Heraldo Costa Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Eu malhava antes de iniciar a faculdade, malhei uns 6 meses, mas por falta de tempo tive que parar. Comecei a malhar na academia da faculdade, fiquei 2 meses lá, mas fechou e eu só podia malhar lá porque saia do trabalho e ia direto pra facul. Fiquei uns 4 meses parado a voltei agora, vai fazer 1 mês. 1 mês?? esquece termogenico... e faz dieta...pq vc nao sabe o que é uma dieta bulk e uma para cutting.. VAI LERRRRRRRRRRRR O ARTIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Filipe Zélla Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 entao pq vc perguntou o que é bulk e cut??? :???: :???: :???: ja leu? vai ler...poxa...quer tudo mastigado cara...pesquisar é procurar, ler e absorver o conteudo Eu li depois que você falou que eu encontraria nos sites de pesquisa. Repito pela milésima vez, achei melhor perguntar aqui porque eu acho muita besteira na internet e percebi que aqui tinha gente que entende. É fácil pesquisar no Google, realmente é. Mas é mais fácil ainda achar conteúdos errados!
Filipe Zélla Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 1 mês?? esquece termogenico... e faz dieta...pq vc nao sabe o que é uma dieta bulk e uma para cutting.. VAI LERRRRRRRRRRRR O ARTIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Ok brother, muuuito obrigado pela atenção e vontade de ajudar, viu? =)
Heraldo Costa Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Eu li depois que você falou que eu encontraria nos sites de pesquisa. Repito pela milésima vez, achei melhor perguntar aqui porque eu acho muita besteira na internet e percebi que aqui tinha gente que entende. É fácil pesquisar no Google, realmente é. Mas é mais fácil ainda achar conteúdos errados! se vc tivesse lido vc nao perguntaria o que é bulk e o que é cuting.. e mais simples do que lá..me desculpe..mas impossivel... sei que o texto é grande..mas se vc quer aprender nao tem jeito... pra tudo que é conhecimento tem que tb ler... fora aqui tem milhares(repito milhares) de site..só botar no google "o que é bulking" e "o que ´cutting" que besteira teria? se sao duas coisas diferentes?? tu nao sabe que cutting é uma dieta pra definição e bulk para ganho de massa muscular??? onde tem besteira aí??
Heraldo Costa Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 e ate pra "ficar com o corpo maneiro sem ser de marombeiro" tem que fazer cutting e bulking NAO TEM JEITO CARA
Heraldo Costa Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 se caso vc tiver duvida...DEPOIS QUE LEU sobre o bulk e o cut AÍ SIM VC VEM E POSTA A DUVIDA... mas tu nem leu..tu quer que eu te explique nos detalhes? no maximo te mostro o artigo PRA VC LER... e olha que isso qualquer site fuleira de internet tem(mesmo sem ser besteira pq é diferente bulk de cut)...duvida simples cara... me recuso a entender que vc pesquisou e leu...pq é impossivel isso... vc entende o que é bulk e cut de cara...ainda mais se for tratar de bulk e cut
Filipe Zélla Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 se caso vc tiver duvida...DEPOIS QUE LEU sobre o bulk e o cut AÍ SIM VC VEM E POSTA A DUVIDA... mas tu nem leu..tu quer que eu te explique nos detalhes? no maximo te mostro o artigo PRA VC LER... e olha que isso qualquer site fuleira de internet tem(mesmo sem ser besteira pq é diferente bulk de cut)...duvida simples cara... me recuso a entender que vc pesquisou e leu...pq é impossivel isso... vc entende o que é bulk e cut de cara...ainda mais se for tratar de bulk e cut VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU JÁ DEU NÉ! PO VAI FICAR FALANDO A MESMA MERDA O DIA TODO. VALEU VOCÊ É DEUS E SABE SE EU LI OU NÃO... AAAAH VALEU, SE EU QUISER SABER EU PESQUISO, PRECISA FALAR MAIS NADA NÃO!
Heraldo Costa Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU JÁ DEU NÉ! PO VAI FICAR FALANDO A MESMA MERDA O DIA TODO. VALEU VOCÊ É DEUS E SABE SE EU LI OU NÃO... AAAAH VALEU, SE EU QUISER SABER EU PESQUISO, PRECISA FALAR MAIS NADA NÃO! ainda bem se quiser entrar pro time e ser uma maromba de verdade..vc devera mudar esse pensamento..as portas estao abertas..mas só depende de vc e mais ninguem... se nao quiser ser mais um da familia...é com vc mesmo... pq muitos entram aqui no forum mano...mas pouco permanecem e se criam, e evoluem e vencem...esta é a verdade nao falo isso pra te avacalhar e nem te esculachar...como eu disse..nao tenho nada contra a sua pessoa..é pra ver se vc muda o seu conceito....aqui nao somos crianças..SOMOS HOMENS mas se vc mesmo nao se esforçar...nao espere isso de muita gente...pq acredito que ninguem vai te pegar no colo e levar vc a aprender eu mesmo...treino a um bom tempo...e muitas das vezes virei noites estudando....passo o conhecimento sim...e muitos aqui passam...mas nao aceitamos exploração..pq isso aí, quaqluer um sabe...e qualquer site te mostra tranquilamente vai pesquisar...
Filipe Zélla Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 ainda bem se quiser entrar pro time e ser uma maromba de verdade..vc devera mudar esse pensamento..as portas estao abertas..mas só depende de vc e mais ninguem... se nao quiser ser mais um da familia...é com vc mesmo... pq muitos entram aqui no forum mano...mas pouco permanecem e se criam, e evoluem e vencem...esta é a verdade nao falo isso pra te avacalhar e nem te esculachar...como eu disse..nao tenho nada contra a sua pessoa..é pra ver se vc muda o seu conceito....aqui nao somos crianças..SOMOS HOMENS mas se vc mesmo nao se esforçar...nao espere isso de muita gente...pq acredito que ninguem vai te pegar no colo e levar vc a aprender eu mesmo...treino a um bom tempo...e muitas das vezes virei noites estudando....passo o conhecimento sim...e muitos aqui passam...mas nao aceitamos exploração..pq isso aí, quaqluer um sabe...e qualquer site te mostra tranquilamente vai pesquisar... ¬¬' PQP!, valeeeu sabichão ... obrigado pelas dicas! ¬¬' Acho que falando isso, tu para de falar, não para não? Tá ficando um pouco chato já, tá se tornando repetitivo!
Heraldo Costa Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 ¬¬' PQP!, valeeeu sabichão ... obrigado pelas dicas! ¬¬' Acho que falando isso, tu para de falar, não para não? Tá ficando um pouco chato já, tá se tornando repetitivo! é pq o tempo que vc esta aqui perdendo..ja estaria lendo lá... vc só treina a um mes...nao vao te recomendar termogenico eu ja sei o que é bulk e cutting...vc deve ler o artigo..o tempo qyue vc esta perdendo aqui..estaria lá..concorda? pq ninguem vai te explicar nos detalhes uma coisa tao simples como cut e bulk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora