Filipe Zélla Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Relaxa, já pesquisei enquanto falávamos no tópico. Se quiser pode apagar isso aí! Nego a ajuda de quem tem má vontade. Fica tranquilo, pesquisei já. Só temia encontrar conteúdos que falassem besteiras !
Heraldo Costa Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Relaxa, já pesquisei enquanto falávamos no tópico. Se quiser pode apagar isso aí! Nego a ajuda de quem tem má vontade. Fica tranquilo, pesquisei já. Só temia encontrar conteúdos que falassem besteiras ! se tem uma das pessoas que menas má vontade tem aqui sou eu... mas ninguem vai te explicar uma coisa basica das basicas no mundo da musculação... a galera só evolui pq pesquisa...quer evoluir? só depende de vc...ninguem vai te dar nada mastigadinho aqui nao mano...vai por mim a galera aqui é fera..mas essa sua duvida de o que é bulking e o que é cutting qualquer site de busca te dara a resposta e nao pesquisou...pq qualquer pessoa aqui que começa a participar do forum vai progredindo..ela pode nao saber nada...mas ela se esforça... e nao precisa de nenhum esforço para saber o que é bulk ou cut...apenas força de vontade abçs
Filipe Zélla Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Mais uma vez... Assunto encerrado. Já pesquisei sobre o assunto, inclusive encontrei sobre o mesmo nesse site. Falo da má vontade porque ao invés de ir direto ao assunto (mesmo que falasse pra eu pesquisar) você preferiu criticar e discutir. Mas beleza, da próxima eu nem pergunto, mesmo tendo em vista que é esse o objetivo da página. Mas uma dúvida minha ainda persiste. Qual o melhor termogênico e se é vantagem tomar, já que altera o metabolismo. Isso tbm tenho que ir no Google achar um monte de baboseira ou alguém que conhece do assunto poderia, por gentileza me responder?
Filipe Zélla Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 P.S.: Entre o Oxyelite e o Lipo 6 Black UC
Heraldo Costa Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Mais uma vez... Assunto encerrado. Já pesquisei sobre o assunto, inclusive encontrei sobre o mesmo nesse site. Falo da má vontade porque ao invés de ir direto ao assunto (mesmo que falasse pra eu pesquisar) você preferiu criticar e discutir. Mas beleza, da próxima eu nem pergunto, mesmo tendo em vista que é esse o objetivo da página. Mas uma dúvida minha ainda persiste. Qual o melhor termogênico e se é vantagem tomar, já que altera o metabolismo. Isso tbm tenho que ir no Google achar um monte de baboseira ou alguém que conhece do assunto poderia, por gentileza me responder? pra vc ver que nao pesquisou vou te provar ate aqui no forum tem um artigo..basta ler e tem em milhares de lugares da internet...bulking e cutting nao tem nada e besteiras...sao coisas distintas ate... vc que nao pesquisou... se quer ser marombeiro...deixa esse pensamento de lado, vai ler, se esforçar e buscar o conhecimento..nao espere nada cair do céu(afinal de contas vc nao espera que musculos caia do céu certo?) o sucesso e o fracasso esta nas suas maos...se vc pesquisar, se esforçar vc vai longe...se vc nao se empenhar, vc sera sempre enganado como muito e milhares de pessoas estao por aí... o conhecimento é a chave do sucesso...agora se vc nao se esforça em aprender eu que vou me esforçar por vc? e em uma coisa tao simples ainda por cima? pra vc refletir e ver se começa a ter uma mente de marombeiro mesmo....como diz ate mesmo o scarpelly vai ler
Heraldo Costa Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 P.S.: Entre o Oxyelite e o Lipo 6 Black UC vamos lá..tu treina a quanto tempo?
Filipe Zélla Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Proooonto, e o que eu disse? 'Que encontrei um post nesse site aqui com esse assunto e li' Então não vem afirmar dizendo: 'VOCÊ NÃO PESQUISOU' ... --'
Filipe Zélla Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Eu malhava antes de iniciar a faculdade, malhei uns 6 meses, mas por falta de tempo tive que parar. Comecei a malhar na academia da faculdade, fiquei 2 meses lá, mas fechou e eu só podia malhar lá porque saia do trabalho e ia direto pra facul. Fiquei uns 4 meses parado a voltei agora, vai fazer 1 mês.
Heraldo Costa Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Proooonto, e o que eu disse? 'Que encontrei um post nesse site aqui com esse assunto e li' Então não vem afirmar dizendo: 'VOCÊ NÃO PESQUISOU' ... --' entao pq vc perguntou o que é bulk e cut??? :???: :???: :???: ja leu? vai ler...poxa...quer tudo mastigado cara...pesquisar é procurar, ler e absorver o conteudo
Filipe Zélla Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Como eu disse cara, eu não tenho pretensão de ser marombeiro. Quero ter um corpo maneiro, definido, pouca reserva de gordura. Eu pesquiso pra cacete, às vezes passo o dia no pc pesquisando, só que eu encontro muuuuita besteira, nego falando coisa que nao tem nada a ver. É difícil achar um lugar onde as pessoas entendam, sabe? Por isso fico meio com o pé atrás de ler tudo o que colocam na internet!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora