Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pq a Creatina da universal é cristalizada? se,pre usei creatina e nenhuma era cristalizada, essa da Universal parece que não dissolve muito, alguem sabe qual a diferença se é que tem?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ela é cristalizada pra ficar mais bunitinha '-' SAKOPSAKOPOPKSAPKSAKOPSPKOAKPOSA, noque isso vai interferir ehin cara? toma lgo e ja era sAOPKKSPAO para de ficar olhando dentro do pote :3'

Postado

ela é cristalizada pra ficar mais cara pow, qd vc pesquisar mais vai ver q a universal nao perde a chance de ganhar dinheiro com marketing de qualquer suplemento, é so olhar os animals packs da vida... nao to dizendo q a crea universal é ruim, e so q eles arranjam um jeito de aumentar o preço do produto.

Postado

A que estou tomando da Dymatize tbm é assim cristalizada. O que percebi é que parece dissolver mais facilmente do que a em pó, nunca tomei em pó mas vi com um amigo que a dele é em pó e a dissolução pareceu ocorrer mais fácil nessa com cristais.

Postado

acho q vcs devem estar se referindo ao fato de serem crea micronizada, é quando o pó é composto por partículas bem menores (quase um talco) que proporcionam uma absorção mais rápida e eficiente pelo músculo e a sua diluição é instantânea. (a da Universal e da Dymatize são micronizadas)

Postado
acho q vcs devem estar se referindo ao fato de serem crea micronizada, é quando o pó é composto por partículas bem menores (quase um talco) que proporcionam uma absorção mais rápida e eficiente pelo músculo e a sua diluição é instantânea. (a da Universal e da Dymatize são micronizadas)

Realmente Matheus, agora na hora do almoço eu vi na minha que está escrito Micronized. Não achei a dissolução instantânea, mas é bem rápida, eu havia lido sobre a dificuldade de dissolver a creatina, mas nessa é bem tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...