Mendonza Postado 6 de outubro de 2011 Postado 6 de outubro de 2011 Na academia varias vezes me perguntam sobre proteinas manipuladas em farmacia(Whey protein, albumina, creatina e glutamina) e sua aficaz!! Bom não tenho a minima ideia sobre esse tema, então pergunto a voces que ja tiveram alguma experiencia ou conhecem alguem que ja fez uso de proteinas como essas e por favor deem suas opnioes. O preço esta bem abaixo dos suplementos, mais e sua eficaz? São boas? Compensa fazer uso?
sperms Postado 6 de outubro de 2011 Postado 6 de outubro de 2011 Na academia varias vezes me perguntam sobre proteinas manipuladas em farmacia(Whey protein, albumina, creatina e glutamina) e sua aficaz!! Bom não tenho a minima ideia sobre esse tema, então pergunto a voces que ja tiveram alguma experiencia ou conhecem alguem que ja fez uso de proteinas como essas e por favor deem suas opnioes. O preço esta bem abaixo dos suplementos, mais e sua eficaz? São boas? Compensa fazer uso? Proteína manipulada em farmácia? Seria comprimidos? Nunca ouvi falar disso.. Aliás, já vi glutamina, creatina e albumina, mas destes, só vi bons relatos sobre glutamina. Proteínas em pó são melhores.
Sara Pereira Postado 6 de outubro de 2011 Postado 6 de outubro de 2011 nunka vi, mas axo q nao compensa, as em pó sao a melhor opçao
ippo Postado 6 de outubro de 2011 Postado 6 de outubro de 2011 msm q existisse nao compensaria, ate pq vc precisa de no minimo umas 30g pra poder ajudar na refeiçao, ou seja, tomar30 capsulas?o.o
ninga Postado 6 de outubro de 2011 Postado 6 de outubro de 2011 Vocês tão viajando. Whey bulk nada mais é que whey que muitas farmácias de manipulação compram por exemplo. Você pode pedir e dependendo da farmácia pode compensar sim. Não fazem só produtos em capsulas. Em geral até que vale a pena, já vi farmácia vendendo 1kg de whey concentrado por 50 reais. Além da opção de manipular varias formulas ou aminos também.
Mendonza Postado 7 de outubro de 2011 Autor Postado 7 de outubro de 2011 Proteína manipulada em farmácia? Seria comprimidos? Nunca ouvi falar disso.. Aliás, já vi glutamina, creatina e albumina, mas destes, só vi bons relatos sobre glutamina. Proteínas em pó são melhores. Olha as proteinas são em pó mesmo! No caso do whey é isolado e em pó! Albumina tbem em pó e Glutamina em capsulas de 1gramo! Ja fiz o pedido e ja recolhi na Farmacia! Segunda começo a fazer uso, tenho duvidas em relação a quantidade a ser tomada! Segundo a Farmaceutica responsavel devo tomar 10 gramos 3 vezes ao dia total 30 gramos! isso para Whey e Albumina! Glutamina 1 capsula de 1 gramo! Oq acham?
Mendonza Postado 7 de outubro de 2011 Autor Postado 7 de outubro de 2011 msm q existisse nao compensaria, ate pq vc precisa de no minimo umas 30g pra poder ajudar na refeiçao, ou seja, tomar30 capsulas?o.o[/quote Whey e Albumina comprei em pó! Somente Glutamina em capsulas!
Mendonza Postado 7 de outubro de 2011 Autor Postado 7 de outubro de 2011 Vocês tão viajando. Whey bulk nada mais é que whey que muitas farmácias de manipulação compram por exemplo. Você pode pedir e dependendo da farmácia pode compensar sim. Não fazem só produtos em capsulas. Em geral até que vale a pena, já vi farmácia vendendo 1kg de whey concentrado por 50 reais. Além da opção de manipular varias formulas ou aminos também. Pois é, aqui na minha cidade pesquisei em duas farmacias! As duas fazem as proteinas, até 1 kilo se quiser! Comprei 200 gramas de whey e 200 de albumina 50 gramas de Glutamina para ver como é! Duvida é em relação a quantidade que tenho que tomar ao dia!?
ippo Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 Pois é, aqui na minha cidade pesquisei em duas farmacias! As duas fazem as proteinas, até 1 kilo se quiser! Comprei 200 gramas de whey e 200 de albumina 50 gramas de Glutamina para ver como é! Duvida é em relação a quantidade que tenho que tomar ao dia!? dessa eu nao sabia, legal.... whey, 30 a 50g pos treino junto com um carbo de alto ig, vc pode por outro horario pra ajudar na sua dieta tbm.... albumina, sao 30-50g antes de dormir ou pra completar uma refeição tbm... glutamina pode ser 5g pre treino e antes de dormir ja q vc vai tomar whey tbm.
Mendonza Postado 7 de outubro de 2011 Autor Postado 7 de outubro de 2011 Pois é, penso que até o preço compensou! Glutamina a cada 100 gramas = 37,00 Whey protein a cada 100 gramas = 12,00 Albumina a cada 100 gramas = 11,00 Vou seguir as doses que vc falou, valew!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora