tuner Postado 30 de setembro de 2011 Postado 30 de setembro de 2011 ola pessoal to pra comprar o jack3d e gostaria de saber se alguem recomenda um bom site e com um bom preço do produto.valeuu
Raffera Postado 30 de setembro de 2011 Postado 30 de setembro de 2011 Ebay, Bodybuilding, vitacost ! Todos gringos ! Abç
tuner Postado 1 de outubro de 2011 Autor Postado 1 de outubro de 2011 mas site gringo nem tenho as manhas de comprar e aki na minha cidade esta por volta de 170 pila na net cheguei a ver por 150 ou até menos.....
Moro Postado 1 de outubro de 2011 Postado 1 de outubro de 2011 Essa loja tem bons preços e parece ser de confiança.
tuner Postado 7 de outubro de 2011 Autor Postado 7 de outubro de 2011 pessoal ja comprei meu jack mas me dizem eu treino 3 vezes por semana e vendo uns relatos andei pensando em nas 2 primeiras semanas tomar 1 scoop e na terceira e quarta 1,5 e depois até o final 2 ou quem sabe 2,5 na ultima semana,o que acham?
oozaru Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 Te vendo um shotgun a 200 quer? ele ja comprou meu jack3d, ja ate chegou, sai fora pessoal ja comprei meu jack mas me dizem eu treino 3 vezes por semana e vendo uns relatos andei pensando em nas 2 primeiras semanas tomar 1 scoop e na terceira e quarta 1,5 e depois até o final 2 ou quem sabe 2,5 na ultima semana,o que acham? e pode mandar assim cara, tu vai ter que testar como tu se acostuma ao produto.
ninga Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 Da nada, fez um bom negocio mano. Abraço.
Moro Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 Quando eu tava atraz de shotgun tu n ofereceu neh ninga ¬¬ Me encomodei horrores pra comprar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora