Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala Galera, gostaria de saber a opinião de vocês sobre alguma forma de eliminar aquela gordura da parte inferior do abdômen, aquele final da barrida que faz muita gente ficar insatisfeita com o abdômen todo. Tenho 1,78, 71 kgs, sou magro, mas há dois anos eu pesava 92 kgs e fiz um regime pra perder tudo isso e chegar no peso que eu estou hoje.

Minha barriga hoje é seca, mas ainda é um pouco flácida nessa parte, além de ter essa gordura no final, o mais foda no meu caso, é que eu já tenho os dois "gominhos" da parte superior da barrida aparecendo, mas do umbigo pra baixo minha barriga ainda é flácida e tem esse acumulo de gordura no final.

Todo dia faço 15 minutos de esteira no final do treino e antes da esteira faço abddominais com pesos, são 12 séries de 15, 4 pra parte inferior, 4 para as laterais e 4 pra parte superior, todas com pesos/alteres entre 7 e 10 kgs.

Gostaria de saber de vocês como eliminar essa gordura tão localizada.

valeu!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Pois é cara, já pensei que isso decorresse de pele sobrando, mas acho que não é isso não, porque que eu saiba a pele só sobra quando você é muito gordo, tipo obesidade morbida, além disso a situação nessa área do meu abdômen há 7 meses atrás quando eu comecei a malhar era muito pior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...