Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

me pediram um prazo de 3 dias uteis para o produto chegar ! mais vo te conta nunca tinha precisado saber se o atendimento do corpo perfeito funcionava . mais agora vi q ele cagam e andam p vc ! pelo menos o numero deles é do rio se não eu perdido um dinheiro com interurbano . só hj a ligação caiu 4 vezes e cada vez q eu ligava era 15 minutos esperando atendimento e mo tempão com o telefone no mudo p atendente resolve . na ultima ligação eu já tava implorando p pessoa não desligar :D . se xingar é pior ! q ai não fazem nada msm ! deixa p xinga quando tive tudo resolvido ai vc manda todo mundo se fu... !é o jeito né :D infelizmente não é possivel agredi-los fisicamente :D

Postado

Que tenso doca e o pior que voce e do rj né, nem deveria rolar atraso.

Como sempre comprei as coisas no corpoperfeito e mesmo com esse relato, fiz uma compra essa semana receioso com os relatos desse topico, e felizmente chegou certinho, comprei seg e chegou ontem..

Infelizmente foram casos especificos aqui no forum =/

Postado

diga-se de passagem q hj é o terceiro dia util e ainda não chego , mais eles ainda tem o dia todo pela frente p entregar , porém a 3 dias atras eu recebi um email avisando q foi enviado os produtos porém até hj quando eu acesso o rastreamento da encomenda aparece como não recebida na transportadora e, ai eu liguei ontem p lá p saber e me falaram que era um problema tecnico q iria ser concertado , mais q o produta já estava a caminho sim !

Que tenso doca e o pior que voce e do rj né, nem deveria rolar atraso.

Como sempre comprei as coisas no corpoperfeito e mesmo com esse relato, fiz uma compra essa semana receioso com os relatos desse topico, e felizmente chegou certinho, comprei seg e chegou ontem..

Infelizmente foram casos especificos aqui no forum =/

eu sempre vi mtas reclamações do corpo perfeito e por já ter comprado dezenas de vezes lá durante mto tempo sempre achei q por ser do rio e a empresa tbm nunca teria problemas com atraso ! mais enfim sinceramente p mim a questão não é essa pois eu entendo q erros e atrasos acontecem , o que me decepcionou com a empresa foi a forma que eu fui tratado p ter uma solução de um problema tão simples !

• 4 semanas depois...
Postado

Só hoje fui receber o que comprei no corpo perfeito !compra feita dia 24/11/2011 e só recebida 02/01/2012 .e detalhe pedi diversas vezes estorno ,cancelamento fiz inumeras solicitações e reclamações não atendidas enfim CORPO PERFEITO NUNCA MAIS !

Postado

uma pena, foi a primeira loja online de suplementos que fiz compra na vida, era tão boa, lamentavel que tenha ficado assim, algumas empresas crescem e perdem a qualidade e o atendimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...