oozaru Postado 6 de dezembro de 2011 Postado 6 de dezembro de 2011 negocio é jogar no procon ou ameacar.
Rodrigo_doca Postado 6 de dezembro de 2011 Postado 6 de dezembro de 2011 me pediram um prazo de 3 dias uteis para o produto chegar ! mais vo te conta nunca tinha precisado saber se o atendimento do corpo perfeito funcionava . mais agora vi q ele cagam e andam p vc ! pelo menos o numero deles é do rio se não eu perdido um dinheiro com interurbano . só hj a ligação caiu 4 vezes e cada vez q eu ligava era 15 minutos esperando atendimento e mo tempão com o telefone no mudo p atendente resolve . na ultima ligação eu já tava implorando p pessoa não desligar . se xingar é pior ! q ai não fazem nada msm ! deixa p xinga quando tive tudo resolvido ai vc manda todo mundo se fu... !é o jeito né infelizmente não é possivel agredi-los fisicamente
lorD Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 Que tenso doca e o pior que voce e do rj né, nem deveria rolar atraso. Como sempre comprei as coisas no corpoperfeito e mesmo com esse relato, fiz uma compra essa semana receioso com os relatos desse topico, e felizmente chegou certinho, comprei seg e chegou ontem.. Infelizmente foram casos especificos aqui no forum =/
Rodrigo_doca Postado 9 de dezembro de 2011 Postado 9 de dezembro de 2011 diga-se de passagem q hj é o terceiro dia util e ainda não chego , mais eles ainda tem o dia todo pela frente p entregar , porém a 3 dias atras eu recebi um email avisando q foi enviado os produtos porém até hj quando eu acesso o rastreamento da encomenda aparece como não recebida na transportadora e, ai eu liguei ontem p lá p saber e me falaram que era um problema tecnico q iria ser concertado , mais q o produta já estava a caminho sim ! Que tenso doca e o pior que voce e do rj né, nem deveria rolar atraso. Como sempre comprei as coisas no corpoperfeito e mesmo com esse relato, fiz uma compra essa semana receioso com os relatos desse topico, e felizmente chegou certinho, comprei seg e chegou ontem.. Infelizmente foram casos especificos aqui no forum =/ eu sempre vi mtas reclamações do corpo perfeito e por já ter comprado dezenas de vezes lá durante mto tempo sempre achei q por ser do rio e a empresa tbm nunca teria problemas com atraso ! mais enfim sinceramente p mim a questão não é essa pois eu entendo q erros e atrasos acontecem , o que me decepcionou com a empresa foi a forma que eu fui tratado p ter uma solução de um problema tão simples !
Rodrigo_doca Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 Só hoje fui receber o que comprei no corpo perfeito !compra feita dia 24/11/2011 e só recebida 02/01/2012 .e detalhe pedi diversas vezes estorno ,cancelamento fiz inumeras solicitações e reclamações não atendidas enfim CORPO PERFEITO NUNCA MAIS !
Markus B Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 Amigos, acessem o site: www.reclameaqui.com.br e busquem pelo Corpoperfeito.com.....vão tomar um baita (como diz o nosso poderoso Neto) susto de tantas reclamações que este site tem. Força Sempre!!
Taerone Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 uma pena, foi a primeira loja online de suplementos que fiz compra na vida, era tão boa, lamentavel que tenha ficado assim, algumas empresas crescem e perdem a qualidade e o atendimento.
pedrolopes665 Postado 2 de janeiro de 2012 Postado 2 de janeiro de 2012 Esse topico deveria estar na sessao correta, de loja de suplementos. Alguem move ae!!! abrcs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora