Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dieta

6:00

1 Copo de água em jejum.

6:30 café da manhã

2 FATIAS DE PAO INTEGRAL COM 2 fatias de PEITO DE PERU + salada de alface, tomate, temperado com azeite

09:30 Lanche na Facul

1 Barra de Cereal ou maçã

12:00 almoço

2 filés de frango

3 colheres de arroz, a colher é grande, não é colher tradicional não, é uma que vem na panela de arroz + 1 concha de feijão

+ salada, temperada só com azeite

2 ovos cuzidos

14:00 lanche pré-treino

Porção bem pequena de açaí na tigela + granola

16:30 pós-treino

40g proteina whey + 2 bananas + morangosou(maçã,pera) + 300ml de Água

19:00 janta

1 filés de frango

+ salada, temperada só com azeite

2 ovos cuzidos

1 banana ou maçã de sobremesa

22:00

albumina saltos + banana

4L de Água por dia.

Eu gostaria de pedir para os experientes, se essa dieta ta equilibrada, onde eu posso arrumar, quero queimar treino, a +ou- 5 meses, direto, ja treino a muitos anos mas sempre parando.. quero secar para o verão.

Coloquei algumas fotos, para ter noção de como eu quero secar hehe

Não sei se coloquei as fotos de maneira certa. mas é a primeira vez que faço isso. obrigado..

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
6:30 - 01 Copo de café + 1 sanduiche de pao de forma + 2 fatias de peito de peru + yogurte desnatado caseiro com banana. Poe pão integral, se poder, poe uma salada nesse sanduba.

09:00 - Uma barra de cereal, pois estarei na faculdade

12:30 / 13:00 - 5 colheres de sopa de arroz branco, 3 colheres de feijão. Salada = Muita alface, temperada com sal, vinagre e azeite , 2 bifes de filé de frango. Tem muito carbo pra quem quer cutting. Coloca ae, no máximo, umas 2 colheres de arroz. Salada tá fraca.. poe ae cenoura, beterraba, pepino, pimentão, repolho, acelga, brocólis, espinafre.. SÓ alface tá fraco e.. temperada com sal? Só o azeite tá bom..

14:30 - Pré Treino, Uma barra de cereal MUITOOOO fraco. Faça uma refeição com carboidratos de baixo IG e proteínas.

16:00 (pós-treino) - Yogurte + 40g Whey Protein + 2 bananas + morangos.

20:00 (janta) - 01 bife de filé de frango + Alface com o mesmo tempero do almoço

22:00 - shake de albumina + 2 bananas.

Eu gostaria de pedir para os experientes, se essa dieta ta equilibrada, onde eu posso arrumar, quero queimar treino, a +ou- 5 meses, direto, ja treino a muitos anos mas sempre parando.. quero secar para o verão.

Coloquei algumas fotos, para ter noção de como eu quero secar hehe

Não sei se coloquei as fotos de maneira certa. mas é a primeira vez que faço isso. obrigado..

Postado

Então : 6:30 - 01 Copo de café preto + 1 sanduíche de pão Integral + 2 fatias de peito de peru + alface, yogurte desnatado caseiro com

banana.

12:30 / 13:00 - 2 colheres de sopa de arroz branco, 2 colheres de feijão, Salada = Muita alface, cenoura, tomate. temperada só com azeite , 2 bifes de filé de frango.

14:30 - aqui seria melhor igualar ao café da manhã ?, tirando o café preto ?

e o resto ta bom ?

Vlww

Postado
Então : 6:30 - 01 Copo de café preto + 1 sanduíche de pão Integral + 2 fatias de peito de peru + alface, yogurte desnatado caseiro com

banana.

12:30 / 13:00 - 2 colheres de sopa de arroz branco, 2 colheres de feijão, Salada = Muita alface, cenoura, tomate. temperada só com azeite , 2 bifes de filé de frango.

14:30 - aqui seria melhor igualar ao café da manhã ?, tirando o café preto ?

e o resto ta bom ?

Vlww

Já melhorou bastante. Inclua, sempre, proteínas, além delas, frutas.

Postado
po, mas o que eu irei comer na faculdade ?, só tem lanches do tipo mistinho, coxinha, e talz, muita caloria n é ?

da uma olhadinha em refeições de facil transporte, ta nos fixos dessa area.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...