Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testando o OxyElite Pro - FOTOS


babytekila

Post Destacado

Tiagod,

"porque dizem que nao se pode misturar o oxyelite com NO2 por exemplo Shotgun, Xplode etc..? Se eles tem atuacoes distintas (vasodilatador e queimador de gordurta... exceto pela cafeina, que no caso do oxy sao apenas 100mg)?"

Ambos possuem estimulante que podem, juntos ,excederem a dose máxima recomendada. Além disso, não podemos perder o foco naquilo que queremos, ganhar ou definir!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Obrigado pela resposta, mas eu estou tentando baixar meu %bf desde maio quando pude voltar a malhar (estava morando no interior de rondonia e mal tinha padaria lá.. supermercado só a 120km.. academia nem em sonho). Realmente vim tendo bons resultados desde maio... entao nao precisei adaptar alimentação para o uso do oxyelite porque ela ja era uma dieta hipocalorica antes dele. Mas mesmo assim a velocidade dos resultados muda MUITO!

se for uma dieta hipocalorica vc vai diminuir msm fato, agora se ela esta muito ruim, provavelmente perderá muita massa muscular e pouca gordura, talvez por isso q nao perdeu mais.

Diariamente eu tenho 30 min abdominal, 30 min esteira e treino de musculacao. Eu sei que eh muito tempo de academia e que isso nao eh correto etc etc etc.. mas eu tenho uma suplementacao adequada para minimizar os efeitos maleficos do overtraining e eu sou feliz assim... faco por prazer nao por obrigacao.... hehehe

na verdade vc nao postou o tempo de treino ne, ou vc so faz abdominal e esteira? nao entendi muito bem, mais se vc ja treina, acho q é exagero tirar meia hora so pra treinar abdominal, muito exercicio composto ja pega pesado esse musculo... lembrando tbm q treinar o abdomen nao vai faazer vc perder barriga..

Mas isso como eu falei eu ja treinava antes entao dai veio o meu medo do produto, porque foi muito rapido o inicio... o primeiro dia achei que ia parar no hospital de tao forte que o coracao tava batendo... hoje ja to vendo que meu corpo ta se adaptando ao produto e os sintomas de enjoo e tonturas ainda existem mas diminuiram bastante. (2 semanas, ja tava na hora).

talvez nao seja so o produto, e sim o fato de vc nao estar comendo bem...

Minha irma comecou hoje um pote tambem, vou ver como ela reage ao suplemento.

Uma duvida.. porque dizem que nao se pode misturar o oxyelite com NO2 por exemplo Shotgun, Xplode etc..? Se eles tem atuacoes distintas (vasodilatador e queimador de gordurta... exceto pela cafeina, que no caso do oxy sao apenas 100mg)?

como ja falaram ai, excesso de estimulantes... nao adianta se intupir de suplemento pra ter mais resultado, quer resultados rapidos, coma bem, treine bem e descanse bem q vc terá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,talvez nao tenha sido claro mas... muito pelo contrario... tudo que perdi foi praticamente gordura ate hoje.. apenas questionei a diferença de velocidade de perda de gordura!

de boa, eu q nao entendi direito msm

Eu sei que aula de abdominal nao faz perder barriga, funciona como um aeróbico e no maximo um pouco tonificador da musculatura abdominal, mas nao perde gordura localizad ana barriga... mas como eu disse.. eu faço por prazer mesmo!! GOSTO!

de boa, so te dei os toques no caso de vc nao soubesse..

Vou explicar melhor entao para evitar pré-julgamentos... os enjôos fortes acontecem principalmente após comer.. se eu ficasse sem comer os enjoos passam.. noto porque quando chega perto de 3 horas sem comer o enjoo diminui..Mas a parte de se alimentar no tempo certo realmente é a pior parte.. mas pelo unico motivo que nao vai... nao entra comida.. eu estou literalmente empurrando goela abaixo! Esses dias fui finalizar com um copo dagua e vomitei um pouco! Tão dificil ta pra colocar comida pra dentro (mas eu to comendo sim). Alias haja saco ir 3 a 4 vezes/dia no bwc hein.

normal pow, tem dia q é tenso msm manter a dieta, principalmente com um thermogenico, ele tem alguns compostos q atrapalham um pouco a fome, a tontura e os enjoos geralmente sao por causa dos estimulantes, aos poucos vc se acostuma...

