Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

USO DE TERMOGENICOS - OS EFEITOS A LONGO PRAZO!!!

Luciana Ctba

Post Destacado

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta
  • 5 meses depois...
Postado

Perdoem minha ignorância, mas o que é bulking e cutting ?

E outra dúvida, então não é bom tomar termogênicos? Eu estava afim de tomar Oxyelite ou Lipo 6 Black UC, mas não sei qual é o melhor.

Faço musculação 5 vezes por semana.

Postado

Perdoem minha ignorância, mas o que é bulking e cutting ?

E outra dúvida, então não é bom tomar termogênicos? Eu estava afim de tomar Oxyelite ou Lipo 6 Black UC, mas não sei qual é o melhor.

Faço musculação 5 vezes por semana.

vai pesquisar

o google nao esta ai de enfeite

abçs

Postado

No Google achamos muita besteira e conteúdos suspeitos.

Percebi que aqui tem gente que entende do assunto e afinal, os tópicos estão aqui para ajudar a tirar as dúvidas de quem não entende muito bem, acho que a página está aí pra isso!

Vejo milhares de pessoas tirarem suas dúvidas, não vejo problema nenhum em perguntar.

E só pra constar, foi no google que achei essa página, então... Eu já pesquisei lá! ¬¬'

Postado

No Google achamos muita besteira e conteúdos suspeitos.

Percebi que aqui tem gente que entende do assunto e afinal, os tópicos estão aqui para ajudar a tirar as dúvidas de quem não entende muito bem, acho que a página está aí pra isso!

Vejo milhares de pessoas tirarem suas dúvidas, não vejo problema nenhum em perguntar.

E só pra constar, foi no google que achei essa página, então... Eu já pesquisei lá! ¬¬'

puts cara,,tu entra no forum pra perguntar o que é bulking e cut?

vai pesquisar....no google diz sim...só digitar: "o que é bulking?" e depois "o que é cutting?"

problema resolvido

v-a-i p-e-s-q-u-i-s-a-r

Postado

Não entendi porque o incômodo. Se acha ridículo perguntar isso no fórum, só se dê o trabalho de falar alguma coisa se você for responder a minha pergunta.

Do contrário, se acha perda de tempo eu perguntar isso aqui, é mais perda de tempo ainda você vir aqui pra falar pra eu ir procurar em outro lugar.

O tempo que gastou criticando, poderia ter respondido a pergunta!

É ridículo perder tempo no fórum fazendo a pergunta que fiz, pior é perder o mesmo tempo criticando quem tem dúvidas!

Postado

Não entendi porque o incômodo. Se acha ridículo perguntar isso no fórum, só se dê o trabalho de falar alguma coisa se você for responder a minha pergunta.

Do contrário, se acha perda de tempo eu perguntar isso aqui, é mais perda de tempo ainda você vir aqui pra falar pra eu ir procurar em outro lugar.

O tempo que gastou criticando, poderia ter respondido a pergunta!

É ridículo perder tempo no fórum fazendo a pergunta que fiz, pior é perder o mesmo tempo criticando quem tem dúvidas!

naca contra a sua pessoa...

mas quando vc for lá..pesquisar e se caso pintar alguma duvida..AÍ SIM, vc vem e pergunta

aí inicia-se o debate

agora vc nem sabe o que é cuting e bulking? o basico do basico?

falo isso pra vc mesmo pesquisar e nao querer nada caindo do céu...vai pesquisar

Postado

Puuuuutz, não vou mais render assunto não. Não vale nem a pena. Achei que isso fosse um fórum pra tirar dúvidas.

Não é porque você sabe que eu sou obrigado a saber.

Se não for responder à pergunta, não precisa falar mais nada não brother.

Postado

aqui cara

e aqui

boa pesquisa...me limito a ter que responder isso..nunca perguntei isso aqui, e ninguem pergunta isso aqui...

a galera aprende pq PESQUISA...após a pesquisa, inicia-se as duvidas...

mas vc nem leu sobre o assunto? nem mesmo sabe...vamos debater o que??

insisto..nada contra a sua pessoa...só estou vendo que falta um pouco de força de vontade de sua parte

abçs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...