Vitor79 Postado 7 de outubro de 2011 Autor Postado 7 de outubro de 2011 Valeu pelas opiniões galera. Não me importo só pela creatina, pois isso tenho aqui tb, dá pra misturar com waxy maize e fica legal, mas fico em dúvida pelo fato que a Hydro tem um pouco de Time Release no meio da fórmula, enquanto a VP2 é mais só a hidrolizada... O preço das duas no BB.com é quase a mesma a coisa, aqui no Brasil que os preços são imorais! Q dúvida.. Rsss
oozaru Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 vai de vp2 cara, pega o citrus e se delicie com o melhor sabor ever
ninga Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 O fato de ter time release só ajuda a sintese proteica. Alias, na minha opinão melhores pós treins são time releases a base de whey. Exemplos: myoplex, elite gourmet... tem vários. Só não confunda com os a base de caseína.
ippo Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 Valeu pelas opiniões galera. Não me importo só pela creatina, pois isso tenho aqui tb, dá pra misturar com waxy maize e fica legal, mas fico em dúvida pelo fato que a Hydro tem um pouco de Time Release no meio da fórmula, enquanto a VP2 é mais só a hidrolizada... O preço das duas no BB.com é quase a mesma a coisa, aqui no Brasil que os preços são imorais! Q dúvida.. Rsss cara o q vc mandar vai ta de boa, nao terá diferença por causa de um whey..
Vitor79 Postado 9 de outubro de 2011 Autor Postado 9 de outubro de 2011 Pessoal, mto obrigado pelas opiniões, acho q vou ficar com a VP2 mesmo... Abração!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora