Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

USO DE TERMOGENICOS - OS EFEITOS A LONGO PRAZO!!!

Post Destacado

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 5 meses depois...
Postado

Perdoem minha ignorância, mas o que é bulking e cutting ?

E outra dúvida, então não é bom tomar termogênicos? Eu estava afim de tomar Oxyelite ou Lipo 6 Black UC, mas não sei qual é o melhor.

Faço musculação 5 vezes por semana.

Postado

Perdoem minha ignorância, mas o que é bulking e cutting ?

E outra dúvida, então não é bom tomar termogênicos? Eu estava afim de tomar Oxyelite ou Lipo 6 Black UC, mas não sei qual é o melhor.

Faço musculação 5 vezes por semana.

vai pesquisar

o google nao esta ai de enfeite

abçs

Postado

No Google achamos muita besteira e conteúdos suspeitos.

Percebi que aqui tem gente que entende do assunto e afinal, os tópicos estão aqui para ajudar a tirar as dúvidas de quem não entende muito bem, acho que a página está aí pra isso!

Vejo milhares de pessoas tirarem suas dúvidas, não vejo problema nenhum em perguntar.

E só pra constar, foi no google que achei essa página, então... Eu já pesquisei lá! ¬¬'

Postado

No Google achamos muita besteira e conteúdos suspeitos.

Percebi que aqui tem gente que entende do assunto e afinal, os tópicos estão aqui para ajudar a tirar as dúvidas de quem não entende muito bem, acho que a página está aí pra isso!

Vejo milhares de pessoas tirarem suas dúvidas, não vejo problema nenhum em perguntar.

E só pra constar, foi no google que achei essa página, então... Eu já pesquisei lá! ¬¬'

puts cara,,tu entra no forum pra perguntar o que é bulking e cut?

vai pesquisar....no google diz sim...só digitar: "o que é bulking?" e depois "o que é cutting?"

problema resolvido

v-a-i p-e-s-q-u-i-s-a-r

Postado

Não entendi porque o incômodo. Se acha ridículo perguntar isso no fórum, só se dê o trabalho de falar alguma coisa se você for responder a minha pergunta.

Do contrário, se acha perda de tempo eu perguntar isso aqui, é mais perda de tempo ainda você vir aqui pra falar pra eu ir procurar em outro lugar.

O tempo que gastou criticando, poderia ter respondido a pergunta!

É ridículo perder tempo no fórum fazendo a pergunta que fiz, pior é perder o mesmo tempo criticando quem tem dúvidas!

Postado

Não entendi porque o incômodo. Se acha ridículo perguntar isso no fórum, só se dê o trabalho de falar alguma coisa se você for responder a minha pergunta.

Do contrário, se acha perda de tempo eu perguntar isso aqui, é mais perda de tempo ainda você vir aqui pra falar pra eu ir procurar em outro lugar.

O tempo que gastou criticando, poderia ter respondido a pergunta!

É ridículo perder tempo no fórum fazendo a pergunta que fiz, pior é perder o mesmo tempo criticando quem tem dúvidas!

naca contra a sua pessoa...

mas quando vc for lá..pesquisar e se caso pintar alguma duvida..AÍ SIM, vc vem e pergunta

aí inicia-se o debate

agora vc nem sabe o que é cuting e bulking? o basico do basico?

falo isso pra vc mesmo pesquisar e nao querer nada caindo do céu...vai pesquisar

Postado

Puuuuutz, não vou mais render assunto não. Não vale nem a pena. Achei que isso fosse um fórum pra tirar dúvidas.

Não é porque você sabe que eu sou obrigado a saber.

Se não for responder à pergunta, não precisa falar mais nada não brother.

Postado

aqui cara

e aqui

boa pesquisa...me limito a ter que responder isso..nunca perguntei isso aqui, e ninguem pergunta isso aqui...

a galera aprende pq PESQUISA...após a pesquisa, inicia-se as duvidas...

mas vc nem leu sobre o assunto? nem mesmo sabe...vamos debater o que??

insisto..nada contra a sua pessoa...só estou vendo que falta um pouco de força de vontade de sua parte

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...