Malhador Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 a nivel de suplementos para auxiliar na perda de gorduras, sugiro ripped fuel ou xenadrine o resto provavelmente vc so vai gastar seu dinheiro
Visitante Passaro Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Esses q vc falou num eh aconselhado pra menores de 18 anos (tenho 15...) !! mas ninguem me respondeu se estes produtos q eu postei o endereço funcionam ou naum !! são da universal, um laboratorio renomado !!!
Mark Occh Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 existem diversas substancias naturais q podem ajudar na perda de gordura, talve nao bcom tanta eficacia do q a dos beta-agonistas, mas existem... Diversos aminoacidos isolados agem na hipofise causando reacoes de controle na liberacao de determinadas substancias q acabariam por diminuir "a vontade de comer"... Existem tb substancias naturais como a ioimbina q age como uma alfa-antagonista. abrindo um atalho, digamos assim para a perda de tecido adiposo em geral e mais especificamente em areas com maior dificuldade em geral para esta perda... Existem tb diversos lipotropicos naturais pore, grande parte sao substancias q agem no controle da fome.. Opcaoes existem muitas sim mesmo excluindo-se os btea-agonistas...
Popeye_ce Postado 27 de dezembro de 2002 Postado 27 de dezembro de 2002 Fazendo uma dieta e um bom treinamento aerobico nao tem ser humano que nao consiga resultados, Eh so ter paciencia!
Visitante Mestre Postado 27 de dezembro de 2002 Postado 27 de dezembro de 2002 Em 2002-12-26 23:25, Popeye_ce escreveu: Fazendo uma dieta e um bom treinamento aerobico nao tem ser humano que nao consiga resultados, Eh so ter paciencia! Concordo Plenamente O melhor geito de diminuir o % de goidura é: Gastar mais calorias do que consumi-las.
Visitante Passaro Postado 27 de dezembro de 2002 Postado 27 de dezembro de 2002 Vou fazer isso sim (mas isso vai atrapalhar na minha hipertrofia) esses links q eu coloquei podem me dar uma ajudinha ou eh din din pela janela ?
Visitante Mestre Postado 27 de dezembro de 2002 Postado 27 de dezembro de 2002 Realmente Dieta de restríção de calorias para diminuir o % de gordura e treino para ter hipertrofia não combinam. Este na minha opinião é um dos maiores problemas do Fisiculturismo, crescer com bastante massa, com um % de gordura baixo e definido, isto requer muita paciência.
Visitante Passaro Postado 27 de dezembro de 2002 Postado 27 de dezembro de 2002 Po mestre, brigadao mesmo !!! valeu pela atençào pessoal abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.