Explicar.. pra evitar pré-julgamentos denovo, voces devem ver muita gente louca por aqui porque ja presumem esse tipo de atitude.. mas eu nao pensava tomar os dois suplementos, alias em nenhum momento falei que tinha interesse em fazer isso... mas como era uma curiosidade que eu tinha eu aproveitei o post pra discutir sobre.. afinal nem o Oxy e nem o Shotgun tem como ponto forte a quantidade de termogenicos. Acredito que eles somados deve ter menos estimulantes do que um outro supertermogenico disponivel no mercado. 100mg de cafeina é nada (oxy)... entao como pode os dois juntos ser um exagero de estimulantes?? (essa parte eu nao sei.. por isso que coloquei em discussao, eu só acho gente dizendo que nao pode mas eu queria ver se alguem sabe na teoria com numeros oque justifica isso porque eu nao achei uma resposta tecnica)

com certeza sim, ta vc falou da cafeina mais e os outros estimulantes? embora sejam estimulantes diferentes nao deixam de ser estimulantes, tomando os 2 vc estará tomando uns 4 a 5 tipos (ou ate mais to com preguiça de olhar a tn) de estimulantes diferentes e os estimulantes possuem a msm funcao no caso, acelerar o metabolismo... entao seu organismo pode sofrer um pouquinho com esse monte de estimulantes ai...

Valeu

Abracos

sobre os pre-julgamentos, é mais ou menos o q vc falou, cada dia aparece umas perguntas bem bobas aqui e agente aproveita pra tentar adivinhar logo o q a pessoa deseja pra ganhar tempo, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É você se enganou quando achou que o único estimulante do shotgun é a cafeina... o que dizer então do oxyelite... Cafeina é só o inicio.

O shotgun sozinho já contem na formula outros thermogenicos vendidos separadamente pela vpx, meltdown e redline muitas usuários, inclusive eu tem como colaterais a insonia causada por esses estimulantes. O oxyelite contem uma série de substancias consideradas thermogenicas inclusive um potente e polêmico estimulante o 1,3 dmaa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas duas rerspostas pessoal! Vou continuar com o produto e posto o resultado no final! E eu sabia que o shotgun tinha mais termogenicos.. mas eu achava que o unico no oxy era a cafeina.. daí o raciocínio falho (pensei.. poww.. só mais 100mg de cafeina nao pode ser tao mal como falam, alguem deve ta equivocado aih..) hehehe

E sem problemas o pré-julgamento.. eu entendo.. eu vi a pouco alguem pedindo pra ganhar 10kg de massa o mais rapido possivel.. cabia ter detalhado mais mesmo.. mas eu nao achei que ia render tanto.. acabei dominando o post do colega que tava fazendo o relato... vou devolver o espaço pra ele continuar né? hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas duas rerspostas pessoal! Vou continuar com o produto e posto o resultado no final! E eu sabia que o shotgun tinha mais termogenicos.. mas eu achava que o unico no oxy era a cafeina.. daí o raciocínio falho (pensei.. poww.. só mais 100mg de cafeina nao pode ser tao mal como falam, alguem deve ta equivocado aih..) hehehe

E sem problemas o pré-julgamento.. eu entendo.. eu vi a pouco alguem pedindo pra ganhar 10kg de massa o mais rapido possivel.. cabia ter detalhado mais mesmo.. mas eu nao achei que ia render tanto.. acabei dominando o post do colega que tava fazendo o relato... vou devolver o espaço pra ele continuar né? hehehehe

de nada manow, mais eu pensei q vc era o dono do topico shuashuahs, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí amigos,

todas as minhas compras na Bodybuilding.com estão chegando, até daqueles produtos mais cascudos. E descobri porque:

o Jornal da União de 5a. feira 30 de junho de 2011 publicou a RDC 28 da Anvisa que diz o seguinte:

Cap. XII - Importação por pessoa física 1. Fica dispensada de autorização pela autoridade sanitária (ANVISA), no local de entrada ou desembaraço aduaneiro, a importação de produtos acabados pertendentes às classes de medicamentos, produtos para saúde, alimentos, saneantes, cosméticos, produtos de higiene pessoal e perfumes, realizadas por pessoa física e destinadas à USO PRÓPRIO.

Isto quer dizer que a Anvisa não está mais fiscalizando USO PRÓPRIO - entenderam, né...

Também descobri com um amigo meu fiscal aduaneiro que o tal 50 dólares para não pagar impostos é lenda. A taxação é feita por amostragem quando a caixa é muito grande ou pesada, não tem nada a ver com valor.

Mais boas notícias:

A Anvisa está liberando todos os pedidos da Bodybuilding.com (não sei das outras empresas) para USO PESSOAL, ou seja, pedidos de quaisquer produtos com unidades que não caracterizem revenda. Está reduzido o trânsito alfandegário, isto reduziu o período de entrega para 20-30 dias e TODOS os pedidos estão sendo entregues pelos correios – também os valores de frete estão sendo diariamente reduzidos. A RF continua taxando apenas por amostragem, o que significa que a maioria dos pedidos pequenos e leves estão passando sem impostos. De novo, para as outras empresas eu não sei, mas com a Bodybuilding.com está funcionado direitinho.

Gostaria que na medida do possível vcs estivessem me ajudando a divulgar as boas notícias em blogs, fóruns, Twitter, Facebook, etc. para ajudarmos os parceiros de treino que já sofreram tanto quanto eu para conseguir comprar suplementos de qualidade.

Abraço à todos.

Personal Blade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...