Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, Dieta + Treino + Lipo 6 Black Ultra Concentrate

navar

Post Destacado

Postado

Galera preciso de uma ajuda. Já estou tomando a pouco mais de uma semana da seguinte forma e não vi resultados ainda.:

Semana passada tomei na segunda, terça, quarta, quinta e sexta 1 comprimido 30 min antes de malhar(Sabado e domingo nao tomei).

Essa semana, comecei a tomar a quantidade certa(2 por dia) desde segunda.

Totalizando 14 comprimidos até hj de manhã.

Não vi nenhum resultado ainda, estou pesando 76,5kg e minhas medidas as mesmas.

Quando comecei: 77,5kg, 24% bf(barriga - 86,5cm superior e 94cm inferior)

Essa é minha dieta e treino atual:

9:00 - 1 fatia de pão integral + 1 fatia de presento e 1 de queijo ricota light + 1 copo de vitamina(200ml de leite + fruta + aveia e granola).

12:00 - Almoço normal, arroz, feijão, salada e carne, tudo moderado.

15:00 - barra de cereal + 1 fruta

*16:00 - Treino( seg, quarta e sexta - Musculação + 20min de aerobico / terça e quinta - SÓ aérobico ~50min)

18:00 - 1 sanduiche de pão integral bola + 2 fatias de presunto + 1 de queijo ricota light + 1 peito de frango médio + salada + requeijão light + 1 suco de laranja sem açucar .

*20:30 - Treino de Jiu-Jitsu(Todos os dias das 20:30 as 22)

22:30 - 1 clara de ovo + 1 copo de leite.

Eu tomo 1 comprimido as 8:30 em jejum e outro as 15:30(pré-treino)

Dentre isso, falam que se você tomar não consegue dormir nas próximas 6 horas devido a caféina, mentira, pelo menos comigo, faz 2 hora que tomei um comprimido e estou morrendo de sono hahaha.

Se estou errando em alguma coisa por favor me digam!

Abraços

PS.: Lembrando que o 1 comprimido do Lipo 6 Black Ultra Concentrate equivale a 3 do Lipo 6 normal.

PS.: Faço uso diário de 1 comp. de homeprazol 1 hora em jejum antes de ingerior o lipo 6.

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fiquei um pouco preocupado pois ouvi relatos de pessoas que na primeira semana perdem 2kg logo e viram resultados significativos.

Outra, não senti nenhum efeito colateral sério, só desde ontem que sinto uma dor de cabeça chata, não sei se tem haver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...