Andrewcs Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 Dieta 6:00 1 Copo de água em jejum. 6:30 café da manhã 2 FATIAS DE PAO INTEGRAL COM 2 fatias de PEITO DE PERU + salada de alface, tomate, temperado com azeite 09:30 Lanche na Facul 1 Barra de Cereal ou maçã 12:00 almoço 2 filés de frango 3 colheres de arroz, a colher é grande, não é colher tradicional não, é uma que vem na panela de arroz + 1 concha de feijão + salada, temperada só com azeite 2 ovos cuzidos 14:00 lanche pré-treino Porção bem pequena de açaí na tigela + granola 16:30 pós-treino 40g proteina whey + 2 bananas + morangosou(maçã,pera) + 300ml de Água 19:00 janta 1 filés de frango + salada, temperada só com azeite 2 ovos cuzidos 1 banana ou maçã de sobremesa 22:00 albumina saltos + banana 4L de Água por dia. Eu gostaria de pedir para os experientes, se essa dieta ta equilibrada, onde eu posso arrumar, quero queimar treino, a +ou- 5 meses, direto, ja treino a muitos anos mas sempre parando.. quero secar para o verão. Coloquei algumas fotos, para ter noção de como eu quero secar hehe Não sei se coloquei as fotos de maneira certa. mas é a primeira vez que faço isso. obrigado..
Andrewcs Postado 3 de outubro de 2011 Autor Postado 3 de outubro de 2011 queria começar essa dieta amanhã, alguém podia dar um toque ????
sperms Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 6:30 - 01 Copo de café + 1 sanduiche de pao de forma + 2 fatias de peito de peru + yogurte desnatado caseiro com banana. Poe pão integral, se poder, poe uma salada nesse sanduba. 09:00 - Uma barra de cereal, pois estarei na faculdade 12:30 / 13:00 - 5 colheres de sopa de arroz branco, 3 colheres de feijão. Salada = Muita alface, temperada com sal, vinagre e azeite , 2 bifes de filé de frango. Tem muito carbo pra quem quer cutting. Coloca ae, no máximo, umas 2 colheres de arroz. Salada tá fraca.. poe ae cenoura, beterraba, pepino, pimentão, repolho, acelga, brocólis, espinafre.. SÓ alface tá fraco e.. temperada com sal? Só o azeite tá bom.. 14:30 - Pré Treino, Uma barra de cereal MUITOOOO fraco. Faça uma refeição com carboidratos de baixo IG e proteínas. 16:00 (pós-treino) - Yogurte + 40g Whey Protein + 2 bananas + morangos. 20:00 (janta) - 01 bife de filé de frango + Alface com o mesmo tempero do almoço 22:00 - shake de albumina + 2 bananas. Eu gostaria de pedir para os experientes, se essa dieta ta equilibrada, onde eu posso arrumar, quero queimar treino, a +ou- 5 meses, direto, ja treino a muitos anos mas sempre parando.. quero secar para o verão. Coloquei algumas fotos, para ter noção de como eu quero secar hehe Não sei se coloquei as fotos de maneira certa. mas é a primeira vez que faço isso. obrigado..
Andrewcs Postado 3 de outubro de 2011 Autor Postado 3 de outubro de 2011 Então : 6:30 - 01 Copo de café preto + 1 sanduíche de pão Integral + 2 fatias de peito de peru + alface, yogurte desnatado caseiro com banana. 12:30 / 13:00 - 2 colheres de sopa de arroz branco, 2 colheres de feijão, Salada = Muita alface, cenoura, tomate. temperada só com azeite , 2 bifes de filé de frango. 14:30 - aqui seria melhor igualar ao café da manhã ?, tirando o café preto ? e o resto ta bom ? Vlww
sperms Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 Então : 6:30 - 01 Copo de café preto + 1 sanduíche de pão Integral + 2 fatias de peito de peru + alface, yogurte desnatado caseiro com banana. 12:30 / 13:00 - 2 colheres de sopa de arroz branco, 2 colheres de feijão, Salada = Muita alface, cenoura, tomate. temperada só com azeite , 2 bifes de filé de frango. 14:30 - aqui seria melhor igualar ao café da manhã ?, tirando o café preto ? e o resto ta bom ? Vlww Já melhorou bastante. Inclua, sempre, proteínas, além delas, frutas.
Andrewcs Postado 4 de outubro de 2011 Autor Postado 4 de outubro de 2011 po, brigadao, amanha começo um ciclo de clembuterol tbm http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 4&t=121505 para quem quiser acompanhar, vlw ^^
Andrewcs Postado 4 de outubro de 2011 Autor Postado 4 de outubro de 2011 arrumei la em cima, Agora acho que a Dieta está boa! Mas se tiver algo para melhorar aceito dicas
ippo Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 arrumei la em cima, Agora acho que a Dieta está boa! Mas se tiver algo para melhorar aceito dicas a barra de cereal nao é lanche...
Andrewcs Postado 5 de outubro de 2011 Autor Postado 5 de outubro de 2011 po, mas o que eu irei comer na faculdade ?, só tem lanches do tipo mistinho, coxinha, e talz, muita caloria n é ?
ippo Postado 5 de outubro de 2011 Postado 5 de outubro de 2011 po, mas o que eu irei comer na faculdade ?, só tem lanches do tipo mistinho, coxinha, e talz, muita caloria n é ? da uma olhadinha em refeições de facil transporte, ta nos fixos dessa area.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora