navar Postado 23 de setembro de 2011 Postado 23 de setembro de 2011 Galera preciso de uma ajuda. Já estou tomando a pouco mais de uma semana da seguinte forma e não vi resultados ainda.: Semana passada tomei na segunda, terça, quarta, quinta e sexta 1 comprimido 30 min antes de malhar(Sabado e domingo nao tomei). Essa semana, comecei a tomar a quantidade certa(2 por dia) desde segunda. Totalizando 14 comprimidos até hj de manhã. Não vi nenhum resultado ainda, estou pesando 76,5kg e minhas medidas as mesmas. Quando comecei: 77,5kg, 24% bf(barriga - 86,5cm superior e 94cm inferior) Essa é minha dieta e treino atual: 9:00 - 1 fatia de pão integral + 1 fatia de presento e 1 de queijo ricota light + 1 copo de vitamina(200ml de leite + fruta + aveia e granola). 12:00 - Almoço normal, arroz, feijão, salada e carne, tudo moderado. 15:00 - barra de cereal + 1 fruta *16:00 - Treino( seg, quarta e sexta - Musculação + 20min de aerobico / terça e quinta - SÓ aérobico ~50min) 18:00 - 1 sanduiche de pão integral bola + 2 fatias de presunto + 1 de queijo ricota light + 1 peito de frango médio + salada + requeijão light + 1 suco de laranja sem açucar . *20:30 - Treino de Jiu-Jitsu(Todos os dias das 20:30 as 22) 22:30 - 1 clara de ovo + 1 copo de leite. Eu tomo 1 comprimido as 8:30 em jejum e outro as 15:30(pré-treino) Dentre isso, falam que se você tomar não consegue dormir nas próximas 6 horas devido a caféina, mentira, pelo menos comigo, faz 2 hora que tomei um comprimido e estou morrendo de sono hahaha. Se estou errando em alguma coisa por favor me digam! Abraços PS.: Lembrando que o 1 comprimido do Lipo 6 Black Ultra Concentrate equivale a 3 do Lipo 6 normal. PS.: Faço uso diário de 1 comp. de homeprazol 1 hora em jejum antes de ingerior o lipo 6.
navar Postado 23 de setembro de 2011 Autor Postado 23 de setembro de 2011 Fiquei um pouco preocupado pois ouvi relatos de pessoas que na primeira semana perdem 2kg logo e viram resultados significativos. Outra, não senti nenhum efeito colateral sério, só desde ontem que sinto uma dor de cabeça chata, não sei se tem haver.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora