Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aê, novo ciclo de Franol apenas, sem cafeina!

Apenas 15 dias tomando 2 por dia mais ou menou umas 10 horas manhã, começando de hj

eu almoço as 12 horas e vou pra academia 14:30

hj a noite eu posto o relado da academia e do treino!

BF 14-16% espero no fim do ciclo estar entre 12-13%

Altura: 1,72 metros

Tempo de academia: pouco menos de 2 anos parei 1 mês por motivo de viagens e voltei agora dia 12/09

Treino ABCDE:

Segunda-feira: Peito

Supino Reto com Halteres 4x8

Supino inclinado com halteres 4x8

Abdução-adução, deitado, com halteres(reto e inclinado) 4x8

Cross over 4x8

Terça-Feira: Costas e abdômen

Puxador frontal 4x8

Puxador pronado 4x8

Remada sentado 4x8

Puxada horizontal com halteres 4x8

Abdominal Solo 4x15

Abdominal aparelho 4x15

Quarta-feira: Pernas

Agachamento livre 5x10

Agachamento Hack 4x10

Leg extensora 4x10

Flexora em pé 4x10

Panturilha em pé 4x10

Panturilha sentado 4x10

Quinta-Feira: Ombros e trapézio

Desenvolvimento pela frente com rotação de punho 4x8

Elevação lateral e frontal dos braços (no cross over) 4x8

Remada alta com barra 4x8

Encolhimento do ombro no aparelho 4x8

Sexta-Feira: Braços e adbômen

Rosca alternada com haltere 4x8

Rosca concentrada com halteres 4x8

Rosca direta com barra e mão em supinação 4x8

Rosta direta com barra e mão em pronação 4x8

Tricepes com polia alta(barra e corda) 4X8

Patada Maquina 4x8

Tricepes testa 4x8

Abdominal no solo 4x15

Abdominal aparelho 4x15

Dieta(não tenho dieta fixa mas o basico tá aqui):

café/lanche(manhã):

sanduíche de pão integral com patê de atum light ralado, requeijão cremoso light e cenoura ralada

copo de leite desnatado

Almoço: arroz, as vezes feijão, carne grelhada ou frango grelhado e salada

Pós Treino: as vezes como o mesmo que o lanche ou tomo uma bebida energética de guaraná com açaí

café/desjejum(noite): como uma fruta, de vez em quando como um sanduba do lanche,tomo bastante agua, e bebo leite integral, e as vezes como 3 claras de ovo cozida.

E final de semana como de tudo mas de um feito moderado, por exemplo: vou em uma pizaria com a familia peço um refrigerante zero, e como no maximo 2 fatias de pizza (isso acontece eventualmente nos finais de semana)

Dicas serão muito bem vindas! Ate mais

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

hj fui a academia, tudo certinho, 20 min de esteira apenas caminhando e BPM a 146 - 156

no treino senti mais disposição e uma força a mais, e suei muito, na musculação..

me pesei hj tô pesando 73,2kg

espero no fim do ciclo estar pesando 69 ou 70kg

apos o treino senti um pouco de enjoou mas só foi comer e melhorou!

Postado

hj fui a academia, tudo certinho, 20 min de esteira apenas caminhando e BPM a 146 - 158

hj treinei perna, foi um treino pesado transpirei mas não tanto igual a ontem mas transpirei!

sai da academia com as pernas tremendo!! mas por causa do treino!^^,

enjoou igual a ontem mas só foi tomar uma bebida energética de guaraná e açaí que melhorou, acho que abaixou a tacha de açúcar no sangue...

me pesei hj não é bom se pesar todo dia mas sempre faço isso antes de ir a academia tava pesando 72,9kg

Postado

Cara da uma edita ai, poste mais detalhes no primeiro post, idade, altura, treino, tempo de academia, tempo que fica na academia... dieta etc etc

Desse jeito fica complicado acompanhar, você relatou o %bf e o peso mas essas infos vazia não vale muito.

Me parece um caso de que você ja perdeu algum peso, ficaram algumas gordurinhas locais e agora você quer elimina-las. Mas acho que não esta no caminho viu, me parece que tem pouca massa muscular. E vai acabar sacrificando muito ela com essa rotina.

Estou acompanhando, abraço!

Postado

Hj fui um pouco mais cedo pra academia, dei uma corridinha leve na esteira por mais ou menos 15 minutos, hj o treino não foi puxado apenas ombro...

mas nesse treino deu pra transpirar um pouco! hj quando acordei as pernas estavam doendo por causa do treino de ontem.

e o assunto de levantar e sentir tontura, já melhorou, acho que foi falta de açúcar no sangue mesmo!!

ninga, eu vou colocar meu treino a idade e a dieta(mas eu não tenho uma fixa)

espero que não sacrifique minha massa muscular, pq eu tô com localizada na barriga e um pouco no braço. E o ciclo é apenas de 15 dias (apenas Franol de segunda a sexta e nos finais de semana vou dar um off) será que vou perder muita massa muscular?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...