Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIPO 6 BLACK UC - ESTOU COM EFEITOS COLATERAIS

patryck

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu sou radicalmente contra qualquer tipo de thermo ou pre treino. É um tipo de produto que produz colaterais serios, podem fazer mal e o resultado é minimo.... sou capaz de dizer que é apenas psicologico, de fisico somente uma tremedera e batimentos a mil.

Sao 2 tipos de suplementos que sao obsoletos, os resultados vao vir 90% do treino+alimentação. Sem falar que sao suplementos para quem quer ficar se enganando... toma, vai treinar na animação com disposição a mil e acaba ficando refem do suplemento, o dia que nao tem o suplemento seu treino nao rende nada.

Postado
diminua dose p/ 1 cap e beba muita agua e dieta

Obrigada, hoje me disseram isso..disseram q existe um lipo6 para mulher e como o que eu tomo nao é...eu devo tomar apenas uma capsula por dia...

Postado
Eu sou radicalmente contra qualquer tipo de thermo ou pre treino. É um tipo de produto que produz colaterais serios, podem fazer mal e o resultado é minimo.... sou capaz de dizer que é apenas psicologico, de fisico somente uma tremedera e batimentos a mil.

Sao 2 tipos de suplementos que sao obsoletos, os resultados vao vir 90% do treino+alimentação. Sem falar que sao suplementos para quem quer ficar se enganando... toma, vai treinar na animação com disposição a mil e acaba ficando refem do suplemento, o dia que nao tem o suplemento seu treino nao rende nada.

Eh verdade, acho que a participação do thermo no treino eh minima..parei de tomar e fui malhar ontem sem tomar nada...percebi que senti o treino pesar mais. POr exemplo como o lipo6 faz os batimentos acelerarem...com pouco esforço chego a minha zona alvo de treino, na esteira se eu corresse os batimentos subiam tanto que o frequencímetro apitava alertando pra diminuir, então eu era obrigada a treinar sem sentir nenhum esforço físico, e ai ficava dentro da minha zona, com batimentos até 165/m. Conclusão, sem o termo eu forcei meu corpo, eu senti ele se exercitar. Mas vou voltar a tomar uma capsula por dia somente, só pelo fato de tirar o apetite, pois pra mim o mais dificil eh controlar a alimentação..principalmente a noite, eh o horario que mais sinto fome. De qq forma muito obrigada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...