... mais pra proteinuria ja q nao tenho nenhum sintomar da albuminuria.. e poha, me deixaram meio q preocupado.. msm sendo essas complicações coisa simples... :x

Postado
Ééé.. tem isso do psicologico tb... q pode influenciar.. mas só vou saber se é ele qd eu fizer os exames q o medico mandar e der tudo normal... me falaram q pode ser proteinuria ou albuminuria... mais pra proteinuria ja q nao tenho nenhum sintomar da albuminuria.. e poha, me deixaram meio q preocupado.. msm sendo essas complicações coisa simples... :x

mais de boa so pra ter certeza, vc sabe q eles estavam te zuando ne qd falaram proteinuria e albuminuria?... Enfim ja q vc se sente seguro indo no medico vai la, mais acho q nao tem nada a ver com a albumina nao...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...