ninga Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 Será que deve parar de usar? Obvio que sim, até parece que o lipo6 que irá fazer os resultados virem..
Rastadread Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 Eu sou radicalmente contra qualquer tipo de thermo ou pre treino. É um tipo de produto que produz colaterais serios, podem fazer mal e o resultado é minimo.... sou capaz de dizer que é apenas psicologico, de fisico somente uma tremedera e batimentos a mil. Sao 2 tipos de suplementos que sao obsoletos, os resultados vao vir 90% do treino+alimentação. Sem falar que sao suplementos para quem quer ficar se enganando... toma, vai treinar na animação com disposição a mil e acaba ficando refem do suplemento, o dia que nao tem o suplemento seu treino nao rende nada.
chacalll Postado 22 de maio de 2012 Postado 22 de maio de 2012 diminua dose p/ 1 cap e beba muita agua e dieta
lisi_ssa Postado 24 de maio de 2012 Postado 24 de maio de 2012 diminua dose p/ 1 cap e beba muita agua e dieta Obrigada, hoje me disseram isso..disseram q existe um lipo6 para mulher e como o que eu tomo nao é...eu devo tomar apenas uma capsula por dia...
lisi_ssa Postado 24 de maio de 2012 Postado 24 de maio de 2012 Eu sou radicalmente contra qualquer tipo de thermo ou pre treino. É um tipo de produto que produz colaterais serios, podem fazer mal e o resultado é minimo.... sou capaz de dizer que é apenas psicologico, de fisico somente uma tremedera e batimentos a mil. Sao 2 tipos de suplementos que sao obsoletos, os resultados vao vir 90% do treino+alimentação. Sem falar que sao suplementos para quem quer ficar se enganando... toma, vai treinar na animação com disposição a mil e acaba ficando refem do suplemento, o dia que nao tem o suplemento seu treino nao rende nada. Eh verdade, acho que a participação do thermo no treino eh minima..parei de tomar e fui malhar ontem sem tomar nada...percebi que senti o treino pesar mais. POr exemplo como o lipo6 faz os batimentos acelerarem...com pouco esforço chego a minha zona alvo de treino, na esteira se eu corresse os batimentos subiam tanto que o frequencímetro apitava alertando pra diminuir, então eu era obrigada a treinar sem sentir nenhum esforço físico, e ai ficava dentro da minha zona, com batimentos até 165/m. Conclusão, sem o termo eu forcei meu corpo, eu senti ele se exercitar. Mas vou voltar a tomar uma capsula por dia somente, só pelo fato de tirar o apetite, pois pra mim o mais dificil eh controlar a alimentação..principalmente a noite, eh o horario que mais sinto fome. De qq forma muito obrigada
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora