camilafgd Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 Olá! Gostaria de saber a opinião de vcs sobre estes 2 termogênicos. Estou acima do peso e quero um termogênico potente! Tomei Oxyelite durante 1 mês, fiz dieta e malhei legal...Perdi 7kg! Mas ouvi dizer que esse 1MR é melhor! Estou na dúvida pois não li muitos relatos sobre ele! Qual a opinião de vcs? Qual o melhor para ajudar no processo e dá aquela pilha? Valeu pela ajuda de todos e ansiosa pelas respostas!
ninga Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 Moça, são coisas diferentes. 1.M.R é mais pra quem visa rendimento no treino, melhora a recuperação, possibilita um treino mais intenso. Contem estimulantes então também ajuda a perder peso sim. Eu to usando o 1.M.R agora e to gostando bastante. O oxyelite visa o aumento do metabolismo puramente, ou seja aumenta o gasto calórico, pra isso tambem utiliza uma combinação de estimulantes. Você pode usar ambos, o oxy pela manhã e o 1.M.R no pré treino. Se for pra escolher entre um ou outro, como você quer perder peso, oxyelite com certeza. Lembre-se de que insistir muito tempo no mesmo estimulo você rapidamente terá um efeito latente no seu treinamento e os objetivos vem muito mais lentamente. Depois poste ai seus dados, tempo de academia, tempo que fica treinando, idade, altura, peso, dieta, %bf etc..
camilafgd Postado 7 de outubro de 2011 Autor Postado 7 de outubro de 2011 Obrigada pela resposta! Eu tenho 2 meses de academia e treino 1h:30, 2h Tenho 29 anos, 1,72 e estou pesando 98kg. Antes estava pesando 104kg! Me alimento de 3h em 3h, resumindo como: frutas, pão integral, sucos, barras de cereal e na hora do almoço saladas, carne e caldo de feijão no almoço! Valeu!
camilafgd Postado 7 de outubro de 2011 Autor Postado 7 de outubro de 2011 Quiseram me vender o 1MR como sendo termogênico melhor que o Oxy e que o 1MR era muito forte! Será que os 2 não sobrecarregam o organismo?
ninga Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 Não, nada a ver isso que te falaram, fez bem em consultar um fórum.
ippo Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 eu nao tomaria os 2 ao msm tempo, escolheria 1 ou outro, os 2 tem estimulantes parecidos, enfim, quer perder peso? iria de thermogenico, no caso oxyelite.
pedrolopes665 Postado 7 de outubro de 2011 Postado 7 de outubro de 2011 concordo com o ippo. Usar o oxyelite de manha e tambem no pre treino, pra vc, seria o mais indicado. O Oxy vai aumentar mais seu metabolistmo que o 1mr, e esse eh o seu objetivo principal. abrcs
camilafgd Postado 7 de outubro de 2011 Autor Postado 7 de outubro de 2011 Agradeço muito! Muito bom ler a opinião de todos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora