Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom galera, começei a tomar o lipo 6 black uc, senti uns enjoos, mas nada fora do normal .

O que me preocupa mesmo, é que me falaram que mexe com o hormonio da tireoide, podendo ter riscos a saude, é verdade?

alguem pode me explicar ?!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Já ouvi dizer que ele mexe um pouco sim com o eixo hormonal ! mais nada muito significativo ! quando acabar de tomar dentro de 1 mês seu organismo volta ao normal !

Isso foi o que li através de pesquisas !

Abç

Postado

Se você viver pré disposição a problemas na tireóide é melhor não tomar, se não, é só tomar um frasco, parar 2 semanas e depois voltar a tomar se sentir necessidade de tomar outro frasco.

Protudo muito bom, tomei o lipo 6 black normal mesmo, sem ser o UC e tive ótimos resultados.

Postado

Já relatei minha experiencia em outro forum em relaçao ao lipo 6 black, que nao esta sendo nada boa por enquanto(fazem apenas 2 dias), mas tenho a sensaçao de estar drogada e passando mal, me alimento super bem, nao tenho problema nenhum no coraçao, mas sinto dor de estomago, na cabeça, palpitaçoes terriveis, MUITA fome, tonturas....Tenho medo de que qunado eu estiver malhando perna ou fazendo o eliptico me de um troço....

Postado
Já relatei minha experiencia em outro forum em relaçao ao lipo 6 black, que nao esta sendo nada boa por enquanto(fazem apenas 2 dias), mas tenho a sensaçao de estar drogada e passando mal, me alimento super bem, nao tenho problema nenhum no coraçao, mas sinto dor de estomago, na cabeça, palpitaçoes terriveis, MUITA fome, tonturas....Tenho medo de que qunado eu estiver malhando perna ou fazendo o eliptico me de um troço....

provavelmente vc é sensivel a estimulantes... diminua a dosagem ou tente outra coisa...

Postado

Bom, vou fazer um pequeno relato ..

No primeiro dia de uso, senti enjoo pela manha, e só

No segundo dia, o mesmo enjoo, só que mais leve

Já to terceiro dia, não senti enjoo nenhum, mas meu coração ficou disparado, é uma sensação horrivel

No quarto dia, sem enjoo e apenas o coração disparado, mas menos que no terceiro dia

Vere-mos amanha ..

Estou usando Lipo 6 black uc + Oleo de Cartamo + Dieta das proteinas .

Alem dos aerobicos, ta maneiro oqe eu to fazendo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...