caoticoft Postado 15 de outubro de 2011 Postado 15 de outubro de 2011 sou novo no forum então por favor me tirem uma duvida.... faço musculação a mais de 2 anos, tenho 26 anos, peso 86kg, 1.85mts, e minha duvida é a seguinte: qual é o melhor anabol oral para ganhos secos e com menos colaterais, ja pesquisei bem sobre tpc, e a hepatoxicidade dos orais, porem vou tomar o meu primeiro ciclo e gostaria de começar com um oral pra ver como meu organismo se conporta. valew e obrigado desde já.....
Raffera Postado 15 de outubro de 2011 Postado 15 de outubro de 2011 Monta uma boa dieta e esquece essas coisas principalmente dianabol e hemogenin ! No maximo um m-drol ! abç
ippo Postado 15 de outubro de 2011 Postado 15 de outubro de 2011 se bem q o grau de hepatoxidade dos 3 é quase o msm, so q o diana e o hemo nao se usam sozinhos, ja o mdrol da pra usar so... agora te aconselho a pesquisar bem antes de tomar ele... e se liga no aviso do forum tbm, nao se fala de anabols, abraço
pedrolopes665 Postado 15 de outubro de 2011 Postado 15 de outubro de 2011 assunto proibido, topico closed.
Post Destacado