Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

USO DE TERMOGENICOS - OS EFEITOS A LONGO PRAZO!!!

Post Destacado

Postado

Eu malhava antes de iniciar a faculdade, malhei uns 6 meses, mas por falta de tempo tive que parar. Comecei a malhar na academia da faculdade, fiquei 2 meses lá, mas fechou e eu só podia malhar lá porque saia do trabalho e ia direto pra facul. Fiquei uns 4 meses parado a voltei agora, vai fazer 1 mês.

1 mês??

esquece termogenico...

e faz dieta...pq vc nao sabe o que é uma dieta bulk e uma para cutting..

VAI LERRRRRRRRRRRR O ARTIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

entao pq vc perguntou o que é bulk e cut??? :???: :???: :???: :???: :???: :???: :evil:

ja leu? vai ler...poxa...quer tudo mastigado cara...pesquisar é procurar, ler e absorver o conteudo

Eu li depois que você falou que eu encontraria nos sites de pesquisa. Repito pela milésima vez, achei melhor perguntar aqui porque eu acho muita besteira na internet e percebi que aqui tinha gente que entende. É fácil pesquisar no Google, realmente é. Mas é mais fácil ainda achar conteúdos errados!

Postado

1 mês??

esquece termogenico...

e faz dieta...pq vc nao sabe o que é uma dieta bulk e uma para cutting..

VAI LERRRRRRRRRRRR O ARTIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ok brother, muuuito obrigado pela atenção e vontade de ajudar, viu? =)

Postado

Eu li depois que você falou que eu encontraria nos sites de pesquisa. Repito pela milésima vez, achei melhor perguntar aqui porque eu acho muita besteira na internet e percebi que aqui tinha gente que entende. É fácil pesquisar no Google, realmente é. Mas é mais fácil ainda achar conteúdos errados!

se vc tivesse lido vc nao perguntaria o que é bulk e o que é cuting..

e mais simples do que lá..me desculpe..mas impossivel...

sei que o texto é grande..mas se vc quer aprender nao tem jeito...

pra tudo que é conhecimento tem que tb ler...

fora aqui tem milhares(repito milhares) de site..só botar no google "o que é bulking" e "o que ´cutting" que besteira teria? se sao duas coisas diferentes??

tu nao sabe que cutting é uma dieta pra definição e bulk para ganho de massa muscular??? onde tem besteira aí??

Postado

se caso vc tiver duvida...DEPOIS QUE LEU sobre o bulk e o cut AÍ SIM VC VEM E POSTA A DUVIDA...

mas tu nem leu..tu quer que eu te explique nos detalhes? no maximo te mostro o artigo PRA VC LER...

e olha que isso qualquer site fuleira de internet tem(mesmo sem ser besteira pq é diferente bulk de cut)...duvida simples cara...

me recuso a entender que vc pesquisou e leu...pq é impossivel isso... vc entende o que é bulk e cut de cara...ainda mais se for tratar de bulk e cut

Postado

se caso vc tiver duvida...DEPOIS QUE LEU sobre o bulk e o cut AÍ SIM VC VEM E POSTA A DUVIDA...

mas tu nem leu..tu quer que eu te explique nos detalhes? no maximo te mostro o artigo PRA VC LER...

e olha que isso qualquer site fuleira de internet tem(mesmo sem ser besteira pq é diferente bulk de cut)...duvida simples cara...

me recuso a entender que vc pesquisou e leu...pq é impossivel isso... vc entende o que é bulk e cut de cara...ainda mais se for tratar de bulk e cut

VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU JÁ DEU NÉ!

PO VAI FICAR FALANDO A MESMA MERDA O DIA TODO. VALEU VOCÊ É DEUS E SABE SE EU LI OU NÃO...

AAAAH VALEU, SE EU QUISER SABER EU PESQUISO, PRECISA FALAR MAIS NADA NÃO!

Postado

VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU JÁ DEU NÉ!

PO VAI FICAR FALANDO A MESMA MERDA O DIA TODO. VALEU VOCÊ É DEUS E SABE SE EU LI OU NÃO...

AAAAH VALEU, SE EU QUISER SABER EU PESQUISO, PRECISA FALAR MAIS NADA NÃO!

ainda bem :D

se quiser entrar pro time e ser uma maromba de verdade..vc devera mudar esse pensamento..as portas estao abertas..mas só depende de vc e mais ninguem...

se nao quiser ser mais um da familia...é com vc mesmo...

pq muitos entram aqui no forum mano...mas pouco permanecem e se criam, e evoluem e vencem...esta é a verdade

nao falo isso pra te avacalhar e nem te esculachar...como eu disse..nao tenho nada contra a sua pessoa..é pra ver se vc muda o seu conceito....aqui nao somos crianças..SOMOS HOMENS

mas se vc mesmo nao se esforçar...nao espere isso de muita gente...pq acredito que ninguem vai te pegar no colo e levar vc a aprender

eu mesmo...treino a um bom tempo...e muitas das vezes virei noites estudando....passo o conhecimento sim...e muitos aqui passam...mas nao aceitamos exploração..pq isso aí, quaqluer um sabe...e qualquer site te mostra tranquilamente

vai pesquisar...

Postado

ainda bem :D

se quiser entrar pro time e ser uma maromba de verdade..vc devera mudar esse pensamento..as portas estao abertas..mas só depende de vc e mais ninguem...

se nao quiser ser mais um da familia...é com vc mesmo...

pq muitos entram aqui no forum mano...mas pouco permanecem e se criam, e evoluem e vencem...esta é a verdade

nao falo isso pra te avacalhar e nem te esculachar...como eu disse..nao tenho nada contra a sua pessoa..é pra ver se vc muda o seu conceito....aqui nao somos crianças..SOMOS HOMENS

mas se vc mesmo nao se esforçar...nao espere isso de muita gente...pq acredito que ninguem vai te pegar no colo e levar vc a aprender

eu mesmo...treino a um bom tempo...e muitas das vezes virei noites estudando....passo o conhecimento sim...e muitos aqui passam...mas nao aceitamos exploração..pq isso aí, quaqluer um sabe...e qualquer site te mostra tranquilamente

vai pesquisar...

¬¬' PQP!, valeeeu sabichão ... obrigado pelas dicas! ¬¬'

Acho que falando isso, tu para de falar, não para não?

Tá ficando um pouco chato já, tá se tornando repetitivo!

Postado

¬¬' PQP!, valeeeu sabichão ... obrigado pelas dicas! ¬¬'

Acho que falando isso, tu para de falar, não para não?

Tá ficando um pouco chato já, tá se tornando repetitivo!

é pq o tempo que vc esta aqui perdendo..ja estaria lendo lá...

vc só treina a um mes...nao vao te recomendar termogenico

eu ja sei o que é bulk e cutting...vc deve ler o artigo..o tempo qyue vc esta perdendo aqui..estaria lá..concorda?

pq ninguem vai te explicar nos detalhes uma coisa tao simples como cut e bulk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...