Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá! Gostaria de saber a opinião de vcs sobre estes 2 termogênicos.

Estou acima do peso e quero um termogênico potente!

Tomei Oxyelite durante 1 mês, fiz dieta e malhei legal...Perdi 7kg!

Mas ouvi dizer que esse 1MR é melhor! Estou na dúvida pois não li muitos relatos sobre ele!

Qual a opinião de vcs? Qual o melhor para ajudar no processo e dá aquela pilha?

Valeu pela ajuda de todos e ansiosa pelas respostas!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Moça, são coisas diferentes.

1.M.R é mais pra quem visa rendimento no treino, melhora a recuperação, possibilita um treino mais intenso. Contem estimulantes então também ajuda a perder peso sim. Eu to usando o 1.M.R agora e to gostando bastante.

O oxyelite visa o aumento do metabolismo puramente, ou seja aumenta o gasto calórico, pra isso tambem utiliza uma combinação de estimulantes.

Você pode usar ambos, o oxy pela manhã e o 1.M.R no pré treino. Se for pra escolher entre um ou outro, como você quer perder peso, oxyelite com certeza.

Lembre-se de que insistir muito tempo no mesmo estimulo você rapidamente terá um efeito latente no seu treinamento e os objetivos vem muito mais lentamente.

Depois poste ai seus dados, tempo de academia, tempo que fica treinando, idade, altura, peso, dieta, %bf etc..

Postado

Obrigada pela resposta!

Eu tenho 2 meses de academia e treino 1h:30, 2h

Tenho 29 anos, 1,72 e estou pesando 98kg. Antes estava pesando 104kg!

Me alimento de 3h em 3h, resumindo como: frutas, pão integral, sucos, barras de cereal e na hora do almoço saladas, carne e caldo de feijão no almoço! Valeu!

Postado

eu nao tomaria os 2 ao msm tempo, escolheria 1 ou outro, os 2 tem estimulantes parecidos, enfim, quer perder peso? iria de thermogenico, no caso oxyelite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...