Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coceira no corpo ao treinar

Post Destacado

Postado

Pessoal de uns tempos pra k tenho percebido isso, sempre que puxo ferro(treino), fico sentido coceira no corpo e também e nas mãos as vezes sai umas bolas vermelhas, muito estranho isso. Alguém tem alguma ideia do que seja isso, não sei bem se é coceira isso, parece meio que é uma piniqueira leve, fiquei até com medo de ser alguma coisa no coração sei la, mas nem sinto nada so isso mesmo, e ja treino a 2 anos, venho percebendo isso a uns meses atrás so.

Edit: Pessoal so adicionando, fui na farmacia hoje e medi minha pressão, e estava 12/8 o cara da farmacia disse que é normal.

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ola amigo, eu também tinha isto a augum tempo atras.. sempre que eu treinava pronto começava a coceira..rs

dai um dia eu fiquei pensando.. o que poderia ser e lembrei que eu não costumava beber muito liquido. principalmente aguá pura..

e por isso eu nunca fui de suar.. e quando treinava eu soava e começava a coceira.. ai achei que poderia ser porós entupido..

e também que os porós estavam se dilatando e soutando cada vez mais suor e por isso a coceira. ai comprei sabonete limpa porós

e esponja e quando ia tomar banho me ensaboava.. pronto nunca mais.. isso foi comigo.. também seja seu problema..

abraços

• 2 meses depois...
Postado

você provavelmente sofre de algo relativamente comum chamado "urticária por exercícios". Quando treinamos, liberamos uma série de mediadores químicos que, em algumas pessoas, podem gerar urticária (vermelhidão na pele com coceira). Sugiro vc procurar um alergista que poderá lhe orientar melhor a respeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...