Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom diaaa..

Então galera depois de ler.. muuuuuuito sobre, e uma indicação de um amigo que me falou que eu deveria tomar o Hydrox, que iria me ajudar resolvi comprar! Nos próximos posts vou contar como está sendo minha experiência as vezes pode te ajudar...

:DPrimeiro dia.

No primeiro dia, tomei meu café normalmente, pão + peito de peru + queijo fresco e 1 todinho, pois trabalho fora e num da tempo de ser nada mais sofisticado que isso. As 9:30 tomei a primeira capsula. Tomei aproximadamente até o meio dia, 1,5 litro de água, e senti um sono estranho, mas como eu ERA a rainha da preguiça e fui dormir 1 da manhã achei que não tinha nada a ver... bebi muita mas muita água, e perdi a conta de quantas vezes fui ao banheiro fazer o nº 1 . tomei a segunda pilula de tarde, depois de comer um pacotinho pequenininho de bolacha de chocolate recheada. que tem umas 50g no máximo. A noite sai pra comprar minhas coisas e me inscrever na academia. Comprei uma mochila, uma garrafinha de água, um maio, meias chiques pra academia, tudo rosa (menos a meia). hahhahaha penelope da academia que brega mas eu só vi depois...

Obs geral, senti mais disposição no final do dia, mas dormi sem nenhum problema e não senti nada, além do normal.

segundo dia

Hj é o segundo dia, tomei o mesmo café da manhã de ontem, e já tomei minha primeira capsula. ainda num tomei nenhum litro de água, mas estou cansada. Não sei se tem a ver com a rotina master e puxada que eu to levando, amanhã eu conto como que fi meu primeiro dia de academia \o/

Foco total verão 2012

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

terceiro dia.

Não foi como o esperado o segundo dia acabei parando no hospital, devido a um problema intestinal...=/

bom no terceiro dia, aumentei a dose como manda no pote passei a tomar 2 capsulas 2x por dia, e acho que eu vou manter assim, pois tive um pouco de dor de estomago, acho que está bem forte pra mim.

Segunda vou pra academia, mas percebi que eu suei mais que o normal, mesmo fazendo um calorão eu to transpirando mais nas extremidades do corpo.

não me pesei ainda, pra não ficar na neura...

esse final de semana vou ficar em casa... repousando e pensando na vida!

Postado

Oi galera demorei pra voltar mas estou aqui de novo

tive que parar de tomar no final de semana mas essa semana comecei de novo...

segunda foi meu primeiro dia de academia, fiquei toda dolorida, doeu dos meus pés até minha cabeça, eu fiz...

hidro+adnominal+gluteo+ alongamento foi puxado. Estava tomando 1 hydrox de manhã, 1 a noite...

estava me sentindo bem, disposta e não estava ruim...

ontem não fui pra academia, mas também estava na mesma dose e não estava sentindo nada

hj eu aumentei, não sei se foi do calor ou da dose mais alta senti uma puta dor de cabeça e resolvi diminuir a dose e manter 2 caps por dia,

me pesei de manhã e estou com 1 kilo a menos, hj vou pra academia de novo.... tenho zoomba nigth...hahahahaha

valeu bjus

Postado

Moça, procura dar uma maior riqueza de detalhes sobre sua rotina, treino, quanto tempo de academia, dieta etc etc.. Ai poderemos opinar melhor. Relatar apenas o uso de um thermogenico pode até ser meio que irrelevante.

Acompanhando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...