victorcoelho Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 bom galera, começei a tomar o lipo 6 black uc, senti uns enjoos, mas nada fora do normal . O que me preocupa mesmo, é que me falaram que mexe com o hormonio da tireoide, podendo ter riscos a saude, é verdade? alguem pode me explicar ?!
Raffera Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 Já ouvi dizer que ele mexe um pouco sim com o eixo hormonal ! mais nada muito significativo ! quando acabar de tomar dentro de 1 mês seu organismo volta ao normal ! Isso foi o que li através de pesquisas ! Abç
ippo Postado 17 de outubro de 2011 Postado 17 de outubro de 2011 eu posso estar engando mais acho q ele nao meche com hormonio da tireoide nao e sim com o scn (sistema nervoso central).
chacalll Postado 20 de outubro de 2011 Postado 20 de outubro de 2011 só é contra-indicado p/pessoas c/problema de pressão e convulsões
RedratREC Postado 20 de outubro de 2011 Postado 20 de outubro de 2011 Se você viver pré disposição a problemas na tireóide é melhor não tomar, se não, é só tomar um frasco, parar 2 semanas e depois voltar a tomar se sentir necessidade de tomar outro frasco. Protudo muito bom, tomei o lipo 6 black normal mesmo, sem ser o UC e tive ótimos resultados.
Paty S P R Postado 20 de outubro de 2011 Postado 20 de outubro de 2011 Já relatei minha experiencia em outro forum em relaçao ao lipo 6 black, que nao esta sendo nada boa por enquanto(fazem apenas 2 dias), mas tenho a sensaçao de estar drogada e passando mal, me alimento super bem, nao tenho problema nenhum no coraçao, mas sinto dor de estomago, na cabeça, palpitaçoes terriveis, MUITA fome, tonturas....Tenho medo de que qunado eu estiver malhando perna ou fazendo o eliptico me de um troço....
ippo Postado 20 de outubro de 2011 Postado 20 de outubro de 2011 Já relatei minha experiencia em outro forum em relaçao ao lipo 6 black, que nao esta sendo nada boa por enquanto(fazem apenas 2 dias), mas tenho a sensaçao de estar drogada e passando mal, me alimento super bem, nao tenho problema nenhum no coraçao, mas sinto dor de estomago, na cabeça, palpitaçoes terriveis, MUITA fome, tonturas....Tenho medo de que qunado eu estiver malhando perna ou fazendo o eliptico me de um troço.... provavelmente vc é sensivel a estimulantes... diminua a dosagem ou tente outra coisa...
ninga Postado 21 de outubro de 2011 Postado 21 de outubro de 2011 Ja experimentou tomar junto a refeições?
victorcoelho Postado 21 de outubro de 2011 Autor Postado 21 de outubro de 2011 Bom, vou fazer um pequeno relato .. No primeiro dia de uso, senti enjoo pela manha, e só No segundo dia, o mesmo enjoo, só que mais leve Já to terceiro dia, não senti enjoo nenhum, mas meu coração ficou disparado, é uma sensação horrivel No quarto dia, sem enjoo e apenas o coração disparado, mas menos que no terceiro dia Vere-mos amanha .. Estou usando Lipo 6 black uc + Oleo de Cartamo + Dieta das proteinas . Alem dos aerobicos, ta maneiro oqe eu to fazendo ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora