a.hosman Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Nao estou entendendo: qual a diferenca de hipertrofia e definicao? Hipertrofia seria ganho de massa magra? Ou nao tem nada a ver? O que comer para hipertrofiar? O que comer para definir? So sei que para ganhar massa temos que comer mais carbo do que para definir, agora, so me esclarecam diferencas entre hipertrofia e definicao?
Jiu-jitsuRJ Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 Hipertrofia + Aumento de massa muscular Definição = Aumento de massa muscular + Diminuição na taxa de gordura comer menos carbos e gorduras que hipertrofia, ok?!!!!
a.hosman Postado 26 de dezembro de 2002 Autor Postado 26 de dezembro de 2002 Veja se entendi: significa que ambos (hipertrofia e definicao) é igual a ganho de massa magra? Com um excessao: definicao vc ganha gordura tb além de ganhar massa magra. E isso?
seila Postado 26 de dezembro de 2002 Postado 26 de dezembro de 2002 definicao vc perde gordura e ganha massa magra. hipertrofia vc ganha massa magra. hipertrofia é pra qm é magro e quer massa magra. definicao é pra qm ta um poko acima do peso e quer emagrecer ( perder gordura ).
Mr. Doc Postado 27 de dezembro de 2002 Postado 27 de dezembro de 2002 Em uma dieta para definição, a ingestão de carboidratos é bem menor que em uma dieta para hipertrofia. Geralmente em atletas que querem aumentar a massa muscular, a hipertrofia vem antes da fase de definição.
a.hosman Postado 27 de dezembro de 2002 Autor Postado 27 de dezembro de 2002 Ah, agora sim, entendi. Valew pelas informacoes.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.