pedrolopes665 Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 oleo de coco eh apenas um suplemento pra te ajudar a alcancar a necessidade diaria de gordura. Ele tem um pequeno efeito termogenico tambem, mas nada grandioso. abrcs fisiculturismo 1
-Intense- Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 Alguém sabe se a Cassiolamina ou a Faseolamina tem algum efeito estrogênico ou hormonal de qualquer natureza? Paronóia minha.
nayara lima Postado 10 de dezembro de 2012 Postado 10 de dezembro de 2012 eu sempre faço a dieta do zig zag quando quero perder peso, será que eu poderia encaixar essa farinha de feijão branco pra auxiliar na minha dieta? funciona assim: eu passo trés dias consumindo o mínmo de carboidrato ( 10g a 30g /dia) eu chamo de dias baixos, e no quarto dia aumento consideravelmente o consumo (100g a 150g / dia) eu chamo de dia alto. permaneço assim por um mês, também tem uma outra versão da dieta: 1zero, 2 baixo e 3 alto... o que acham?? aceito criticas rsrs fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora