acpn Postado 3 de outubro de 2011 Autor Postado 3 de outubro de 2011 E o syntha no pos treino?(ao meio dia) Com albumina ao acordar e antes de durmi? Ou e melhor gastar uma grana a mais e mandar um whey pos e o syntha antes de durmi? Cara, meu pós treino é 9:00h, hehehe Eu comecei a tomar o halovar hj. Minha alimentação ta assim: 7:30 - Albumina/Malto/Halovar (Pré treino) 9:00 - Malto/Whey/BCAA/Multivitaminico 12:00 - Almoço 15:00 - Alguma coisa com proteina 18:00 - Janta/Halovar/Multivitaminico 21:00 - Syntha6 Basicamente é isso.
oozaru Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 Cara, meu pós treino é 9:00h, hehehe Eu comecei a tomar o halovar hj. Minha alimentação ta assim: 7:30 - Albumina/Malto/Halovar (Pré treino) 9:00 - Malto/Whey/BCAA/Multivitaminico 12:00 - Almoço 15:00 - Alguma coisa com proteina 18:00 - Janta/Halovar/Multivitaminico 21:00 - Syntha6 Basicamente é isso. sério que toda tua alimentacao se resume a isso? e tu ta usando bomba "comendo" assim?
acpn Postado 3 de outubro de 2011 Autor Postado 3 de outubro de 2011 sério que toda tua alimentacao se resume a isso? e tu ta usando bomba "comendo" assim? Cara, isso que eu escrevi foi um resumo bem por cima. E outra, vcs comparam a alimentação de uma pessoa de 1,69 com a alimentação de uma pessoa de 1,85. Não da né. Eu como em média umas 4000 kcal por dia. Fora que como de 3 em 3 horas. Eu não acho pouco. E também não pretendo comer muito além disso porque não quero ganhar mais peso. De qualquer maneira, sem tomar "bomba" como você disse, só suplementando sempre com whey/malto/albumina e de 2 em 2 meses um prétreino tem um monte de gente que pergutna se eu tomo bomba. Com 1,69 tenho 42,5 de braço quente e com BF relativamente baixo(10, 11). Então acho que não to tão por fora do que to fazendo.
oozaru Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 não cara, nao importa altura e sim o peso. Mas eu só ahcei estranho que tua primeira refeicao é só meio dia. mas se ta dando resultado né, nao mude
acpn Postado 3 de outubro de 2011 Autor Postado 3 de outubro de 2011 não cara, nao importa altura e sim o peso. Mas eu só ahcei estranho que tua primeira refeicao é só meio dia. mas se ta dando resultado né, nao mude Na verdade de manha eu como mais coisa alem da albumina/malto. É que eu nao tava comendo por causa do pre treino que vim tomando no ultimo mes, que tem que tomar de estomago vazio. E eu não vo levantar as 6 da manha pra comer e dar tempo de tomar o pretreino de estomago vazio.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora