Moro Postado 14 de outubro de 2011 Postado 14 de outubro de 2011 Pq a Creatina da universal é cristalizada? se,pre usei creatina e nenhuma era cristalizada, essa da Universal parece que não dissolve muito, alguem sabe qual a diferença se é que tem?
Heraldo Costa Postado 14 de outubro de 2011 Postado 14 de outubro de 2011 Pq a Creatina da universal é cristalizada? se,pre usei creatina e nenhuma era cristalizada, essa da Universal parece que não dissolve muito, alguem sabe qual a diferença se é que tem? tem razão...é besta mesmo
japo. Postado 14 de outubro de 2011 Postado 14 de outubro de 2011 muito besta. --' kkkkkkkk ela é cristalizada pq a fabrica quis fazer assim e pronto! a diferença entre as creatinas vai depender de quem fabrica.
o_igor Postado 15 de outubro de 2011 Postado 15 de outubro de 2011 Amigo, coloca mais água, em torno de 500ml por dose. Assim dissolve melhor!
Thii Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 ela é cristalizada pra ficar mais bunitinha '-' SAKOPSAKOPOPKSAPKSAKOPSPKOAKPOSA, noque isso vai interferir ehin cara? toma lgo e ja era sAOPKKSPAO para de ficar olhando dentro do pote :3'
ippo Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 ela é cristalizada pra ficar mais cara pow, qd vc pesquisar mais vai ver q a universal nao perde a chance de ganhar dinheiro com marketing de qualquer suplemento, é so olhar os animals packs da vida... nao to dizendo q a crea universal é ruim, e so q eles arranjam um jeito de aumentar o preço do produto.
senomaR Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 A que estou tomando da Dymatize tbm é assim cristalizada. O que percebi é que parece dissolver mais facilmente do que a em pó, nunca tomei em pó mas vi com um amigo que a dele é em pó e a dissolução pareceu ocorrer mais fácil nessa com cristais.
Matheusbp Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 acho q vcs devem estar se referindo ao fato de serem crea micronizada, é quando o pó é composto por partículas bem menores (quase um talco) que proporcionam uma absorção mais rápida e eficiente pelo músculo e a sua diluição é instantânea. (a da Universal e da Dymatize são micronizadas)
senomaR Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 acho q vcs devem estar se referindo ao fato de serem crea micronizada, é quando o pó é composto por partículas bem menores (quase um talco) que proporcionam uma absorção mais rápida e eficiente pelo músculo e a sua diluição é instantânea. (a da Universal e da Dymatize são micronizadas) Realmente Matheus, agora na hora do almoço eu vi na minha que está escrito Micronized. Não achei a dissolução instantânea, mas é bem rápida, eu havia lido sobre a dificuldade de dissolver a creatina, mas nessa é bem tranquilo.
japo. Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 mas no final tudo é creatina. ;; o corpor só absorve uma parte do que ingerimos mesmo,entao da no mesmo. ;;
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora