VINICIUS TARGINO Postado 21 de dezembro de 2011 Postado 21 de dezembro de 2011 Depende, se você sempre realizou este treino e nunca passou mal, é por causa do oxy. Agora se começou agora esse treino ai tvz não seja. Eu na duvida pararia. Você tem algum problema cardiaco? Quanto ao dono do topico, eu tomava o oxy com muita agua ao acordar e fazia o aerobico em jejum sem problemas. Eu estava parado á +/- um ano ( bastante sedentario )...Comecei o treino agora e ja comecei com o oxy...Ja tinha sentido isso algumas vezes antes ( com menos intensidade )...Nâo tenho historico de problemas cardiacos nao...Axa melhor eu tomar so uma por dia??? ou parar de vez e procurar um cardiologista???? VALEU...
ippo Postado 22 de dezembro de 2011 Postado 22 de dezembro de 2011 Eu estava parado á +/- um ano ( bastante sedentario )...Comecei o treino agora e ja comecei com o oxy...Ja tinha sentido isso algumas vezes antes ( com menos intensidade )...Nâo tenho historico de problemas cardiacos nao...Axa melhor eu tomar so uma por dia??? ou parar de vez e procurar um cardiologista???? VALEU... pode ser o fato de seu corpo nao esta acostumado a estimulantes, ou simplismente vc nao se dá com eles tbm... como ta a dieta? talvez possa ser tbm, ma alimentação, enfim, pode ser varios poréns, mais um exame nunca é ruim ne..
Taerone Postado 22 de dezembro de 2011 Postado 22 de dezembro de 2011 o médico vai vetar na certa. mesmo que ele não tenha ctz, ele vai cortar. é assim que medicos são. acho que vc deve treinar primeiro sem nada, depois que conseguir um bom condicionamento volta com ele de leve... mas mesmo assim não é garantido. abs
Paul Eduardo Postado 22 de dezembro de 2011 Postado 22 de dezembro de 2011 Ola amigo, Os lipoliticos como oxyelite, lipo 6 black e etc tem um efeito no Sistema Nervoso Central (SNC) como irritabilidade, insonia e outros. Alguns usuarios apresentam outros nao, depende do organismo de cada pessoa. Sao alteracoes que acontecem durante o uso do lipolitico que geralmente vai entre um a dois meses. Os "queimadores de gordura" aumentam o uso de energia atraves da gordura armazenada assim diminuindo tambem o catabolismo muscular. Vao atuar nas regioes de gordura localizada como abdomem, gluteos e coxas. Com relação a duvida de "se voltar a engordar após o uso" depende: Se voce aproveitou o uso do lipolitico para re-educação alimentar voce nao vai engordar e se engordar será pouco, agora, se voce continua a comer de forma não saudável, o ganho de massa gorda será inevitável. Espero ter ajudado. Food for Fitness
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.