RedratREC Postado 15 de outubro de 2011 Postado 15 de outubro de 2011 Fala Galera, gostaria de saber a opinião de vocês sobre alguma forma de eliminar aquela gordura da parte inferior do abdômen, aquele final da barrida que faz muita gente ficar insatisfeita com o abdômen todo. Tenho 1,78, 71 kgs, sou magro, mas há dois anos eu pesava 92 kgs e fiz um regime pra perder tudo isso e chegar no peso que eu estou hoje. Minha barriga hoje é seca, mas ainda é um pouco flácida nessa parte, além de ter essa gordura no final, o mais foda no meu caso, é que eu já tenho os dois "gominhos" da parte superior da barrida aparecendo, mas do umbigo pra baixo minha barriga ainda é flácida e tem esse acumulo de gordura no final. Todo dia faço 15 minutos de esteira no final do treino e antes da esteira faço abddominais com pesos, são 12 séries de 15, 4 pra parte inferior, 4 para as laterais e 4 pra parte superior, todas com pesos/alteres entre 7 e 10 kgs. Gostaria de saber de vocês como eliminar essa gordura tão localizada. valeu!
Reinaldo.Gomes Postado 15 de outubro de 2011 Postado 15 de outubro de 2011 tem que ver como ta a alimentação e o treino. se for excesso de pele, não sei se sai naturalmente.
RedratREC Postado 15 de outubro de 2011 Autor Postado 15 de outubro de 2011 Pois é cara, já pensei que isso decorresse de pele sobrando, mas acho que não é isso não, porque que eu saiba a pele só sobra quando você é muito gordo, tipo obesidade morbida, além disso a situação nessa área do meu abdômen há 7 meses atrás quando eu comecei a malhar era muito pior.
Sara Pereira Postado 15 de outubro de 2011 Postado 15 de outubro de 2011 se nao eh flacidez, eh gordura, e nao dah p perder de forma localizada
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora