Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Voltei para atualizar algumas informações. Perdi 2 kg no total, e bastante barriga, minhas pernas estao mais durinhas e o bumbum tb!

continuo tomando 2 oxy por dia, mas o efeito diminuiu muito... me sinto ate com sono, e nao estimulada... acho que amanha vou experimentar tomar 3 por dia. Conto o resultado...

abraços

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 2 semanas depois...
Postado

voltei pessoal...

bom, irei tirar uma foto pra colocar aqui como está ficando o meu corpo... não sei se é o oxy, o whey, a malhação, a dieta, mas sei que estou muuuito mais feliz com o meu corpo... a barriga ficando sequinha, aquela gordurinha das costas indo embora... as celulites tb... facil não está sendo... passar pelo final de semana eh complicado, acabo comendo sim, mas na segunda pego pesado na malhação e não abro mao de muita salada, legumes, carbos integrais, agua, muita agua, pra compensar!!!

da pra ser feliz comendo de tudo, eh so usar a lei da compensacao...

a noticia ruim eh, que como sou iniciante na academia e nao sei se pelo uso do oxy aumentou muito a minha energia e peguei pesado no aerobico. entao começei a sentir dores fortes do joelho. estava correndo uma media de 30 min na esteira antes da musculação e passei a sentir uma forte dor no joelho direito... ;) ja conversei com os instrutores que indicaram trocar a corrida por bicicleta, eh uma pena, estava gostando muito... enfim, espero que com isso a coisa nao desande!

abracos e boa semana a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...