Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comecei a tomar NO SHOTGUN esta semana e vou tentar relatar de forma simples os efeitos.

1º TREINO

Pump:Normal

Força:Normal

Vascularização:Normal

Fadiga:Abaixo do Normal

Efeitos Colaterais:Nenhum

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

2º TREINO

Pump:Pouco acima do Normal

Vascularização:Pouco acima do Normal

Efeitos Colaterais:Não sei se é efeito colateral, mas estou com prisão de ventre.

Postado

3º TREINO

Pump:Acima do Normal

Força:Pouco acima do Normal

Fadiga:Nenhuma

Efeitos Colaterais:A prisão de ventre continua, e após ingerir o NO, fiquei com um enjoo no estomago, afinal o mesmo não está esvaziando como deveria.

Postado

4º TREINO

Pump:Normal

Efeitos Colaterais:A prisão de ventre ainda continua...sensação de mal estar estomacal e muitos arrotos, parece que os efeitos do NO SHOTGUN estão retrocedendo.

Postado

5º TREINO

Pump:Acima do Normal

Força:Pouco acima do Normal

Efeitos Colaterais:Prisão de ventre continua, hoje forcei o vomito antes de treinar para ver se a sensação de mal estar passava, mas continuo arrotando NO SHOTGUN e isso está atrapalhando meu treino pela sensação continua de enjoo.

Considerações- Como hoje é sabádo, vou esperar até segunda ver se o intestino se regula se não irei utilizar um laxante, os efeitos do NO SHOTGUN estão regredindo, talvez meu organismo ja tenha se acostumado com 1 Scoop, apartir de segunda começarei a utilizar 1,5 Scoops para ver se melhora os efeitos.

Ainda é cedo para definir, mas os efeitos não estão sendo satisfatórios temporariamente...

Postado
Alguem tem alguma dica pra falar sobre os efeitos do SHOTGUN e os colaterais, pq será q ta acontecendo?

o efeito geralmente aparece na segunda semana, mais vc ta dando o intervalo certo entre o suple e a ultima refeição? essa sensação ai nunca tinha visto em relação ao shotgun nao, mais o efeito era pra ser ao contrario e nao prisao de ventre.

Postado

Prisão de ventre. Cara o que você anda comendo?

Já apelou para os óleos minerais ou mesmo um lachante? Poe ai sua dieta detalhadamente. A melhor maneira de combater a prisão de ventre é com fibras em geral e muita água.

Frutas como goiaba e maçã pra quem tem tendência a intestino preso podem complicar.

Postado

6º TREINO

Pump:Ótimo

Força:Acima do Normal

Fadiga:Muito Abaixo do Normal

Efeitos Colaterais:Nenhum, a prisão de ventre passou e senti pela primeira vez o efeito pleno do SHOTGUN, agora falta só a vascularização melhorar para o suplemento corresponder às expectativas que depositei nele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...