Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Depende, se você sempre realizou este treino e nunca passou mal, é por causa do oxy. Agora se começou agora esse treino ai tvz não seja.

Eu na duvida pararia. Você tem algum problema cardiaco?

Quanto ao dono do topico, eu tomava o oxy com muita agua ao acordar e fazia o aerobico em jejum sem problemas.

Eu estava parado á +/- um ano ( bastante sedentario )...Comecei o treino agora e ja comecei com o oxy...Ja tinha sentido isso algumas vezes antes ( com menos intensidade )...Nâo tenho historico de problemas cardiacos nao...Axa melhor eu tomar so uma por dia??? ou parar de vez e procurar um cardiologista???? VALEU...

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu estava parado á +/- um ano ( bastante sedentario )...Comecei o treino agora e ja comecei com o oxy...Ja tinha sentido isso algumas vezes antes ( com menos intensidade )...Nâo tenho historico de problemas cardiacos nao...Axa melhor eu tomar so uma por dia??? ou parar de vez e procurar um cardiologista???? VALEU...

pode ser o fato de seu corpo nao esta acostumado a estimulantes, ou simplismente vc nao se dá com eles tbm... como ta a dieta? talvez possa ser tbm, ma alimentação, enfim, pode ser varios poréns, mais um exame nunca é ruim ne..

Postado

o médico vai vetar na certa. mesmo que ele não tenha ctz, ele vai cortar. é assim que medicos são.

acho que vc deve treinar primeiro sem nada, depois que conseguir um bom condicionamento volta com ele de leve... mas mesmo assim não é garantido.

abs

Postado

Ola amigo,

Os lipoliticos como oxyelite, lipo 6 black e etc tem um efeito no Sistema Nervoso Central (SNC) como irritabilidade, insonia e outros. Alguns usuarios apresentam outros nao, depende do organismo de cada pessoa. Sao alteracoes que acontecem durante o uso do lipolitico que geralmente vai entre um a dois meses. Os "queimadores de gordura" aumentam o uso de energia atraves da gordura armazenada assim diminuindo tambem o catabolismo muscular. Vao atuar nas regioes de gordura localizada como abdomem, gluteos e coxas. Com relação a duvida de "se voltar a engordar após o uso" depende: Se voce aproveitou o uso do lipolitico para re-educação alimentar voce nao vai engordar e se engordar será pouco, agora, se voce continua a comer de forma não saudável, o ganho de massa gorda será inevitável. Espero ter ajudado.

Food for Fitness

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...