tiozinho Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Galera, acabei de ver o meu primo, caralho tá muito rasgado, tá com 8% de gordura corporal, o abdomen rasgado, e nunca vi o biceps dele daquele tamanho: 43,5 cm. Ele tá tomando whey com creatina e myoplex galera. queria saber se o seguinte eskema tá bom, pelo menos pra nao ficar tao pequeno perto dele: de manhã: 1 dose de albumina durante o treino: maltodrextrina apos o treino: 5g de glutamina + 5g de creatina + 1 dose de whey antes de dormor mais 5g de glutamina queria saber de vcs se esse esquema tá da ora, e se a glutamina serve pra alguma coisa mesmo. E qual glutamina eu devo comprar?? não axo pra vender em pó... obrigado
Visitante Mestre Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Ao acordar Albumina ou Whey Antes do Treino Whey+Glutamina Pós treino Malto+Whey+Glutamina Antes do Dormir Albumina Se vc fizer uma refeição umas 2 horas antes do treino não ha necessidade da Malto antes e nem durante o treino, pois o Glicigênio que vai segurar seu treino viria da alimentação. Na minha opinião Glutamina antes de dormir é desperdício.
tiozinho Postado 26 de dezembro de 2002 Autor Postado 26 de dezembro de 2002 cara, mas pra que tomar whey de manhã e antes do treino ? não serio desperdício ? e eu treino de noite.. então não é melhor consumir a malto durante o treino pra depois do treino só tomar um whey + creatina + glutamina e após isso fazer uma refeição ?
tiozinho Postado 26 de dezembro de 2002 Autor Postado 26 de dezembro de 2002 ajudem ae galera por favor
Big Morcego Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 por coincidencia tomo esses suplementos . faco assim : AO ACORDAR - albumina ANTES DO TREINO (30 min) - glutamina creatina POS TREINO - whey glutamina ANTES DE DORMIR - albumina ... se quiser pode tomar albumina no meio do dia se ja deu 6 h de diferenca entre uma dose de albumina e outra .... falow !!!!!!!!!!
Big Morcego Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 oops eskeci do malto ..... toma ele no pos treino junto com whey e glutamina , pq alem dele facilitar a assimilacao do whey , ele vai repor os carboidratos perdidos !!!!!
tiozinho Postado 26 de dezembro de 2002 Autor Postado 26 de dezembro de 2002 blz, mas fala quantas gramas de glutamina eu tenho de tomar por dia. Tipo 5g no pós treino junto com 5g de creatina tá bom e 1 dose de whey tá bom ?? aí fica albumina de manha e antes de dormir e malto durante o treino. Não está pouca a dosagem de glutamina ?? naum tem q tomar umas 15g por dia?
rafão Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Eu faria assim: Ao acordar: Albumina Antes do treino: Glutamina Pós treino: Whey + Malto + Creatina + Glutamina Antes de dormir: Albumina Usaria 2 colheres de sopa de albumina em cada tomada, 10g de glutamina ao dia e 5g de creatina. FALOW
tiozinho Postado 26 de dezembro de 2002 Autor Postado 26 de dezembro de 2002 blz galera valew agora é só juntar a grana hehehehhehe todo essa brincadeira vai dar uns 150 a 200 contos hahahaha mas blz..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.