-Cláudio Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Estava fazendo um tratamento contra acne a 3 meses atras. Passei um tal de acido na cara e descascou toda a cara e depois fiquei um tempo sem ter espinhas mais voltaram. Gastei 70 reais e acho que não melhorou nada. Então queria saber se BCAA ou outros suplementos causam espinhas. Valeuu...
FabianoPiontkowski Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 BCAA eu não sei, mas que Whey Protein dá, dá. Por causa da Lactose. Não é para todos. Felizmente pra mim não dá hehe Valeu
ninga Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Se ta na idade das espinhas não vai ser o bcaa que fará diferença... pode tomar.
LEGAL.CARA Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 whey e albumina aumentam as minhas,mas pq sempre tive tendencia,isso é relativo depende de cada organismo ! DESCOBRI O QUE TEM NO BARRIL DO CHAVES !
-Cláudio Postado 28 de setembro de 2011 Autor Postado 28 de setembro de 2011 Outra pergunta tambem sobre o BCAA. Que finalidade ele traz: Aumento da massa ou mais força fisica? Obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora