Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Mas eu estou tomando apenas 1 comp ao dia ..

E se eu misturar com a cafeina entrao o bicho vai pegar ne ?

sim, pode ser q piore, tem gente q nao se da bem com efedrina. Ai é contigo, vc escolhe se muda para um thermogenico ou se continua com a efedrina. Sempre faça exercicios ok? se dedique, tomando efedrina sem se exercitar é bem perigoso.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A ta.. Valeu.. mais se eu continuar nesse meu ritmo caminhando todos os dias uns 30min

fazendo bicicleta, abdominal e outros..

Tomando efedrina e regulando minha alimentação, eu consigo ver resultado em 1 mês pelo menos ?

E a barriga da pra diminuir ?

Postado

Não existe um alimento ou uma refeição que seja que vai te engordar ou emagrecer. Você precisa ver sua dieta como um todo e saber se seu balanço energético foi positivo ou negativo. Claro que ingerir alimentos menos calóricos, ricos em fibras e dividir as refeições de maneira que você não passe fome é o ideal. Se você tem tendencia a engordar, evite picos glicêmicos, as células de gordura geralmente em pessoas assim tem uma afinidade muito grande a insulina.

Recomendo a você começar um trabalho de tonificação/hipertrofia na musculação pelo menos 3x na semana e aeróbico 5 a 6dias.

Eu acho que você exagerou nesses produtos, associar uma dieta com balanço energético negativo + exercício físico regular com um lipo6 ou outro thermo qualquer já bastava.

Postado
Não existe um alimento ou uma refeição que seja que vai te engordar ou emagrecer. Você precisa ver sua dieta como um todo e saber se seu balanço energético foi positivo ou negativo. Claro que ingerir alimentos menos calóricos, ricos em fibras e dividir as refeições de maneira que você não passe fome é o ideal. Se você tem tendencia a engordar, evite picos glicêmicos, as células de gordura geralmente em pessoas assim tem uma afinidade muito grande a insulina.

Recomendo a você começar um trabalho de tonificação/hipertrofia na musculação pelo menos 3x na semana e aeróbico 5 a 6dias.

Eu acho que você exagerou nesses produtos, associar uma dieta com balanço energético negativo + exercício físico regular com um lipo6 ou outro thermo qualquer já bastava.

Hun.. Ok.. obrigada mesmo.. SOu inciante por isso estou com medo...

Postado

O medo é normal, por hora você realmente deve perder peso sem dó. De qualquer forma você vai melhorar sua composição corporal. Mas com certeza alguma gordurinha sempre vai sobrar. Nesse momento é preciso rever o treino e dieta, investir em mais massa magra pra posteriormente um novo cutting... Vá relatando que agente ta ai pra ajudar.

Postado
O medo é normal, por hora você realmente deve perder peso sem dó. De qualquer forma você vai melhorar sua composição corporal. Mas com certeza alguma gordurinha sempre vai sobrar. Nesse momento é preciso rever o treino e dieta, investir em mais massa magra pra posteriormente um novo cutting... Vá relatando que agente ta ai pra ajudar.

Você acha que minha alimentacao e meu treino estam errados ?

Postado

CAFÉ DA MANHÃ:

06:30 - 1 COPO DE AGUA 300ML / 1/2 COPO DE CAFE

DEPOIS DO TREINO:

07:15 - 1 COPO DE 300ML DE LEITE DESNATADO.

LANCHE :

10:00 - 1/2 MAMAO HAWAI / OU UM PAO DOCE COM REQUEIJAO.

ALMOÇO:

12:30 SALADA/ARROZ/FEIJAO/FRANGO GRELHADO/

LANCHE:

16:00 - 1/2 MAMÃO HAWAI/OU PAO DOCE

JANTAR:

20:00 - PEITO DE FRANGO GRELHADO/SALADA .(SEM ARROZ)

Postado

Isso é que eu chamo de dieta lamentável. Ela fatalmente e brevemente fara você entrar em um estado de overtraining. Alem deu um grande catabolismo muscular. Você inevitavelmente vai perder peso, POREM, quando acabar o uso dessas drogas seu metabolismo estará mais lento e a falta dessas substancias irá potencializar isso.

Vou explicar a você com menos massa muscular terá um metabolismo basal mais baixo, com ou sem thermos, quando parar de usar isso sera amplificado. Esse é o principio básico do efeito sanfona. Portanto procure perder massa gorda mais tambem preservando sua musculatura, pois ela é a chave pro seu metabolismo energético.

Ai vão dicas leves de como melhorar sua dieta, não intendi o treino.

CAFÉ DA MANHÃ:

06:30 - 1 COPO DE AGUA 300ML / 1/2 COPO DE CAFE

Isso aqui não é café da manha, você faz aeróbico em jejum? Se for o caso cancele até o café.

DEPOIS DO TREINO:

07:15 - 1 COPO DE 300ML DE LEITE DESNATADO.

Aqui você precisa reestabelecer seus niveis de glicogenio, procure ingerir 2 ou 3 tipos de frutas, sucos, pão integral, aveia, peito de peru, queijo minas, leite, salada...

LANCHE :

10:00 - 1/2 MAMAO HAWAI / OU UM PAO DOCE COM REQUEIJAO.

Esqueça pão doce, ele só fara sua glicemia subir e descer rapidamente fazendo com que você fique com fome. Reduza esse sofrimento e aqui pode colocar umas torradas integrais c/ requeijão light e um suco mix de frutas, sugiro manter o mamão e adicionar 250ml de suco de laranja.

ALMOÇO:

12:30 SALADA/ARROZ/FEIJAO/FRANGO GRELHADO/

Mesma coisa, procure usar arroz integral, e capriche na salada, pelo menos 5 tipos de vegetais aqui e de cores e tons diferentes. Uma combinação boa é alface, agrião, tomate, cenoura, beterraba e pimentões.

LANCHE:

16:00 - 1/2 MAMÃO HAWAI/OU PAO DOCE

Repita a dica acima.

JANTAR:

20:00 - PEITO DE FRANGO GRELHADO/SALADA .(SEM ARROZ)

Procure ingerir pelo menos algumas frutas, maçã, pera, abacaxi... e azeite na salada, sempre!

Antes de dormir pode comer 2 claras de ovo cozida.

Seu treino é de apenas 45mins? Era interessante tentar aumentar esse tempo, pra poder fazer musculação e aerobico...

Postado

ninga , muito obrigado isso me ajudou bastante.. Estou pensando em alem de fazer a caminhada demanha, lutar muay thay, pois quando eu era mais nova ja lutei , e achei bem interessante, e faz bastante exercicios ..O que você acha ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...