Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fat burners ?


Visitante Passaro

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Passaro

Esses q vc falou num eh aconselhado pra menores de 18 anos (tenho 15...) !!

mas ninguem me respondeu se estes produtos q eu postei o endereço funcionam ou naum !!

são da universal, um laboratorio renomado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem diversas substancias naturais q podem ajudar na perda de gordura, talve nao bcom tanta eficacia do q a dos beta-agonistas, mas existem...

Diversos aminoacidos isolados agem na hipofise causando reacoes de controle na liberacao de determinadas substancias q acabariam por diminuir "a vontade de comer"...

Existem tb substancias naturais como a ioimbina q age como uma alfa-antagonista. abrindo um atalho, digamos assim para a perda de tecido adiposo em geral e mais especificamente em areas com maior dificuldade em geral para esta perda...

Existem tb diversos lipotropicos naturais pore, grande parte sao substancias q agem no controle da fome..

Opcaoes existem muitas sim mesmo excluindo-se os btea-agonistas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-26 23:25, Popeye_ce escreveu:

Fazendo uma dieta e um bom treinamento aerobico nao tem ser humano que nao consiga resultados, Eh so ter paciencia!

Concordo Plenamente

O melhor geito de diminuir o % de goidura é:

Gastar mais calorias do que consumi-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Dieta de restríção de calorias para diminuir o % de gordura e treino para ter hipertrofia não combinam.

Este na minha opinião é um dos maiores problemas do Fisiculturismo, crescer com bastante massa, com um % de gordura baixo e definido, isto requer muita paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...