chrisasc Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Oi pessoal, sou nova aqui. Dei uma procurada nos topicos mas nao achei nada que me respondesse integralmente... Tenho 1,77m, e 67kgs. Emagreci 15kgs, com dieta, e academia, a uns 10 anos atras, e venho mantendo o peso desde entao.....mas fiquei com o bumbum flacido. Tenho celulite, e com a flacidez junto, meu bumbum é horrivel, cheio de saliencias ( como se tivesse sentado na pedra brita mesmo...rsrs) Faco academia 3x por semana. Eu fazia musculacao mas acabei ficando desmotivada pq minha academia é MUITO CHEIA , e a espera em equipamentos estava me irritando......hj faço aulas de STEP e localizada. Os exercicios de perna , local, tenho feito com 6kgs. Bom, tenho uma alimentacao legal, mta fruta com baixo indice glicemico, mta proteina magra ( frango grelhado, ovos, queijos brancos) e nao consumo quase nada de carboidrato, a nao ser antes de malhar, e ainda assim, integral., e quase aboli o açucar da minha vida. Apenas abroi algumas pequenas execçoes em alguma festinha. Nao bebo alcool. Nao fumo. Gostaria de saber, alem de intensificar o treino, quero voltar pra musculacao, que tipo de suplementos eu posso tomar para acabar com a flacidez muscular? Ja li mta coisa pra usar pra EVITAR a flacidez....mas e quando ela ja esta la, instalada? Tudo que eu leio para ganhar massa, ou pode engordar, ou nao é pra mulher, ou é ilegal....meu instrutor diz pra eu continuar apenas com a alimentacao....mas nao ta adiantando.....gostaria de dicas de suplementos que possam me ajudar a ter resultados. Malho a 2 anos, ja diminui mto a minha massa gorda e substitui por massa magra ( de acordo com as avaliacoes da minha academia) mas "A OLHO NU" rsrs nao vejo resultado.... nao queria passar mais um verao, usando shortinho na praia.........
Fernando Bull Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Começa a comer direito. CHO e gorduras são bastantes importantes para o funcionamento do organismo. Nao existe suplemento pra tirar flacidez. Celulite é gordura, pra acabar com celulite tem que perder gordura. Da uma passada na area de nutriçao e da uma lida nos fixos.
Reinaldo.Gomes Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 o que voce come durnte o dia, e como é seu treino?
chrisasc Postado 29 de setembro de 2011 Autor Postado 29 de setembro de 2011 Eu faco uma dieta que meu medico me receitou, para perda de peso ....na verdade agora é manutencao do peso... Cafe da manha: iogurte natural desnatado com fruta ( nao consigo comer mais do q isso pq nao sinto fome) lanche da manha: uma fruta ou uma barrinha de sementes almoco verduras salada e frango grelhado ( as vzs pego um pedaco de carne vermelha tbem, junto com o frango, e grelhada, qdo tem no restaurante) lanche da tarde: faco 2, um as 14:30 = uma fruta (maca, pera, laranja...) lanche do final da tarde as 5 = qdo nao tenho academia, outra fruta, ou castanha do para. Qdo tenho academia, uns 5 biscoitinhos fibratto - alto teor de fibras e farinha integral - a noite, tenho comido , no inverno, sopa, que eu mesma faco, com carne, queijo branco e legumes ( sem batata e sem macarrao) ou omelete com queijo e verdurinhas ou atum Aos finais de semana, eu abro umas exceções, como arroz integral...de vez em qdo uma pizza.... Meu treino, faco 3 x por semana 1h de step e localizada...faco tudo com o maximo de peso que eu suporto ( nas pernas entre 6 e 7kgs de caneleira, e bracos de 3 a 4kg dependendo do exercicio...) e antes eu fazia yoga apos as aulas de local....mas parei por falta de tempo. Ano passado passei o ano fazendo musculacao....e nao vejo resultados sabe....mudei pra local por ser mais divertido....mas to pensando em voltar pra musculacao.... Whey protein pode me fazer engordar? Pensei em tomar pelo menos isso....
Fernando Bull Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 Dieta ta bem fraquinha... Voce nao teve resultados na musculaçao por que nao come direito.
Reinaldo.Gomes Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 enquanto viver à base de fruta vai continuar flácida mesmo. tá faltando muita proteína aí. e carboidrato integral. voce precisa de umas 1500 calorias e de um bom treino. o problema é que musculação tem que fazer com VONTADE. você tem que olhar com raiva praquele peso que é maior do que você aguenta, segurar a barra com toda sua força como se sua vida dependesse disso, e descobrir que o seu corpo é muito mais forte do que você possa imaginar. problema é que vejo mais dedos na minha mão do que já vi mulheres treinando assim. pegam um pesinho com a maior delicadeza, punho caído, se dói um poquinho o músculo, já diz que não aguenta e desiste.
Sara Pereira Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 sua alimentaçao eh errada!!!!!! provavelmente eh isso q causa tanta flacidez!!!!!!! nao adianta nada comer pouco e comer errado!!!!!!
Everton Santos Postado 2 de outubro de 2011 Postado 2 de outubro de 2011 Qual o seu percentual de gordura antes e o de depois dessa perda?? Saber apenas que diminuiu 15kg na balança é mto vago. Músculos não têm esse aspecto de flacidez... logo...
Samuel62 Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 Melhore sua dieta, e para a pele tome Colageno em pó (tb conhecido como gelatina) e um bom suplemento para a pele!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora