Faccioni Petretti Postado 1 de outubro de 2011 Postado 1 de outubro de 2011 sou novo no forum e na musculaçao ! malho a 8 meses o tradicional bic com cos e tri com pei,tou pensando em mudar p/cos com pei e tri com bic,ja q tem aquela velha historia q no treino de cos pega bic,e no treino de pei pega tri ai por isso creio q os braços nao se desenvolvem bem,por isso queria testar dois grande em um dia e dois pequenos no outro e perna e ombro segue normal.detalhes tive otimos ganhos sem suplemento nos 7 meses iniciais e estou usando suplemento a 1 mes,eu acho q com esse treino eu venha ter melhor resultado,quem ja treinou assim ? é ruim é bom,ou continuo no meu treino normal de antes,e se for bom quantos exercicio pra cos e pra pei e pra bic e tri,pois faz um mes q tou testando e consigo fazer 3 exercicos p/ cada musculo,opinem por favor! abraços.
ippo Postado 2 de outubro de 2011 Postado 2 de outubro de 2011 sou novo no forum e na musculaçao ! malho a 8 meses o tradicional bic com cos e tri com pei,tou pensando em mudar p/cos com pei e tri com bic,ja q tem aquela velha historia q no treino de cos pega bic,e no treino de pei pega tri ai por isso creio q os braços nao se desenvolvem bem,por isso queria testar dois grande em um dia e dois pequenos no outro e perna e ombro segue normal.detalhes tive otimos ganhos sem suplemento nos 7 meses iniciais e estou usando suplemento a 1 mes,eu acho q com esse treino eu venha ter melhor resultado,quem ja treinou assim ? é ruim é bom,ou continuo no meu treino normal de antes,e se for bom quantos exercicio pra cos e pra pei e pra bic e tri,pois faz um mes q tou testando e consigo fazer 3 exercicos p/ cada musculo,opinem por favor! abraços. nao vejo tanto problema em treinar 2 musculos grandes no msm dia nao, ate pq num treino fullbody acontece muito isso.. Agora tem q ter cuidado com o q vc esta querendo fazer, se for pra malhar 4 exercicios pra peito e 4 pra costa no msm dia, so iria ser vantajoso se nao for fazer braço no outro dia, e ainda tem alguns porens.
Everton Santos Postado 2 de outubro de 2011 Postado 2 de outubro de 2011 Está crendo errado... A musculatura cresce no descanso, enqto se recupera do estímulo dado, das microlesões causadas. Lembre-se também que há algo chamado heterocronismo de recuperação, a sua musculatura se recupera mais rápido que seus tendões e ossos, do treino. Portanto, descanse mais, mas não demais. No entanto, é sim uma boa alternativa de divisão de treino, vale a pena testar, mas pelo que eu disse acima, não se prende à esse tipo de treino. E não espere nada demais do suplemento (seja lá o que for), sua alimentação é quem dá conta do recado. Isso se vc se alimentar adequadamente é claro.
Faccioni Petretti Postado 2 de outubro de 2011 Autor Postado 2 de outubro de 2011 vou postar minha dieta ! como disse sou novo no que diz respeito a musculaçao e dieta tambem,la vai 7 da manha leite desnatado com pao e queiijo ricota e albumina,10 da manha batata doce com frango,13 da tarde repete bata doce com frango,16 da tarde almoço feijao macarrao arroz carne frango,apos o almoço descaço e vou treinar as 17 quando termino o treino tomo whey com dextrose,descanço 45 min a 1 hr e tomo leite desnatado com pao e queijo ricota e iogurte e albuminae vou durmir ,em fim é a minha dieta,se tem algo de errado nela me corrijam o q devo melhor mudar acrescentar podem opinar a vontade ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora