Andre Pimenta Postado 11 de março de 2012 Postado 11 de março de 2012 E quanto seria o tempo ideal para intercalar o cutting e o bulking?
ninga Postado 11 de março de 2012 Postado 11 de março de 2012 Não é simples assim.. isso depende da periodização do treino também.. Eu acho que 2 cuttings por ano está mais que bom.
Filipe Zélla Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Perdoem minha ignorância, mas o que é bulking e cutting ? E outra dúvida, então não é bom tomar termogênicos? Eu estava afim de tomar Oxyelite ou Lipo 6 Black UC, mas não sei qual é o melhor. Faço musculação 5 vezes por semana.
Heraldo Costa Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Perdoem minha ignorância, mas o que é bulking e cutting ? E outra dúvida, então não é bom tomar termogênicos? Eu estava afim de tomar Oxyelite ou Lipo 6 Black UC, mas não sei qual é o melhor. Faço musculação 5 vezes por semana. vai pesquisar o google nao esta ai de enfeite abçs
Filipe Zélla Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 No Google achamos muita besteira e conteúdos suspeitos. Percebi que aqui tem gente que entende do assunto e afinal, os tópicos estão aqui para ajudar a tirar as dúvidas de quem não entende muito bem, acho que a página está aí pra isso! Vejo milhares de pessoas tirarem suas dúvidas, não vejo problema nenhum em perguntar. E só pra constar, foi no google que achei essa página, então... Eu já pesquisei lá! ¬¬'
Heraldo Costa Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 No Google achamos muita besteira e conteúdos suspeitos. Percebi que aqui tem gente que entende do assunto e afinal, os tópicos estão aqui para ajudar a tirar as dúvidas de quem não entende muito bem, acho que a página está aí pra isso! Vejo milhares de pessoas tirarem suas dúvidas, não vejo problema nenhum em perguntar. E só pra constar, foi no google que achei essa página, então... Eu já pesquisei lá! ¬¬' puts cara,,tu entra no forum pra perguntar o que é bulking e cut? vai pesquisar....no google diz sim...só digitar: "o que é bulking?" e depois "o que é cutting?" problema resolvido v-a-i p-e-s-q-u-i-s-a-r
Filipe Zélla Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Não entendi porque o incômodo. Se acha ridículo perguntar isso no fórum, só se dê o trabalho de falar alguma coisa se você for responder a minha pergunta. Do contrário, se acha perda de tempo eu perguntar isso aqui, é mais perda de tempo ainda você vir aqui pra falar pra eu ir procurar em outro lugar. O tempo que gastou criticando, poderia ter respondido a pergunta! É ridículo perder tempo no fórum fazendo a pergunta que fiz, pior é perder o mesmo tempo criticando quem tem dúvidas!
Heraldo Costa Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Não entendi porque o incômodo. Se acha ridículo perguntar isso no fórum, só se dê o trabalho de falar alguma coisa se você for responder a minha pergunta. Do contrário, se acha perda de tempo eu perguntar isso aqui, é mais perda de tempo ainda você vir aqui pra falar pra eu ir procurar em outro lugar. O tempo que gastou criticando, poderia ter respondido a pergunta! É ridículo perder tempo no fórum fazendo a pergunta que fiz, pior é perder o mesmo tempo criticando quem tem dúvidas! naca contra a sua pessoa... mas quando vc for lá..pesquisar e se caso pintar alguma duvida..AÍ SIM, vc vem e pergunta aí inicia-se o debate agora vc nem sabe o que é cuting e bulking? o basico do basico? falo isso pra vc mesmo pesquisar e nao querer nada caindo do céu...vai pesquisar
Filipe Zélla Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Puuuuutz, não vou mais render assunto não. Não vale nem a pena. Achei que isso fosse um fórum pra tirar dúvidas. Não é porque você sabe que eu sou obrigado a saber. Se não for responder à pergunta, não precisa falar mais nada não brother.
Heraldo Costa Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 aqui cara e aqui boa pesquisa...me limito a ter que responder isso..nunca perguntei isso aqui, e ninguem pergunta isso aqui... a galera aprende pq PESQUISA...após a pesquisa, inicia-se as duvidas... mas vc nem leu sobre o assunto? nem mesmo sabe...vamos debater o que?? insisto..nada contra a sua pessoa...só estou vendo que falta um pouco de força de vontade de sua parte abçs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora