Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então, gente, sou nova por aqui!

Tenho 19 anos, 1,67 de altura, e estou pesando 59kg.

(Sou magra, mas tenho gordura localizada no abdomem)

Sempre fiz academia, apesar de nunca ter levado a serio, sempre faltava muito, comia muita porcaria, bebia feito uma loca, trocava o dia pela noite.. consequentemente acabei ganhando essa pochete ¬¬

Porem nesse ultimo mes voltei pra academia (dessa vez levando a serio), e resolvi iniciar meu primeiro ciclo de termogenico, escolhi o OEP porque ouvi falarem muito bem.

Enfim, vamos ao que interessa..

Montei os seguintes horarios:

7:20 - Oxy

Aerobica em jejum ( segunda à sexta )

8:00 - Café da Manha

1 fatia de pao integral + queijo coalho + salada + 2 claras de ovos

10:30 - Lanche 01

1 copo de 250ml de Ades de Soja batido com 1 Banana + linhaça

12:30

2 colheres de arroz integral +1 colher de feijao branco + carne bovino/frango grelhado salada a vontade + 1 colher de azeite + 2 claras de ovos

2:30 Oxy

3:00 Lanche 02

Iorgute ligth + granola

3:30 Treino (segunda a sexta) - antes 2cap de Bcca

30 minutos aerobico + 40 musculação

4:40 Pós Treino

Whey Protein optimum + Malto

5:00 Lanche 03

(o mesmo do café da manhã, variando entre queijo ou atum)

6:00 corrida (segunda/quarta/ sexta) (40 minutos)

Somente nos dias da corrida ~ Pos-treino na academia eu só tomo o malto batido ades de soja e no pos corrida eu tomo um scoop whey + malto (o que vocês acham?)

8:00

(mesmo do almoço ou sopa de legumes ou gelatina light)

10:00 Albumina

Amanha quando pegar minha avaliação posto aqui pra vcs avaliarem melhor. (:

Duvidas:

1 - posso fazer AEJ todos os dias? e quanto tempo de duração?

2 - posso fazer abdominais todos os dias de academia? (meu instrutor que indicou)

3 - apos quantos dias posso passar pra 3 capsula de oxy?

4 - sera que AEJ, aerobica+musculação e corrida tão exagerados pra mim e vou é perder muita massa magra?

Amanha começo!

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Então, gente, sou nova por aqui!

Tenho 19 anos, 1,67 de altura, e estou pesando 59kg.

(Sou magra, mas tenho gordura localizada no abdomem)

7:20 - Oxy

Aerobica em jejum ( segunda à sexta )

Eu não curto aero em jejum... ainda mais com café logo após o aero... e ainda com carbo de IG baixo...

8:00 - Café da Manha

1 fatia de pao integral + queijo coalho + salada + 2 claras de ovos

10:30 - Lanche 01

1 copo de 250ml de Ades de Soja batido com 1 Banana + linhaça

12:30

2 colheres de arroz integral +1 colher de feijao branco + carne bovino/frango grelhado salada a vontade + 1 colher de azeite + 2 claras de ovos

2:30 Oxy

3:00 Lanche 02

Iorgute ligth + granola

3:30 Treino (segunda a sexta) - antes 2cap de Bcca

30 minutos aerobico + 40 musculação

4:40 Pós Treino

Whey Protein optimum + Malto

5:00 Lanche 03

(o mesmo do café da manhã, variando entre queijo ou atum)

6:00 corrida (segunda/quarta/ sexta) (40 minutos)

Somente nos dias da corrida ~ Pos-treino na academia eu só tomo o malto batido ades de soja e no pos corrida eu tomo um scoop whey + malto (o que vocês acham?)

aero de amanhã... aero no treino à tarde.. e ainda esse aero? 2 semanas e overtrainning na certa..

sem contar que com essa quantidade pequena de proteínas para esse rítimo de treino... vai catabolisar bem

8:00

(mesmo do almoço ou sopa de legumes ou gelatina light)

10:00 Albumina

Amanha quando pegar minha avaliação posto aqui pra vcs avaliarem melhor. (:

Duvidas:

1 - posso fazer AEJ todos os dias? e quanto tempo de duração? (pode.. 40 minutos... mas 1 x apenas)

2 - posso fazer abdominais todos os dias de academia? (meu instrutor que indicou) (sim.. apenas varie o músculo trabalhado.. concentrando em cada dia 1 grupamento dessa musculatura abdominal)

3 - apos quantos dias posso passar pra 3 capsula de oxy? (normalmente 4... mas vai de pessoa para pessoa... há pessoas que não se sentem bem com a 3ª caps. então vc terá que ver isso)

4 - sera que AEJ, aerobica+musculação e corrida tão exagerados pra mim e vou é perder muita massa magra?

CERTEZA

Amanha começo!

Postado

Eu deixaria o AEJ de segunda a sexta e cortava aquela corrida as 18h. Duração de 40 minutos e frequência cardicada de no maximoooo 75%.

Para ir para a 3 capsulsa é bom você esperar uns 7 dias, que é o tempo que o organismo está se acostumando com as duas capsulas.

Se quisesse dar uma intensificada, adicionava aos sabados 70 minutos de atividade aerobia.

boa sorte.

Postado

ujr, achei uma boa sua sugestação..vlw.

axo que vou seguir com os AEJ 3 ou 4 x por semana pq ja to acostumada..

e o que vcs sugerem de alto indice glimemico?

-

Entao, hoje comecei com uma cap

deu muita disposição, mais força, suei bem mais que o normal, boca seca e totalmente sem apetite.. ate agora só isso mesmo.

Minha avaliação:

Braço relaxado 26/25

torax 87

cintura 71

abdomem 77

quadril 94

coxa 49/48

perna 33/33

-

60kg

massa magra 46

massa gorda 14

Bf 23%

~~~~~~ nao sei se eu choro ou se eu choro?

Postado

Alto IG pra pos treino é o que não falta.

Dextrose/malto/isotonicos/mel karo/suco de frutas citricas/paes brancos etc...

Estou com uma rotina semelhante a sua, de uma olhada la no topic que segue na minha assinatura. Da uma olhada na dieta que acho que ta la pela pagina 6.

Postado
Nossa, com 1 caps de Oxyelite as 7 da manha eu nao durmo direito a noite, imagina se tomar 3?? Acho que passo a noite inteira sentado na cama.

O organismo vai acostumando, por isso não é indicado começar tomando as 3 capsulas logo no inicio. Começa com uma, depois vai pra duas, e quando já estiver acostumado com as duas, põe a terceira capsula.

Eu já cheguei a tomar 4 sem colaterais.

Abs.

Postado

Legal, vi seu post, to acompanhando aqui tambem.

Quanto tempo faz desde a ultima avaliação? De pelo menos umas 6 a 8 semanas pra ver resultados. Inclusive esse deve ser o tempo do estimulo que você quer dar. Depois faça modificações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...