Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteinas manipuladas em farmacia!!


Mendonza

Post Destacado

Na academia varias vezes me perguntam sobre proteinas manipuladas em farmacia(Whey protein, albumina, creatina e glutamina) e sua aficaz!!

Bom não tenho a minima ideia sobre esse tema, então pergunto a voces que ja tiveram alguma experiencia ou conhecem alguem que ja fez uso de proteinas como essas e por favor deem suas opnioes.

O preço esta bem abaixo dos suplementos, mais e sua eficaz? São boas?

Compensa fazer uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Na academia varias vezes me perguntam sobre proteinas manipuladas em farmacia(Whey protein, albumina, creatina e glutamina) e sua aficaz!!

Bom não tenho a minima ideia sobre esse tema, então pergunto a voces que ja tiveram alguma experiencia ou conhecem alguem que ja fez uso de proteinas como essas e por favor deem suas opnioes.

O preço esta bem abaixo dos suplementos, mais e sua eficaz? São boas?

Compensa fazer uso?

Proteína manipulada em farmácia? Seria comprimidos? Nunca ouvi falar disso.. Aliás, já vi glutamina, creatina e albumina, mas destes, só vi bons relatos sobre glutamina.

Proteínas em pó são melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão viajando.

Whey bulk nada mais é que whey que muitas farmácias de manipulação compram por exemplo. Você pode pedir e dependendo da farmácia pode compensar sim. Não fazem só produtos em capsulas.

Em geral até que vale a pena, já vi farmácia vendendo 1kg de whey concentrado por 50 reais. Além da opção de manipular varias formulas ou aminos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteína manipulada em farmácia? Seria comprimidos? Nunca ouvi falar disso.. Aliás, já vi glutamina, creatina e albumina, mas destes, só vi bons relatos sobre glutamina.

Proteínas em pó são melhores.

Olha as proteinas são em pó mesmo!

No caso do whey é isolado e em pó!

Albumina tbem em pó e Glutamina em capsulas de 1gramo!

Ja fiz o pedido e ja recolhi na Farmacia!

Segunda começo a fazer uso, tenho duvidas em relação a quantidade a ser tomada!

Segundo a Farmaceutica responsavel devo tomar 10 gramos 3 vezes ao dia total 30 gramos! isso para Whey e Albumina!

Glutamina 1 capsula de 1 gramo!

Oq acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão viajando.

Whey bulk nada mais é que whey que muitas farmácias de manipulação compram por exemplo. Você pode pedir e dependendo da farmácia pode compensar sim. Não fazem só produtos em capsulas.

Em geral até que vale a pena, já vi farmácia vendendo 1kg de whey concentrado por 50 reais. Além da opção de manipular varias formulas ou aminos também.

Pois é, aqui na minha cidade pesquisei em duas farmacias!

As duas fazem as proteinas, até 1 kilo se quiser!

Comprei 200 gramas de whey e 200 de albumina 50 gramas de Glutamina para ver como é!

Duvida é em relação a quantidade que tenho que tomar ao dia!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, aqui na minha cidade pesquisei em duas farmacias!

As duas fazem as proteinas, até 1 kilo se quiser!

Comprei 200 gramas de whey e 200 de albumina 50 gramas de Glutamina para ver como é!

Duvida é em relação a quantidade que tenho que tomar ao dia!?

dessa eu nao sabia, legal....

whey, 30 a 50g pos treino junto com um carbo de alto ig, vc pode por outro horario pra ajudar na sua dieta tbm....

albumina, sao 30-50g antes de dormir ou pra completar uma refeição tbm...

glutamina pode ser 5g pre treino e antes de dormir ja q vc vai tomar whey tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...