Moro Postado 15 de outubro de 2011 Postado 15 de outubro de 2011 Comecei a tomar NO SHOTGUN esta semana e vou tentar relatar de forma simples os efeitos. 1º TREINO Pump:Normal Força:Normal Vascularização:Normal Fadiga:Abaixo do Normal Efeitos Colaterais:Nenhum
Moro Postado 15 de outubro de 2011 Autor Postado 15 de outubro de 2011 2º TREINO Pump:Pouco acima do Normal Força:Normal Vascularização:Pouco acima do Normal Fadiga:Abaixo do Normal Efeitos Colaterais:Não sei se é efeito colateral, mas estou com prisão de ventre.
Moro Postado 15 de outubro de 2011 Autor Postado 15 de outubro de 2011 3º TREINO Pump:Acima do Normal Força:Pouco acima do Normal Vascularização:Pouco acima do Normal Fadiga:Nenhuma Efeitos Colaterais:A prisão de ventre continua, e após ingerir o NO, fiquei com um enjoo no estomago, afinal o mesmo não está esvaziando como deveria.
Moro Postado 15 de outubro de 2011 Autor Postado 15 de outubro de 2011 4º TREINO Pump:Normal Força:Normal Vascularização:Pouco acima do Normal Fadiga:Abaixo do Normal Efeitos Colaterais:A prisão de ventre ainda continua...sensação de mal estar estomacal e muitos arrotos, parece que os efeitos do NO SHOTGUN estão retrocedendo.
Moro Postado 15 de outubro de 2011 Autor Postado 15 de outubro de 2011 5º TREINO Pump:Acima do Normal Força:Pouco acima do Normal Vascularização:Pouco acima do Normal Fadiga:Abaixo do Normal Efeitos Colaterais:Prisão de ventre continua, hoje forcei o vomito antes de treinar para ver se a sensação de mal estar passava, mas continuo arrotando NO SHOTGUN e isso está atrapalhando meu treino pela sensação continua de enjoo. Considerações- Como hoje é sabádo, vou esperar até segunda ver se o intestino se regula se não irei utilizar um laxante, os efeitos do NO SHOTGUN estão regredindo, talvez meu organismo ja tenha se acostumado com 1 Scoop, apartir de segunda começarei a utilizar 1,5 Scoops para ver se melhora os efeitos. Ainda é cedo para definir, mas os efeitos não estão sendo satisfatórios temporariamente...
Moro Postado 16 de outubro de 2011 Autor Postado 16 de outubro de 2011 Alguem tem alguma dica pra falar sobre os efeitos do SHOTGUN e os colaterais, pq será q ta acontecendo?
ippo Postado 16 de outubro de 2011 Postado 16 de outubro de 2011 Alguem tem alguma dica pra falar sobre os efeitos do SHOTGUN e os colaterais, pq será q ta acontecendo? o efeito geralmente aparece na segunda semana, mais vc ta dando o intervalo certo entre o suple e a ultima refeição? essa sensação ai nunca tinha visto em relação ao shotgun nao, mais o efeito era pra ser ao contrario e nao prisao de ventre.
Moro Postado 16 de outubro de 2011 Autor Postado 16 de outubro de 2011 Pois é, to comendo por volta das 12:30, tomando o SHOTGUN 14:00 ou 14:30 e começando o treino 14:30 ou 15:00 consecutivamente.
ninga Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 Prisão de ventre. Cara o que você anda comendo? Já apelou para os óleos minerais ou mesmo um lachante? Poe ai sua dieta detalhadamente. A melhor maneira de combater a prisão de ventre é com fibras em geral e muita água. Frutas como goiaba e maçã pra quem tem tendência a intestino preso podem complicar.
Moro Postado 18 de outubro de 2011 Autor Postado 18 de outubro de 2011 6º TREINO Pump:Ótimo Força:Acima do Normal Vascularização:Pouco acima do Normal Fadiga:Muito Abaixo do Normal Efeitos Colaterais:Nenhum, a prisão de ventre passou e senti pela primeira vez o efeito pleno do SHOTGUN, agora falta só a vascularização melhorar para o suplemento corresponder às expectativas que depositei nele.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora