Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pelo visto tem muito cara pagando de entendido mas não sabe porra nenhuma paks, procurem por aí em forums se não é comum a dúvida sobre a forma correta de tomar os paks, muita gente fala que o efeito total do produto se dá tomando todas as cápsulas de uma vez, há vários videos e discussões por aí falando isso. Mas tudo bem, eu tiro essas brincadeirinhas de letra.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
muita gente fala que o efeito total do produto se dá tomando todas as cápsulas de uma vez

:D

Não vejo o porque disso.

Quando a pessoa for usar, ela vai ingerir o primeiro comprimido, e todos ou outros na sequencia, e a hora que ela ingerir o 11º comprimido, o 1º comprimido ingerido ainda estará no estomago.

Não vi a indicação de uso do produto pelo Fabricante, mas não vejo o Fabricante do produto indicando a ingestão dos 11 comprimidos de uma só vez, pois isso eh fisicamente inviável, visto que "dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço".

Postado

MANO, sem noçao vc, como assimn tomar tudo de uma vez, nao tem sentido, vc engole tudo que vc vai comer na refeiçao de uma vez???? pra ter o " efeito" segundo sua linha de pensamento, teria que engolir toda a comida de uma vez, emvez de criticar nós que respondemos perguntas idiotas como a sua, pesquise mais, ainda perdemos tempo aki lendo isso quando poderiamos estar ajudando otros .....

Postado

Valeu MESTRE, agora sim tirei minha dúvida sobre isso, Eu antes de tomar qualquer coisa pesquiso bastante sobre o produto, infelizmente eu não estou em casa pra mostrar os links de videos de brasileiros e americanos dizendo que o efeito total do produto se dá tomando todas as cápsulas de uma vez e mais outros videos de outros caras muito mais "frangos" que eu descendo os 11 comprimidos na goela, mas quando eu estiver em casa eu posto aqui os links para os "Personals" de plantão desse fórum verem. Mas acho que não é preciso disso mesmo, além disso o produto está dando ótimos resultados tomando um por um mesmo, mas enfim, valeu mesmo pela dica.

Postado
Valeu MESTRE, agora sim tirei minha dúvida sobre isso, Eu antes de tomar qualquer coisa pesquiso bastante sobre o produto, infelizmente eu não estou em casa pra mostrar os links de videos de brasileiros e americanos dizendo que o efeito total do produto se dá tomando todas as cápsulas de uma vez e mais outros videos de outros caras muito mais "frangos" que eu descendo os 11 comprimidos na goela, mas quando eu estiver em casa eu posto aqui os links para os "Personals" de plantão desse fórum verem. Mas acho que não é preciso disso mesmo, além disso o produto está dando ótimos resultados tomando um por um mesmo, mas enfim, valeu mesmo pela dica.

se um personal falar q so faz efeito tomando as 11 de uma vez so, saia correndo dele na msm hora, nao tem base isso...

Postado

qual a diferença de se tomar a vitamina C antes da vitamina A, a ordem alfabética em q se toma o multivitamínico não fará diferença. Sem contar q no centrum ele se resumem em 1 só e de uma só vez! haha :D

Postado
Marombeiro de verdade toma todas de uma vez só e a seco.

puts..vcs são fogo..tenho que rir ...estou raxando o bico aqui

mano..toma um de cada vez essa budega...ou então abre as capsulas e coloca todas juntas num copão com agua e mexe para dissolver bem...isso aí nada mais é que um multivitaminico...pagou caro por ele...

dá próxima vez pega um multivitaminico mais bartinho...tem muitos aí por 30 merréis que dão conta do recado...

o seu corpo não absorve todos os componentes do pack

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...